podem-me dar a vossa opiniao?
Moderador: mcerqueira
neste caso e mais opiniao e dicas. moro na suiça e normalmente vou 2 vezes por ano a portugal de carro ( fobia a avioes), normalmente o puma fica numa pensao a qual ja esta habituado pois nao e a 1 vez, mas tenho o max a 1 mes e vou a portugal no natal (ele tera 6 meses e meio) como e uma viagem muito grande o que me aconcelham? levo-o ou deixo-o numa pensao?
se o levar tem dicas para lhe tornar a viagem mais agradavel?
obrigado.
se o levar tem dicas para lhe tornar a viagem mais agradavel?
obrigado.
JÁ PASSEI POR ALGO IDENTICO, SEM QUE A VIAGEM FOSSE TÃO LONGA. FALA COM O VET QUE TE RECOMENDARÁ UMA ESPECIE DE SEDATIVO LEVE. FOI O QUE FIZ E A KIKA FEZ UMA VIAGEM TRANQUILISSIMA, SEM VOMITOS NEM NERVOSISMOS.MAS SÓ COM CONSELHO DO VET 

haver a posibilidade ha deles ficarem juntos mas tenho uma vizinha que me disse que nao era bom para o max ficar longe de nos pois e piqueno ainda. por isso peço a vossa opiniao sinceramente tou confusa pa carasas. e obrigadinha
Se fosse eu ou leva-va os dois ou não levava nenhum. Mas tambem ia depender se os animais estivessem muito ligados ou não. Eles têm medo de andar de carro?
Já tive familia na Suiça, eles têm 3 cães e 1 gato e sempre que vinham para cá vinha a malta toda
Já tive familia na Suiça, eles têm 3 cães e 1 gato e sempre que vinham para cá vinha a malta toda

<p><u></u></p>
nao e ma ideia, eles nao estao muito ligados visto que o max e o mais recente membro da familia chegou a 2,5 semanas, mas daqui a 3 meses imagino que iram estar o puma detesta andar de carro quanto ao max adora, o puma fica muito irrequieto da-lhe votimos a pensao fica a 10 km e é horrivel para ele, o max fui buscalo a 40 km de minha casa e nao tive problemas, vou perguntar ao vet se a algum comprimido que possa dar ao puma para os vomitos mas como e uma viagem mt grande tenho as minhas duvidas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Se puderes tra-los pois a noçao de tempo nos caes nao e como a nossa(alem de nao destinguirem ferias de abandono permanente para eles a realidade e hoje).
pois foi o que a minha vizinha me explicou ontem que eles sentem muito com o puma nunca senti diferença nele pois ele foi desde piqueno 4 meses a 1 vez ficou uma semana pois tive que me ausentar por uma emergencia, mas quando o fui buscar ate pensei que ele ia ficar "chateado" tipo os 1ºs dias mas nao tudo normal, quanto ao max acho que nao da ele e muito dependente de nos ai de que a gente saia mais de 30 minutos sem ele.... quando e para ir trabalhar e um martirio com ele o que vale e ke nao sao muitas horas que paso fora de casa..... 

Das tais regras do forum , cuja violação levou ao bloqueio de vários membros e lhes vedou o acesso a TODOS os serviços disponibilizados pela VIVAPETS ( e não apenas ao forum) :XANAKIKA Escreveu:JÁ PASSEI POR ALGO IDENTICO, SEM QUE A VIAGEM FOSSE TÃO LONGA. FALA COM O VET QUE TE RECOMENDARÁ UMA ESPECIE DE SEDATIVO LEVE. FOI O QUE FIZ E A KIKA FEZ UMA VIAGEM TRANQUILISSIMA, SEM VOMITOS NEM NERVOSISMOS.MAS SÓ COM CONSELHO DO VET
2 - Publique as mensagens no fórum relevante - mantenha o fórum limpo
Colocar mensagens sobre aves no fórum dos gatos, pedir ajuda sobre um problema técnico no fórum dos cães ou contar uma piada sobre elefantes no fórum dos peixes só cria confusão. Os fóruns foram criados para abranger (dentro do possível) todas as áreas relevantes ligadas aos animais.
Não deve publicar mensagens fora de contexto num fórum porque acha que esse fórum em particular tem mais tráfego e obterá resposta mais rápido. É muito mais provável obter resposta se publicar a sua mensagem no fórum onde esta fizer sentido.
Mensagens fora de tópico serão movidas ou removidas.
Não publique mensagens duplicadas. Se por algum motivo se enganou e enviou a mesma mensagem várias vezes, apague as mensagens que estão a mais.
Não escreva em maiúsculas (POR EXEMPLO, ASSIM). Não é preciso gritar para se ser ouvido no fórum. Não publique uma mensagem no fórum relacionada com algum problema técnico ou reclamação com o serviço. Contacte-nos enviando a sua mensagem para ser devidamente analisada e respondida.
Anúncios de venda compra ou matrimónio de animais devem ser colocados na secção de classificados, não no fórum.
-
- Membro
- Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm
Livra..NÂO GRITEXANAKIKA Escreveu:JÁ PASSEI POR ALGO IDENTICO, SEM QUE A VIAGEM FOSSE TÃO LONGA. FALA COM O VET QUE TE RECOMENDARÁ UMA ESPECIE DE SEDATIVO LEVE. FOI O QUE FIZ E A KIKA FEZ UMA VIAGEM TRANQUILISSIMA, SEM VOMITOS NEM NERVOSISMOS.MAS SÓ COM CONSELHO DO VET
È contra as regras.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
meu problema nao e levar os meus babys, tenho e medo que eles nao se sintam bem, de qualquer maneira vou falar com o vet pois o max tem que levar a vacina esta semana e aproveito ja para tirar algumas duvidas, mas obrigado pelas sugestoes de todos