Irei seguir o seu conselho.
A minha vizinha já vai sair e logo sabemos o resultado.
Gatinhos bebés-Urgente
Moderador: mcerqueira
Vai ao Vet??? Que bom, isso é muito bom!... Fico contente. Mantém-me informada pffMafaldaCII Escreveu:Irei seguir o seu conselho.
A minha vizinha já vai sair e logo sabemos o resultado.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
A gata matou o bebé? Estranho. Uma coisa é rejeitar, é normal, outra é matar.
mafalada controle-se. Acho que já fez porcaria suficiente.
E eu vou-lhe ensinar uma coisa... ser membro "junior" nao é nada de especial. Junior significia novo. Se fosse membro senior ou veterano, aí sim o forista em questao tinha algo de que se gabar (pelo menos do facto de andar cá há muito twmpo). Como é junior nao o pode fazer... mas pode-se gabar de dizer coisas inteligentes.
mafalada controle-se. Acho que já fez porcaria suficiente.
E eu vou-lhe ensinar uma coisa... ser membro "junior" nao é nada de especial. Junior significia novo. Se fosse membro senior ou veterano, aí sim o forista em questao tinha algo de que se gabar (pelo menos do facto de andar cá há muito twmpo). Como é junior nao o pode fazer... mas pode-se gabar de dizer coisas inteligentes.

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
Boa sorte com os pequenitos!espero que cresçam bem e que tenham bons donos
!AH!todos os membros se podem gabar!podem-se gabar de estar na arca e de ter tantos amigos... 

<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.

<p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
mimizinha Escreveu:Boa sorte com os pequenitos!espero que cresçam bem e que tenham bons donos!AH!todos os membros se podem gabar!podem-se gabar de estar na arca e de ter tantos amigos...
ya... mas alguns nao têm tantos amigos assim...
<strong>Amo animais.</strong>
Oh senhores... já viram o pet site desta forista? Ela é "criadora", os animais nascem "99% saudáveis" e tem crias de 6 em 6 meses. Acham normal que não saiba cuidar de gatinhos bébés? Hello...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 23, 2007 3:49 pm
Olá,já fomos ao vet e o vet. disse que a gata estava com um "ataque" de ansiadade visto que foi o seu primeiro parto,então matou a cria para se livrar dela e assim não ter mais trabalho em os amamentar.
P.S:Eu já referi que esse petsite foi feito porque uma amiga me pediu.Sim,99% das vezes sau´daveis,porque o mais pequeno da ninhada normalmente morre de falta de peso.E volto a referir outra vez que os gatos têm necessidades diferentes dos cães.Espero que desta vez leia.
Mafalda C.
P.S:Eu já referi que esse petsite foi feito porque uma amiga me pediu.Sim,99% das vezes sau´daveis,porque o mais pequeno da ninhada normalmente morre de falta de peso.E volto a referir outra vez que os gatos têm necessidades diferentes dos cães.Espero que desta vez leia.
Mafalda C.
Eu já li. Vezes demais até. Gatos e cães bébés precisam dos mesmos cuidados. De que diferenças fala?MafaldaCII Escreveu:E volto a referir outra vez que os gatos têm necessidades diferentes dos cães.Espero que desta vez leia.
Mafalda C.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 23, 2007 3:49 pm
Mas é verdade,nas ninhadas o mais pequeno morre sempre(quase sempre).
Refiro-me a por exemplo:os cães comem comida de gato?Ou por exemplo:ficam menos tempo com as mães?
O petsite foi para uma amiga,EU não sou criadora!
Mafalda C.
Refiro-me a por exemplo:os cães comem comida de gato?Ou por exemplo:ficam menos tempo com as mães?
O petsite foi para uma amiga,EU não sou criadora!
Mafalda C.