Boas, alguem me sabe dizer onde posso comprar cardeais da verginia? Ja procurei em varias lojas e feiras locais e pelo que dizem não se encontra com facilidade! Possuo um viveiro com boas dimensões e gostaria de colocar la um casal...
Cumprimentos
Francisco Monteiro
cardeal da verginia
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 17, 2006 6:47 pm
Infelizmente aqui em Portugal não tenho conhecimento de muitos criadores que tenham destas aves...vais ter de optar muito possivelmente pela opção que o Sr. Pedro21 comentou que é procurar no estrangeiro....
Abraço,
Blue
Abraço,
Blue
-
- Membro
- Registado: sábado set 17, 2005 12:13 pm
Bom, nesse caso vai ser quase impossivel. De qualquer forma obrigado aos 2. Eu tnho um viveiro com 2m de altura e 2m de largura e gostava de por la um casal de aves de médio ou grande porte mas pondo de parte os psistacideos, alguem tem ideias?
-
- Membro Júnior
Apaguem esta msg sff e desculpa pelo incomodo:)
Última edição por blue__dragon em sexta set 07, 2007 8:40 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Júnior
Quanto espaço tens de fundo?francisco_m Escreveu:Bom, nesse caso vai ser quase impossivel. De qualquer forma obrigado aos 2. Eu tnho um viveiro com 2m de altura e 2m de largura e gostava de por la um casal de aves de médio ou grande porte mas pondo de parte os psistacideos, alguem tem ideias?
PS: Não desistas hehe:)
Abraço,
Blue
Tb não é assim nada do outro mundo; tb estou a procura há algum tempo.
Às vezes aparecem no nosso mercado, mas não se veem muito; não tenho conhecimento de nenhum criador em Portugal, nem em Espanha; mas existem e são criados em cativeiro em paises da UE, nomeadamente Bélgica, Holanda, Itália e são importados de lá, por alguns comerciantes daqui.
Se conhece alguém que faça importação de aves desses países, encomende-os; a partir desta altura, começam a aparecer muitos passaros importados e nacionais. Os últimos que vi ( e havia bastantes) foi na AVISAN em Santarém, antes da "maluqueira" da gripe das aves, mas agora a coisa esta dificil, com as restrições de circulação de aves.
Os preços dispararam, muitas espécies passaram a ser dificeis de encontrar, mas quando inventarem outra coisa para aterrorizar a rapaziada, volta tudo ao normal.
Já sei que vai haver por ai gente que me vai chacinar por causa das minhas bocas sobre a gripe das aves; não se esqueçam tb de exigir ao governo que feche as estradas e auto-estradas de Portugal, e a venda e circulação de popós......é que matam mais que a gripe das aves.
Às vezes aparecem no nosso mercado, mas não se veem muito; não tenho conhecimento de nenhum criador em Portugal, nem em Espanha; mas existem e são criados em cativeiro em paises da UE, nomeadamente Bélgica, Holanda, Itália e são importados de lá, por alguns comerciantes daqui.
Se conhece alguém que faça importação de aves desses países, encomende-os; a partir desta altura, começam a aparecer muitos passaros importados e nacionais. Os últimos que vi ( e havia bastantes) foi na AVISAN em Santarém, antes da "maluqueira" da gripe das aves, mas agora a coisa esta dificil, com as restrições de circulação de aves.
Os preços dispararam, muitas espécies passaram a ser dificeis de encontrar, mas quando inventarem outra coisa para aterrorizar a rapaziada, volta tudo ao normal.
Já sei que vai haver por ai gente que me vai chacinar por causa das minhas bocas sobre a gripe das aves; não se esqueçam tb de exigir ao governo que feche as estradas e auto-estradas de Portugal, e a venda e circulação de popós......é que matam mais que a gripe das aves.