Adopto tartaruga de Faces Rosadas, reprodução.

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
ruipower
Membro Júnior
Registado: domingo set 09, 2007 9:10 am

domingo set 09, 2007 7:44 pm

Adopto/compro tartarugas de faces rosadas principalmente se for um macho pois tenho uma fêmea adulta pronta para a reprodução.

Aqui estão as minhas presentes condições:

Imagem

Como é uma raça muito bonita e que está em via de extinção espero conseguir fazer reprodução. :wink:
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

domingo set 09, 2007 9:57 pm

Fiquei assim um bocado curiosa...com que frequencia muda a água e como é que o faz?

E em relação á reprodução é a sua primeira vez ou já teve alguma "ninhada"?

Faço estas perguntas porque tambem eu tenho duas tartarugas e sei bem o trabalho que dão. Fiquei apenas curiosa com o tópico mais nada. :wink:
ruipower
Membro Júnior

segunda set 10, 2007 11:56 am

elecktra Escreveu:Fiquei assim um bocado curiosa...com que frequência muda a água e como é que o faz?

E em relação á reprodução é a sua primeira vez ou já teve alguma "ninhada"?

Faço estas perguntas porque tambem eu tenho duas tartarugas e sei bem o trabalho que dão. Fiquei apenas curiosa com o tópico mais nada. :wink:
Como o tanque tem cerca de 146 litros de água é só preciso mudar normalmente uma vez por semana mas quando fica muito sujo mudo duas vezes, como sou da aldeia tenho uma cisterna com água óptima. :wink:
A água sai pelo esgoto que está situado por baixo.

Quanto à reprodução ainda não comecei mas já tenho muito informação acerca do assunto. :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 10, 2007 12:14 pm

Não sei se sabe mas a alface faz diarreia às tartarugas, pelo que não é benefico.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ruipower
Membro Júnior

segunda set 10, 2007 12:23 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Não sei se sabe mas a alface faz diarreia às tartarugas, pelo que não é benefico.
Eu sei. Eu já não lhes dou alface, a foto tem cerca de 3 anos. :wink:

Toda a gente me diz isso. :D
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

segunda set 10, 2007 4:26 pm

ruipower Escreveu: Como é uma raça muito bonita e que está em via de extinção espero conseguir fazer reprodução. :wink:
Olá rui.
Eu tenho uma menina dessa espécie também.
Só lhe queria dizer é que está espécie não está em vias de extinção. Não se preocupe :wink:
Onde tirou essa informação já agora?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 10, 2007 8:52 pm

ruipower Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Não sei se sabe mas a alface faz diarreia às tartarugas, pelo que não é benefico.
Eu sei. Eu já não lhes dou alface, a foto tem cerca de 3 anos. :wink:

Toda a gente me diz isso. :D
É que quem tem tartas preocupa-se com as nossas e dos outros.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ruipower
Membro Júnior

segunda set 10, 2007 10:22 pm

Lá isso é bem verdade, o meu Pai é mecânico de electrodomésticos e por isso eu ajudo-o nas férias e nos fins de semana e como vou a muitas casas de muitas pessoas vejo muitas tartarugas umas com umas boas instalações mas outras que é de partir o coração. :cry:

Tenho tanta pena dessas infelizes, sem sol ou lâmpada UV muitas vezes com a água toda suja e outras tão infezaditas. :evil:

Se eu pudesse adoptava-as todas. :wink:
sophyazinha
Membro Júnior
Registado: sexta mar 28, 2008 5:04 pm
Localização: Tartarugas Faces Rosadas; Corcundas Mississipi; Gatos Europeu-Comum; Cadela de Fila de São Miguel; A

quinta abr 03, 2008 3:44 pm

Eu também adoro tartarugas e detesto vê-las sem condições, pelo que me parece você tem boas condições e trata bem delas.
Tenho duas faces rosadas bem grandinhas (fêmeas) que vivem num lago no quintal e também procuro um macho para os mesmos fins, mas como vivo nos Açores torna-se ainda mais dificil!
Bjinhos para todos...
<p><strong>* * Sophyazinha * *</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”