Adopção em cascais :) :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta set 06, 2007 5:00 pm

sanxeri Escreveu:Estava a brincar... falta de humor.
Eu percebi que era uma piada e não levei a mal. :wink:
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 06, 2007 5:02 pm

wanya Escreveu:Olá, eu tb estive lá. Adoptei um gatinho lindo que hoje é responsavel por boa parte das alegrias de minha casa. É realmente maravilhoso te-lo cá em casa...
Ai sim? Que bom...e como é o gatinho que adoptou? Quem lhe fez a ficha de adopção foi uma rapariga nova com um rabo de cavalo?
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

sexta set 07, 2007 9:07 am

A rafaela
é ela é tão fofinha lindona ó que fofa
-xana-
Membro Veterano

sexta set 07, 2007 9:09 am

focinho má lindo ela foi adoptada não foi??se foram de tranportadoras vasias
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 07, 2007 1:02 pm

-xana- Escreveu:focinho má lindo ela foi adoptada não foi??se foram de tranportadoras vasias
Sim ela foi uma das meninas adoptadas. Teve mesmo muita sorte essa rapariga :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 07, 2007 1:27 pm

acho que as campanhas são um bom meio para sensibilizar as pessoas e doar animais, mas deixam-me sempre angustiada. como diz um amigo meu, aparece lá de tudo
-xana-
Membro Veterano

sexta set 07, 2007 8:51 pm

tem muita razão
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 07, 2007 9:47 pm

anjjazul Escreveu:acho que as campanhas são um bom meio para sensibilizar as pessoas e doar animais, mas deixam-me sempre angustiada. como diz um amigo meu, aparece lá de tudo
Podem ter a certeza que aparece lá de tudo. Quando uma pessoa pensa que já viu tudo, aparece sempre algum maluco completamente disparatado.
Foram muitos animais adoptados neste dia, mas podem ter a certeza que tambem houveram muitas recusas da nossa parte em dar animais a certos individuos. É sempre assim em todas as campanhas :wink:
wanya
Registado: terça ago 28, 2007 11:16 am

sexta mai 02, 2008 11:36 am

wanya
Registado: terça ago 28, 2007 11:16 am

sexta mai 02, 2008 11:37 am

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 02, 2008 11:35 pm

"Ghosts" ? :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado mai 03, 2008 1:02 am

elecktra Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
elecktra Escreveu: (...)
Foi um óptimo dia com bastantes adopções e no fim do dia foi óptimo olhar para as transportadoras vazias. :D :D
Muito bom se mantiverem contacto com os adoptantes e se tiverem feito rastreios como deve ser!

Leo
É obvio que sim...por alguma razão ficamos com o contacto do adoptante e ele com o nosso. :wink:
Adoptei uma cadelinha do Canil Municipal de Lisboa, numa campanha da SOS Animal em Março, enviei um mail a uma das pessoas, da qual fiquei com o contacto, para tirar algumas dúvidas e dizer como estava a correr a adaptação da cadelinha, assim como uma foto da menina porque achei que deveriam gostar de a ver. Até hoje não obtive resposta. Passados quase dois meses nunca fui contactada por ninguém.
Quando pretendi adoptar, foi preenchida a ficha ( Termo de responsabilidade) com toda a minha identificação, mail, telefone, etc. Ninguém me perguntou se tinha condições para ter o animal. Só me foi perguntado porque é que queria adoptar? Eu respondi, que para além de gostar de animais, estava com pena da canita, que estava doente. Ficou escrito na ficha motivo da adopção: Gostar de animais.
Como é que sabem, que eu estou a tratar a cadelinha bem, ou até se ainda a tenho...

Aqui está um bom rastreio feito no acto da adopção, e um pemanente contacto :wink:
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

sábado mai 03, 2008 1:40 am

:o :o :o

Olharam fundo nos seus olhos, e nesse momento tiveram a certeza inequívoca:
Você gosta de animais!! ;)

Resta esperar que as restantes adopções tenham corrido tão bem.

Cumprimentos Cordiais
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado mai 03, 2008 2:07 am

hamsterazul Escreveu::o :o :o

Olharam fundo nos seus olhos, e nesse momento tiveram a certeza inequívoca:
Você gosta de animais!! ;)

Resta esperar que as restantes adopções tenham corrido tão bem.

Cumprimentos Cordiais
Deve ter sido isso :wink:

Espero bem que sim. Que nenhum dos adoptados naquele dia ou nas campanhas que se seguiram, não andem já por aí a precisar de novo dono...
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 03, 2008 11:20 am

Disse que a tinha adoptado em Março não é?
Como é que era a cadelinha?
Isso realmente posso dizer-lhe que é muito estranho porque eu geralmente ligo sempre para os donos passado cerca de uma/duas semanas da adopção do animal, já para não dizer que ficam com o meu contacto e mail para qualquer problema ou duvida que tenham.
Pode mandar-me por mp os contactos que estão na parte de trás do Termo de Responsabilidade e dizer-me quem preencheu a ficha sff?
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
Responder

Voltar para “Gatos”