Hey, abri este topico para ter resposta de alguma questoes que tenho sobre os esquilos, a gaiola, etc ...
http://esquilos.no.sapo.pt/ , quem viu este site ja reparou na gaiola, o senhor que fez isso nao a fez mal ?!
Nao devia ter colocado a rede por dentro, para o esquilo nao roer a rede ?!
E' que eu quero fazer a gaiola para o esquilo que vou comprar, mas preciso de ideias.
Por isso tenho esta questao .
.
Questoes sobre esquilos .
Sinceramente... Aquela madeira a mao de semear do Esquilo é para ele fácil de roer e um dia sair, era preferivel uma daquelas estruturas de prateleiras de ferro e por uma rede na mesma, tendo ja orificios onde facilmente metes uma rede presa com parafusos nesses orificios, o resto fica a tua imaginaçao.
(Se aquela madeira para um Gerbo nao dura, imagina um esquilo)
(Se aquela madeira para um Gerbo nao dura, imagina um esquilo)
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Também não lhe dava aquele tipo de alimentação. É muita guloseima junta, milho e sementes de girassol...que bomba calórica.
Na gaiola colocaria mais plataformas, ou troncos.
Mas vendo as falhas desta gaiola, podes fazer uma melhor.
Na gaiola colocaria mais plataformas, ou troncos.
Mas vendo as falhas desta gaiola, podes fazer uma melhor.

Última edição por Silly_Bublle em terça set 11, 2007 10:05 pm, editado 1 vez no total.
Silly_Bublle Escreveu:Também não lhe dava aquele tipo de alimentação. É muita guloseima junta, milho e sementes de girassol...que bomba calórica.
Na gaiola colocaria mais plataformas, o troncos.
Mas vendo as falhas desta gaiola, pode fazer uma melhor.
so nao percebi uma coisa, tens esquilos ?!
Esquilos Coreanos, sao os meus irmaos 

-
- Membro Veterano
Por enquanto ainda não.
Mas na minha lista está um esquilo de richardson.

Que são os mais meigos, menos selvagens, não é?... Ouvi dizer...Silly_Bublle Escreveu:Por enquanto ainda não.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
Sim, são mais meigos.Que são os mais meigos, menos selvagens, não é?... Ouvi dizer...
Mesmo a interacção com o dono é bem diferente dos outros esquilos.
-
- Membro Veterano
Quanto maior for a gaiola, melhor.
Que medidas estás a pensar? Que material vais utilizar?
Que medidas estás a pensar? Que material vais utilizar?
Vou usar madeira, mas dentro dos possiveis xD vou tentar arranjar ferro, ou aluminio.
A medida em principio vao ser: 1 m de altura, 60 de comprimento e 40 de largura.
Axo que e' isso.
Mas se quiseres falar sobre isso, manda me o teu mail por mp
A medida em principio vao ser: 1 m de altura, 60 de comprimento e 40 de largura.
Axo que e' isso.
Mas se quiseres falar sobre isso, manda me o teu mail por mp

Exactamente. Não esqueçamos que eles saltam como no habitat natural, precisam de espaço. Vi um casal há tepos numa gaiola giganteSilly_Bublle Escreveu:Quanto maior for a gaiola, melhor.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Sabias de que tamanho era a gaiola?Di1975 Escreveu:Exactamente. Não esqueçamos que eles saltam como no habitat natural, precisam de espaço. Vi um casal há tepos numa gaiola giganteSilly_Bublle Escreveu:Quanto maior for a gaiola, melhor.![]()
o macho pulava muito rápido de um lado para o outro da grade sem se cansar... lol