Noticias do ervilho?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 24, 2007 10:31 pm

Então Princesa, como está a evoluir o ervilhinho. Tenho visto muitos chihuahuas bébés ultimamente ;)
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

segunda set 10, 2007 1:07 pm

Só agora vi este tópico :o ! O Ervilhinha tá mt fofinho :) mt gordinho, já bebe leitinho de substituição do pratinho, anda bastante, tenta morder e desafiar a Emma pra brincar e até ladra qd tá a dormir, pois sonha mt ;)
Tá a ser mt bom ver o Ervilhinha desenvolver-se tão bem ;)
Obrigado por perguntar!

p.s. - vou tentar pôr fotos novas ;)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

segunda set 10, 2007 9:04 pm

olá....
gostei de ver as fotos do ervilho e da emma, acho os tão giros..
espero que o ervilho consigo ser um chihuahua super saudavel e elegante, tal como a mãe....

já agora, o beetoven é muito lindo...todo branquinho..
a minha tá muito reguila, anda me a roer agora os fios da tv cabo..e digo vos que ela tem montes de brinquedos bons pra ela roer..
lol

cumprimentos
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sábado nov 17, 2007 1:20 pm

Olá, o Ervilhinha faz hoje 3 meses e tomou finalmente o seu 1º banho! :lol: Ficou mt lindo todo molhadinho! :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”