Exactamente da mesma maneira que que conseguiu adivinhar que eu não fazia nada pelos "nossos semelhantes".lagutrop Escreveu:Mestre Kikamba?
Como conseguiu adivinhar a historia do gato?
É que foi mesmo mesmo igual.

Moderador: mcerqueira
consente Escreveu:Privá-los de fazerem o que é suposto, neste caso procriarem, nem que seja uma vez, é ir CONTRA A NATUREZA!
Este é o 2º e último aviso:leonildecarvalho Escreveu: Para o autor do topico:
Não me envie mensagens privadas, se faz favor!
Leo
clonis do suli lá lá lá lá láconsente Escreveu:Boas,
Cá para mim, os extremistas querem é ver os gatos deste mundo extintos!
Deixem os animais viverem a vida deles! Parece que querem acabar com a raça! Quem vos concedeu o direito de os impedir de serem o que são? Gatos!?!
Claro que acho mal o abandono, e louvo quem tenha disponibilidade para cuidar dos abandonados, mas pelo amor de Deus, são animais! Privá-los de fazerem o que é suposto, neste caso procriarem, nem que seja uma vez, é ir CONTRA A NATUREZA!
Não podia estar mais de acordo. Acabem com os gatos dentro de apartamentos. Deixem os animais na rua a caçar ratos e aves. Acabem com os arranhadores e plantem arvores. Fazer o contrário é CONTRA A NATUREZA.consente Escreveu:Boas,
Cá para mim, os extremistas querem é ver os gatos deste mundo extintos!
Deixem os animais viverem a vida deles! Privá-los de fazerem o que é suposto, neste caso procriarem, nem que seja uma vez, é ir CONTRA A NATUREZA!
Pois é Cleo eu percebo o que diz.Cleo18 Escreveu: E concordo e acho que devia haver mais apoios para as entidades responsáveis "castrarem" os animais abandonados de modo a evitar a proliferação destes pelas nossas ruas (como aliás se passa há anos nas traseiras da minha casa, pois uma senhora muito "querida" vai todos os dias dar comida aos animaizinhos e é gataria por todo o lado, a sorte é que agora pelos vistos só há machos e até ao dia em que chegue uma gata os moradores da minha rua dormem descansados!)