bem é assim eu tenho uma caturra ke fez agr no inicio do mes 2 meses, foi tirada do ninho e criada a mao...
pelo o ke tudo indika é uma femea... sera pussivel ensinala a falar sendo uma femea???
caturra femea fala???
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
quando pensei em adquirir uma caturra andei a informar-me junto a algumas pessoas que lidam constantemente com esses animais e o que me disseram foi que a caturra nao fala, ou melhor, são "pouquissimas" as que dizem olá e isto e o maximo que dizem, nada mais...
no entanto, tente informar-se junto a criadores, talvez eles lhe esclareçam melhor essa questao...
no entanto, tente informar-se junto a criadores, talvez eles lhe esclareçam melhor essa questao...
As caturras quando são ainda jovens tem a mesma coloração das fêmeas, portanto não se precipite que ainda é cedo para saber se é macho ou fêmea; só o saberá daqui a alguns meses, depois de ter feito a muda da pena de juvenil para adulto.
Sobre se falam......raramente e nunca mais do que uma ou duas palavras. Mas pode tentar..........
Sobre se falam......raramente e nunca mais do que uma ou duas palavras. Mas pode tentar..........
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
zekinha Escreveu:... pelo o ke tudo indika é uma femea... sera pussivel ensinala a falar sendo uma femea???
Peço desculpa mas acho que convinha ensiná-la mas sem erros!
A Caturra com certeza não irá gostar =)) =))
bj
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
Ola
è muito dificil uma femea caturra falar ou aprender alguma coisa k se tente ensinar, se reparares em todos os videos k ves são machos e não femeas, mas tudo é possivel, desde k vi um porco a andar de bicicleta acredito em tudo
è muito dificil uma femea caturra falar ou aprender alguma coisa k se tente ensinar, se reparares em todos os videos k ves são machos e não femeas, mas tudo é possivel, desde k vi um porco a andar de bicicleta acredito em tudo
<p><u><strong>Manuel António Rodrigues</strong></u></p>