Tenho uma casa na aldeia, onde passei ferias neste verao...
É normal ,ver gatos pela rua e pelos quintais , o meu incluido!
O que acontece, é que este ano as coisas nao foram tao calmas como de costume... Há dois dias, fui dar com uma gata, e 5 anjinhos a mamarem nela,dentro dum caixote de papelada na minha garagem!
 Era óptimo se por aqui ficasse...mas
  Era óptimo se por aqui ficasse...masHá mais DUAS gatas gravidas a rondar a minha casa

Fazendo as contas
 vao ser perto de 15 pequenos gatinhos nos proximos tempos...
  vao ser perto de 15 pequenos gatinhos nos proximos tempos... Bem, claro que fiquei babada, ao ver tais criaturas ou mini-criaturas, melhor dizendo.

Gostava de antes de mais esclarecer aqui que estas gatas nao sao Minhas! Eu tenho uma gata e um gato,sim, os quais nao deixo sair de casa,e foram, no momento apropriado, esterilizados!
 Gostava de antes de mais esclarecer aqui que estas gatas nao sao Minhas! Eu tenho uma gata e um gato,sim, os quais nao deixo sair de casa,e foram, no momento apropriado, esterilizados!   
 Mas neste caso ,nao consigo ficar indiferente ao "caixote"
 e venho pedir ajuda, nao para criar os gatinhos porque ninguem melhor do que a propria mae para o fazer, mas para saber se existe alguma coisa que eu possa fazer para ajudar esta mamã, e estes bebés!alem de tratar da posterior adopção,claro!
  e venho pedir ajuda, nao para criar os gatinhos porque ninguem melhor do que a propria mae para o fazer, mas para saber se existe alguma coisa que eu possa fazer para ajudar esta mamã, e estes bebés!alem de tratar da posterior adopção,claro!Sei pouca coisa, penso que ela deve beber leite de substituição e comer tambem comida para bebes neste periodo de amamentaçao...penso estar certa nestes itens, mas
por favor esclareçam-me e dêm-me dicas porque quero mesmo ajuda-los!!
Cumprimentos
NinaLee

vou pensar bem nesse assunto, para tomar a decisao que seja melhor para as gatinhas, dentro das minhas possibilidades.
  vou pensar bem nesse assunto, para tomar a decisao que seja melhor para as gatinhas, dentro das minhas possibilidades.