Pretendo adoptar cão bebé

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
ninhas3
Registado: quinta set 06, 2007 1:02 pm

domingo set 09, 2007 4:09 pm

Olá,
Encontro-me na região centro do país (perto de Pombal) e pretendo adoptar um cão b´bé (de preferência macho) para apartamento.
Como tal, convém que seja de porte pequeno a médio e que seja mesmo bébé para o poder habituar a viver em apartamento sem dificuldades para ele e para mim.
Se alguém souber, digam-me por favor.
Beijinhos :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 09, 2007 5:15 pm

ninhas3 Escreveu:Olá,
Encontro-me na região centro do país (perto de Pombal) e pretendo adoptar um cão b´bé (de preferência macho) para apartamento.
Como tal, convém que seja de porte pequeno a médio e que seja mesmo bébé para o poder habituar a viver em apartamento sem dificuldades para ele e para mim.
tive uma cadelinha de 5/6 anos para adopção, e deu-se muito bem em apartamento. antes, deve ter vivido sempre no exterior. foi tb. para um apartamento e está óptima. a idade não quer dizer nada
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo set 09, 2007 5:26 pm

anjjazul Escreveu:
ninhas3 Escreveu:Olá,
tive uma cadelinha de 5/6 anos para adopção, e deu-se muito bem em apartamento. antes, deve ter vivido sempre no exterior. foi tb. para um apartamento e está óptima. a idade não quer dizer nada
Nem mais anjjazul :wink:
Vamos acabar com o mito que os canitos têm de ser bébes para gostarem de nós!
<p><u></u></p>
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

domingo set 09, 2007 5:58 pm

Ansião/Pombal é relativamente perto de Coimbra, Porque não vem conhecer os "meninos" lindos que a Associação Agir pelos Animais tem à sua responsabilidade?

Entre em contacto com a Claudia (pelo tel: 964403740 ou em [email protected]), uma pessoa super-simpática que a irá colocar a par das possibilidades de adopção. Depois, se estiver interessada por algum menino, pode vê-lo e contactar directamente com ele. Já agora, dê uma espreitadela na secção da adopções do site www.agir.web.pt , onde pode ver alguns dos meninos que estão para adopção.

Não se prenda a preconceitos:

1º Nos posts anteriores já lhe falaram que um cão não necessita ser bebé para se adaptar bem. Aliás, a maioria dos animais abandonados que são recolhido aqui nos arredores, são animais cujo comportamento denota que viviam em apartamento/dentro de casa. Inclusivamente, muitos destes animais já vivem em apartamentos, pois estão quase todos em FATs (Familias de Acolhimento Temporário), uma vez que o Sr. Presidente da Câmara de Poiares fechou o canil de acolhimento da Agir!!! :evil:

2º Um bebé é muito giro, mas também dá muito trabalho. Ao adoptar um bebé nunca se sabe ao certo de que tamanho vai ficar, enquanto que ao adoptar um adulto já sabe que não cresce mais! Adoptar um adulto é extremamente gratificante, pois eles tendem a nutrir pelo novo dono uma gratidão, fidelidade e amor sem limites!

3º Quanto à preferência pelo macho, falo por experiencia própria, uma fêmea esterilizada pode dar bastante menos "trabalho" do que um macho não esterilizado!

Exponha as suas dúvidas à Claudia, não tenho dúvidas que ficará esclarecida!
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda set 10, 2007 9:16 am

tenho uma cadelinha para adoptarcom 2 mesitos....pesa agora pouco mais de 2 kilos....vai ser pequenina.

O tópico dela está aqui...."cadelinha com 2 meses..procura dono"...

Tomi :-)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”