Ja tenho um persa!!o meu garfield!
Mas estou com duvidas:

Thanks
Moderador: mcerqueira
Mas... não sabia nada de gatos?... Que bufam quando se sentem ameaçados ou com medo, que ronronam quando estão satisfeitos, que dormem muito (qto mais sendo bebés!), que têm que se adaptar ao novo lar, que não cohece onde está nem os donos que tem...? Nada disso?... É urgente que leia neste Arca de Noé a secção de gatos! Ou sites próprios! Arranhador?... Isso ele percebe com o tempo... Antes disso vai querer afiar as unhas em carpetes, sofás, onde lhe der mais jeito, obviamente! Vai brincar com tudo também... Essas coisas de gato... Embora, pelo que sei, os persas sejam mais "moles". Mas brincam.persacomsono Escreveu:Boas!
Ja tenho um persa!!o meu garfield!
Mas estou com duvidas:
durante o dia todo ele bufou 2 vezes tipo assim deitar uma beca de ar com força de dentro para fora.
depois durmiu o dia quase todo tambem e normal?
nao comeu muito tambem e normal?
como e k o ensino a usar o arranhador?
e ele parece uma metrelhadora a fazer barulho so faz rum rum rum o que e isso?
Thanks
Então afinal é activo também!!persacomsono Escreveu:aquela coisa dos "mais moles"? ele é um diabo mas joga muito bem futebol e o amor ca da casa
Exactamente, é a adaptação! Normal. Ele dp vai perceber que ninguém ali está para lhe fazer mal.inescarmo Escreveu:Isso é tudo normal num gatinho, e também não pode parecer assim uma metrelhadora, pelo menos a minha ronrona baixinho...
Dorme muito? É normal, a minha corre, corre, corre, vai à caixa de areia, come, bebe e lá vai dormir outra vez e à noite não dorme nem deixa dormir!![]()
Quando ele se habituar vai ver que já vai parar de bufar
Ei... calma...sanxeri Escreveu:desculpe lá mas voce psquisou alguma coisa, qualquer coisa, antes de adoptar o seu gato?
o gato buifou? E daí. está assustado.
Nao dormiu? EEEEEEEEEEE?? Acabou de chegar a um espaço que nao conhece, é normal!
Faz rum rum? Voce nao sabia disso?
A minha só tem 4 meses, deve ser por isso que ainda não pareçe nem metrelhedoras nem tratores! lol:PDi1975 Escreveu:Exactamente, é a adaptação! Normal. Ele dp vai perceber que ninguém ali está para lhe fazer mal.inescarmo Escreveu:Isso é tudo normal num gatinho, e também não pode parecer assim uma metrelhadora, pelo menos a minha ronrona baixinho...
Dorme muito? É normal, a minha corre, corre, corre, vai à caixa de areia, come, bebe e lá vai dormir outra vez e à noite não dorme nem deixa dormir!![]()
Quando ele se habituar vai ver que já vai parar de bufar
Por acaso a minha gata às vzs parece um tractor...![]()
Isso!!!sanxeri Escreveu: mas esqueça lá isso... bote lá fotos do bicho!!