Então onde posso obter a de faces amarelas?
e as outras?
sem mais um abraço e claro muito obrigado pelas informações q me forneceram
Especies de tartarugas aquaticas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
essas bases de dados sao como as das finanças 
n acreditas temos pena
abraço

n acreditas temos pena

abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Ninguém te pode responder... Lê as Regras dos Fóruns: É PROIBIDO fazer publicidade.Nothunt Escreveu:ah, ok!
mas a nivel da minha pergunta alguém sabe?
eu sei q nas lojas de animais posso. Mas em quais?
@Shane...: Taxonomia não se discute. Não há dois nomes científicos para a mesma espécie... e decerto não fui eu que os atribui. O resto chama-se actualização!
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Se as Trachemys scripta elegans (Tartaruga de faces rosadas) e as Trachemys scripta scripta (Tartaruga de faces amarelas) estão proibidas, não podes comprar em lado nenhum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Sim, exactamente...
Uma coisa é viver de acordo com a Lei, ou pelo menos, tentando não ir contra ela. Claro que há lojas que as vendem, tal como as compram, tudo sem documentos e sem ser pela porta do fundo...
Recordo que no ano passado, na PetFil, em Lisboa, uma loja cujo nome não vou repetir estava lá a vender Cágados.
Agora se nós que temos consciência das coisas, continuarmos a ser "putos encantados pela Marvel" e continuarmos a querer adquirir espécies proibidas quase sempre APENAS pela simples razão de que vamos poder ter o que é proibido, ou para mostrar aos amigos, fazer carreira de "Gente" na Escola, etc... então estamos mesmo errados!
Para cada espécie proibida, há pelo menos uma dúzia de espécies semelhantes, não proibidas e tão interessantes como a primeira...
Uma coisa é viver de acordo com a Lei, ou pelo menos, tentando não ir contra ela. Claro que há lojas que as vendem, tal como as compram, tudo sem documentos e sem ser pela porta do fundo...
Recordo que no ano passado, na PetFil, em Lisboa, uma loja cujo nome não vou repetir estava lá a vender Cágados.
Agora se nós que temos consciência das coisas, continuarmos a ser "putos encantados pela Marvel" e continuarmos a querer adquirir espécies proibidas quase sempre APENAS pela simples razão de que vamos poder ter o que é proibido, ou para mostrar aos amigos, fazer carreira de "Gente" na Escola, etc... então estamos mesmo errados!
Para cada espécie proibida, há pelo menos uma dúzia de espécies semelhantes, não proibidas e tão interessantes como a primeira...
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros