Incrivel força de vida!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sexta set 07, 2007 10:43 pm

patetice dos donos...a cadela aos 4 anos já não se mexe...
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
thepapaia
Membro Júnior
Registado: quarta fev 21, 2007 11:35 pm

sexta set 07, 2007 10:56 pm

ana_marisa Escreveu:entao explique-me, ja que sao seres que nao pensam no passado porque e que , por exemplo, os elefantes que sao capturados do seu habitat natural quando ainda sao crias, depois de, na maioria das vezes, os pais serem abatidos mesmo a sua frente, apos muitos anos a lidar com os criadores os atacam?????

nao sei se costuma ver os documentarios que sao apresentados na RTP2 pois ha cerca de 3meses ainda passou um documentario acerca dos ataques dos animais a humanos, casos ja estudados...

vai-me dizer que tambem acredita que existem caes de raça perigosa???? para mim a unica raça perigosa e a raça humana...

espero bem que nunca experimente, mas se tivesse um cao bebe e desde logo o começasse a mal tratar e a "espancar" talvez na idade adulta existisse uma grande probabilidade de o animal o atacar a si...

ja agora dou-lhe um exemplo: uma colega minha tinha um cao que todos os dias era "atiçado" por um homem que passava na rua perto da casa dela...entretanto esse mesmo individuo deixou de la passar durante varios meses, ate que um dia tornou a passar la na rua e nao fez nada ao cao mas assim que o cao o viu começou logo a ladrar-lhe e a rosnar-lhe, a sorte do homem foi o cao estar preso no terreno...

agora diga-me que eles nao se lembram do passado, coisas que os marcam...
Penso que algumas raças de cães são consideradas "raças perigosas" devido a algumas alterações genéticas que foram feitas ao longo do tempo e que possam ter interferido com o sistema nervoso dos animais em questão (estou a citar algo que me foi dito à algum tempo).
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

sexta set 07, 2007 11:00 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 07, 2007 11:06 pm

thepapaia Escreveu:
ana_marisa Escreveu:entao explique-me, ja que sao seres que nao pensam no passado porque e que , por exemplo, os elefantes que sao capturados do seu habitat natural quando ainda sao crias, depois de, na maioria das vezes, os pais serem abatidos mesmo a sua frente, apos muitos anos a lidar com os criadores os atacam?????

nao sei se costuma ver os documentarios que sao apresentados na RTP2 pois ha cerca de 3meses ainda passou um documentario acerca dos ataques dos animais a humanos, casos ja estudados...

vai-me dizer que tambem acredita que existem caes de raça perigosa???? para mim a unica raça perigosa e a raça humana...

espero bem que nunca experimente, mas se tivesse um cao bebe e desde logo o começasse a mal tratar e a "espancar" talvez na idade adulta existisse uma grande probabilidade de o animal o atacar a si...

ja agora dou-lhe um exemplo: uma colega minha tinha um cao que todos os dias era "atiçado" por um homem que passava na rua perto da casa dela...entretanto esse mesmo individuo deixou de la passar durante varios meses, ate que um dia tornou a passar la na rua e nao fez nada ao cao mas assim que o cao o viu começou logo a ladrar-lhe e a rosnar-lhe, a sorte do homem foi o cao estar preso no terreno...

agora diga-me que eles nao se lembram do passado, coisas que os marcam...
Penso que algumas raças de cães são consideradas "raças perigosas" devido a algumas alterações genéticas que foram feitas ao longo do tempo e que possam ter interferido com o sistema nervoso dos animais em questão (estou a citar algo que me foi dito à algum tempo).
Pois, mas..... Se alguém lhe disser que existe o coelhinho da Pascoa você acredita? :wink:

Convém sempre que nos dizem algo procurar a veracidade daquilo que nos é dito.

Claro que se trata de uma informação errada que lhe passaram.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

sexta set 07, 2007 11:11 pm

não há coelhinho da pascoa????????????? :o
só podes tar a gozar!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 07, 2007 11:12 pm

pardal81 Escreveu:não há coelhinho da pascoa????????????? :o
só podes tar a gozar!

:lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sexta set 07, 2007 11:47 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
.[/quote]

Vai-me desculpar mas tem uma opinião baseada em factos cientificos ou todas as opini~eos que voce tem são baseadas em "algo que ouviu" ?

È que é graças a essas opiniões ilógicas é que temos cosias como " o cérebro dos Dobermanns cresce a partir dos 8 anos, Os Pits cosneguem mastgar ferro, o Gabriel Alves foi o melhor comentador desportivo e o o Calimero e a Abelha Maia tiveream um caso.
Por favor, não repita coisas que ouviu somente para se fazer ouvir e dizer que tem uma opinão. Prejudica as raças.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta set 07, 2007 11:54 pm

thepapaia Escreveu:Penso que algumas raças de cães são consideradas "raças perigosas" devido a algumas alterações genéticas que foram feitas ao longo do tempo e que possam ter interferido com o sistema nervoso dos animais em questão (estou a citar algo que me foi dito à algum tempo).
Parece que houve alguma confusão com os quotes :wink:

Um abraço
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sábado set 08, 2007 4:02 pm

se ves muitos documentarios sabes que os elefantes sao um dos animais com a maior capacidade de memoria, vi documentarios em que nos cemiterios de elefantes os vivos encontram os seus parentes e choram a morte deles, ora um cao e diferente como diz a lu maria e muito bem um cao e uma coisa um humano e outra e um ele fante tambem. se voçe fica-se paralitica agora de certeza que a sua reacçao nao iria ser a que esta a pensar neste momento pois nunca e. o meu tio ficou paralitico e foi muito dificil para nos (familia) pois nem ele queria ajuda a mente humana e muito complicada.....
Responder

Voltar para “Cães”