Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

sexta set 07, 2007 9:40 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 3:28 pm, editado 1 vez no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 07, 2007 10:42 pm

sergioface Escreveu:Claro que vou a Aveiro!!!

:lol: :lol: :lol:
Então por la estarei, se tiver tempo, irei espreitar os bullmastiffs... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

sábado set 08, 2007 1:19 am

Boa noite Sérgio

Como é de teu conhecimento o Clube Português do Bullmastiff não têm direcção mas sim uma comissão de gestão como tal eu não falo sobre esse assunto.
Qualquer assunto sobre o Clube deve ser comunicado ao Presidente da mesa da assembleia geral.

Informo os participantes deste forum que eu não volto a comentar nesta altura de vida do clube qualquer assunto que inclua o respeitoso Clube Português do Bullmastiff.

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
katedraldosmolossos
Membro

sábado set 08, 2007 1:25 am

Com o devido respeito essa do Panama parte-me todo hehehehehehe

Ricardo nêm devias falar muito dos titulos desse cão porque não merecem respeito nenhum nas condições em que foram conseguidas
Fala mais na cadela Helga porque essa sim se for campeãm de Portugal não foi ao colo de ninguem mas sim por mérito proprio.

Mas não falo mais para não dizeres que tenho mau feitio

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

sábado set 08, 2007 2:09 am

Olá Luis

A actual residencia do Mexx foi mencionada unicamente para acalmar a tua coriosidade quanto ao seu paradeiro mas ainda bem que te diverte.

Quanto ás condições em que foram conseguidos que eu saiba foram as normais, em exposições caninas, com juizes idónios e a decorrer dentro dos regulamentos.
Esses pontos para campeão nacional foram conseguidos em 7 exposições tendo o MEXX ganho 6 das mesmas, e nessas 6 fez 5 BOB ( Melhor de raça ) e foi julgado sempre por juizes de diferentes de origens como: Lituania, Croatia, Huruguai, Romenia, Suecia, Portugal e Espanha um pouco de cada parte.
Quanto ao titulo Porto Winner 2007 não deverás esquecer que o ganhou contra o macho que que usaste para cobrir a Cora o Camilo.
A unica derrota que este macho teve foi em Janeiro na 67ª E.C.INT. do Norte e se bem te lembras devido a lesão na mão esquerda á qual foi assistido na exposição pelo veterinário presente.
Foi campeão do clube respeitosamente contra um dos machos que mais pontos e titulos tem vindo a arrecadar em 2006/2007 na peninsula ibérica Emrry da Axarkan-bull`s e contra o Aramis do Esteiro da Safata e o Fausto de Axarkan-bull`s.
Já sei que foi desagradável o MEXX chegar e destronar o que até então era um jardim de flores há beira mar sem concorrencia, mas como já disse anteriormente os monopolios são coisa do passado, o futuro é uma evolução constante.

Fico contemte pelo teu ponto de vista quanto á Helga e desde já te agradeço os elogios á mesma. Quanto ao que vai fazer ou não só o futuro o dirá.

Só tens mau feitio quando queres e como vês é perfeitamente posivel mantermos uma conversa com divergencias de opinião sem que seja necessário tornála desagradável. Efim uma conversa de duas pessoas civilizadas.

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
sergioface
Membro

sábado set 08, 2007 10:30 am

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 3:29 pm, editado 1 vez no total.
altocristelo
Membro

sábado set 08, 2007 10:52 am

És o dono mas na condição de padrinho tambem posso receber alguns elogios.

Embora o clube seja orientado por uma comissão de gestão desde que haja boa vontade, determinação e objectividade com cereteza que todos conseguimos fechar o ano com uma especial ou especializada ao mais alto nivel.

Quanto ao clube e á raça o caminho é mesmo esse que referencias.

Saudações

Ricardo silva
Casa Alto Cristelo
sergioface
Membro

sábado set 08, 2007 12:13 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 3:30 pm, editado 1 vez no total.
altocristelo
Membro

domingo set 09, 2007 8:01 pm

Boa Noite a todos

Caros amantes e aficionados da raça, não poderia deixar de dividir mais um momento de gloria para a raça.
Hoje na 12ª E.C.Nacional de Aveiro o meu exemplar
Dynamic Force Opium Law
mais uma vez dignificou a raça Bullmastiff, venceu o grupo 2 e de seguida com toda a sua classe colocou a raça no 3º lugar do Best In Show.
Imagem

PARABENS OPIUM
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

P.S: Só espero que estas vitórias tambem não sejam postas em causa porque Luis já me chamaste Miguel Angelo e por este caminho ainda me vais chamar DON CORLEONE. Brincadeira

RICARDO SILVA
CASA ALTO CRISTELO
sergioface
Membro

domingo set 09, 2007 9:03 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 3:31 pm, editado 1 vez no total.
sergioface
Membro

terça set 11, 2007 7:08 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 3:33 pm, editado 3 vezes no total.
katedraldosmolossos
Membro

quarta set 12, 2007 12:52 am

Boa noite a todos

Como devem saber eu trabalho e neste momento estou a trabalhar todos os dias até a uma da manha como tal não tenho propriamente muito tempo.

