olá
sou a leonor e sou de pombal (leiria).
tenho uma tartaruga de orelhas vermelhas com cerca de 10 anos mas o espaço que disponho para ela tornou-se demasiado pequeno para elça à medida que foi crescendo.
procuro com urgencia um lugar onde a Pituchê possa ser acolhida com as devidas condiçoes e bem tratada.
tenho uma proposta de lar para ela feita por alguem que me queria compra-la mas , dado que se trata de um viveiro para procriaçao, nao acho que seja a melhor opção..
só queria qu ela fosse feliz mas não sei a quem recorrer...
agradeço qualquer contacto que me possa ser util para o caso.
se necessario estou disponivel para me deslocar a qualquer local do país para a entregar.
obrigada pela atençao
leonor
urgente-abrigo para tartaruga
Moderador: mcerqueira
Boa tarde Leonor
Sou o Carlos de Lisboa e adoro tartarugas quer sejam aquáticas ou terrestres. Tenho uma propriedade no Alentejo, amis propriamente em Veiros Estremoz, onde tenho um lago que neste momento tenho 7 tartarugas de faces rosadas, e 4 tartarugas do Mississipi. Tem bastante espaço para nadarem e para apanharem uns excellentes banos de sol, durante o Inverno têm um telheiro para se abrigarem com uma caixinha isolada térmicamente.
Estão assim desde 2002 e têm crescido muito, adoram Gamaros, caracóis e comida de gato.
Se estiver interessada, aceito a sua tartaruga, o meu mail é o [email protected]
Obrigado
Carlos Correia
Sou o Carlos de Lisboa e adoro tartarugas quer sejam aquáticas ou terrestres. Tenho uma propriedade no Alentejo, amis propriamente em Veiros Estremoz, onde tenho um lago que neste momento tenho 7 tartarugas de faces rosadas, e 4 tartarugas do Mississipi. Tem bastante espaço para nadarem e para apanharem uns excellentes banos de sol, durante o Inverno têm um telheiro para se abrigarem com uma caixinha isolada térmicamente.
Estão assim desde 2002 e têm crescido muito, adoram Gamaros, caracóis e comida de gato.
Se estiver interessada, aceito a sua tartaruga, o meu mail é o [email protected]
Obrigado
Carlos Correia