Estou cheio de duvidas!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

persacomsono
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 7:48 pm

sábado set 08, 2007 3:31 pm

Boas!
Ja tenho um persa!!o meu garfield!
Mas estou com duvidas:
:arrow: durante o dia todo ele bufou 2 vezes tipo assim deitar uma beca de ar com força de dentro para fora.
:arrow: depois durmiu o dia quase todo tambem e normal?
:arrow: nao comeu muito tambem e normal?
:arrow: como e k o ensino a usar o arranhador?
:arrow: e ele parece uma metrelhadora a fazer barulho so faz rum rum rum o que e isso?
Thanks
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
guxa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 1:10 am

sábado set 08, 2007 3:36 pm

Boa tarde.

Não sabia que os gatos ronrronam???????????????????????
Deixe-o acalmar, está numa casa nova, mudou de dono, tudo isso é normal.
Boa sorte
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

sábado set 08, 2007 3:51 pm

persacomsono Escreveu:Boas!
Ja tenho um persa!!o meu garfield!
Mas estou com duvidas:
:arrow: durante o dia todo ele bufou 2 vezes tipo assim deitar uma beca de ar com força de dentro para fora.
:arrow: depois durmiu o dia quase todo tambem e normal?
:arrow: nao comeu muito tambem e normal?
:arrow: como e k o ensino a usar o arranhador?
:arrow: e ele parece uma metrelhadora a fazer barulho so faz rum rum rum o que e isso?
Thanks
Mas... não sabia nada de gatos?... Que bufam quando se sentem ameaçados ou com medo, que ronronam quando estão satisfeitos, que dormem muito (qto mais sendo bebés!), que têm que se adaptar ao novo lar, que não cohece onde está nem os donos que tem...? Nada disso?... É urgente que leia neste Arca de Noé a secção de gatos! Ou sites próprios! Arranhador?... Isso ele percebe com o tempo... Antes disso vai querer afiar as unhas em carpetes, sofás, onde lhe der mais jeito, obviamente! Vai brincar com tudo também... Essas coisas de gato... Embora, pelo que sei, os persas sejam mais "moles". Mas brincam.
persacomsono
Membro Júnior

sábado set 08, 2007 3:56 pm

Obrigado e aquela coisa dos "mais moles"? ele é um diabo mas joga muito bem futebol e o amor ca da casa :lol:
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
Di1975
Membro Veterano

sábado set 08, 2007 4:16 pm

persacomsono Escreveu:aquela coisa dos "mais moles"? ele é um diabo mas joga muito bem futebol e o amor ca da casa
Então afinal é activo também!!
Tem que ser bom rapaz, estive a ver.... e é da minha terra! Sou de Coimbra! :)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado set 08, 2007 9:26 pm

desculpe lá mas voce psquisou alguma coisa, qualquer coisa, antes de adoptar o seu gato?

o gato buifou? E daí. está assustado.

Nao dormiu? EEEEEEEEEEE?? Acabou de chegar a um espaço que nao conhece, é normal!

Faz rum rum? Voce nao sabia disso?
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sábado set 08, 2007 9:42 pm

Isso é tudo normal num gatinho, e também não pode parecer assim uma metrelhadora, pelo menos a minha ronrona baixinho...
Dorme muito? É normal, a minha corre, corre, corre, vai à caixa de areia, come, bebe e lá vai dormir outra vez e à noite não dorme nem deixa dormir! :wink:
Quando ele se habituar vai ver que já vai parar de bufar
Di1975
Membro Veterano

domingo set 09, 2007 12:05 am

inescarmo Escreveu:Isso é tudo normal num gatinho, e também não pode parecer assim uma metrelhadora, pelo menos a minha ronrona baixinho...
Dorme muito? É normal, a minha corre, corre, corre, vai à caixa de areia, come, bebe e lá vai dormir outra vez e à noite não dorme nem deixa dormir! :wink:
Exactamente, é a adaptação! Normal. Ele dp vai perceber que ninguém ali está para lhe fazer mal.
Por acaso a minha gata às vzs parece um tractor... :lol: :lol:
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
bervas
Registado: sábado set 08, 2007 2:43 pm

domingo set 09, 2007 3:17 pm

Oi... nao te preocupes com as bufinhas que ele vai dando... eu tb ja passei por isso quando o meu era pequeno. mas no meu caso ele fazia para se vingar de mim... sempre que ele se deitava entre as minhas pernas eu mandava-lhe uma bufinha. ele foi aprendendo, e quando me apanhava desprevenido, subia para o meu ombro, largava uma bufinha e fugia... :oops: mas isso é normal...
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

domingo set 09, 2007 3:30 pm

sanxeri Escreveu:desculpe lá mas voce psquisou alguma coisa, qualquer coisa, antes de adoptar o seu gato?

o gato buifou? E daí. está assustado.

Nao dormiu? EEEEEEEEEEE?? Acabou de chegar a um espaço que nao conhece, é normal!

Faz rum rum? Voce nao sabia disso?
Ei... calma... :wink:
O rapaz é inexperiente... :)
<p>Beijinhos meus e turrinhas do Tobias...</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 09, 2007 4:53 pm

mais do que isso tudo, parece que dão muito trabalho. precisam de tomar banho com frequência, serem escovados diariamente para o pelo não ficar cheio de nós. o pelo cai bastante, podem adoecer, comem, bebem, fazem as necessidades, etc
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

domingo set 09, 2007 5:10 pm

Di1975 Escreveu:
inescarmo Escreveu:Isso é tudo normal num gatinho, e também não pode parecer assim uma metrelhadora, pelo menos a minha ronrona baixinho...
Exactamente, é a adaptação! Normal. Ele dp vai perceber que ninguém ali está para lhe fazer mal.
Por acaso a minha gata às vzs parece um tractor... :lol: :lol:
A minha só tem 4 meses, deve ser por isso que ainda não pareçe nem metrelhedoras nem tratores! lol:P
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo set 09, 2007 8:51 pm

FNVA nota-se que é inexperiente... mas há coisas basicas! se o forista tivesse peaquisado sobre gatos durante dez minutos nao fazia certas perguntas.

mas esqueça lá isso... bote lá fotos do bicho!!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Di1975
Membro Veterano

segunda set 10, 2007 1:54 am

sanxeri Escreveu: mas esqueça lá isso... bote lá fotos do bicho!!
Isso!!! :D :D
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
persacomsono
Membro Júnior

segunda set 10, 2007 12:02 pm

por acaso nao sabia mas eu nao tou a mentir akilo parece mesmo uma metrelhadora! mal xego ope dele ele agarra-me a mão da umas 6 lambidelas e depois morde mas morde com força!isso é na brincadeira ou e para mostrar que nao gosta de mim :?: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”