Bem vamos por partes

Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns ao Ricardo Silva pela vitória na Exposição de Aveiro pois é uma bela classificação para os Bullmastiffs em Portugal e para ti pessoalmente.

Bem agora temos que ir uns pontos mais a traz e falar de uma cão de nome MEXX .
Caro Ricardo esse cão não perdeu só uma vez tens a memoria curta perdeu a primeira vez na Exposição da Batalha de 2006 e que por acaso o meu cão até era nessa altura Júnior e não me recordo de alguma vez ter ganho directamente a um cão meu mas posso estar enganado e não perdeu mais vezes porque desapareceste com o cão mal ganhas-te a monográfica já sei tinha bilhete comprado para o Panamá. Em relação a ter ganho o campeonato do Clube Português do Bullmastiff lembro-te publicamente que foi criado por ti no pequeno período que foste presidente e que não participou nenhum cão de nenhum criador Português, os cães que referes ou seja Emrry da Axarkan-bull`s só esteve em 3 exposições em Portugal, Aramis do Esteiro da Safata só participou numa exposição em Portugal, Fausto de Axarkan-bull`s do mesmo canil Espanhol também só esteve em Portugal por 3 vezes, meu caro assim também eu faço campeões sem me esforçar nada.
Ricardo em relação ao cão coxear bem essa parte é interessante porque o cão sempre coxeou e tinha as patas traseira inchadas seria do que Ricardo?????? Talvez da idade não..
Ricardo em relação ao jardim de flores e aos monopólios acho que já chega porque nunca ninguém te disse nada em relação ao que tu crias ou deixas de criar desculpa criar não porque até agora só fizeste uma ninhada que te caiu do céu de dois cães que nem sequer eram teus mas sim de um criador nacional Walter Abreu, a única coisa que fizeste foi comprar cães adultos e tentar ganhar aos criadores que tu chamas monopolistas.
Mas uma coisa eu te digo esses criadores criam os seus próprios cães ou compram cachorros lá fora para os verem crescer mas para isso é preciso ter olho e gostar de criar aos contrario de ti que ao que me parece só gostas de ganhar em Exposições.
Mas o futuro dos dirá conforme tu dizes.
Ricardo em relação a monográfica de 2006 eu já sabia que ias ganhar ao Emrry da Axarkan-bull` e sabes porque? Porque o teu cão na opinião do juiz tinha a traseira que todos nós devíamos seguir que reles desculpa pois a pior coisa que o teu cão tinha era a traseira ou seja não tinha. Uma duvida a parceria que tens com o Juiz foi antes ou depois da monográfica? Deixa estar é melhor não responderes.

Sergio não boicotei a monográfica simplesmente não levei os meus cães e expliquei a quem me perguntou porque não levava e bateu certo, meu caro amigo posso ser tudo mas não sou tolinho.

Sérgio mais uma vez assuntos relacionados com o clube eu não comento nesta altura.

PS: Ricardo comprimentos meus ao Tiago e a Marta
PS: Ricardo não vou comentar mais nada que tu possas dizer em relação ao assunto MEXX nem a qualquer outro assunto que não seja da raça e mais uma vez parabéns.
PS: Chamei-te Picasso porque pintas-te o focinho a um Bullmastiff antes de entrar para ring em relação a DON CORLEONE é uma questão de tempo.
Brincadeira

Luis Serrano
sergioface
Membro

quarta set 12, 2007 9:01 am

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 3:35 pm, editado 1 vez no total.
safata
Membro
Registado: quinta mai 04, 2006 5:03 pm

quarta set 12, 2007 11:40 am

Aos muito activos participantes deste tópico...
Gostaria que puxassem pela memória e se lembrassem de quem entrou na raça atacando os criadores que estavam a iniciar a mesma em Portugal... será que se aplica aqui o ditado do que se colhe o que se semeia???
Enfim, isto continua a entristecerme. E peço-vos que os comentários à vida do clube se mantenham dentro do mesmo. Afinal isto é um fórum público...

Saudações cinófilas

Vítor
sergioface
Membro

quarta set 12, 2007 1:20 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 3:36 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Bullmastiff”