Eu num ADMITO...sou pai de 2+1 filhos....Num admito que venham indirectamente e directamente dar-me uma bofetada pela internet...eu num admito...eu sou frountal...
QUE TRETA
E se fossem treinar os vossos caezinhos, para quando fossem a uma proxima exposição ele/a estarem melhor do que na ultima e assim sucessivamente???
Para que que se estão aqui a ralar com certas coisas???
Já sabemos que há opinões distintas, e sempre haverá...Há aqueles que estão há algum tempo, muito, pouco tempo na raça..mas as cenas são mesmo assim...quem inicia compra a uma pessoa que pensa ser a que lhe mais agrada, aquele que já tem e quer novo sangue, cruza com o macho desejavel, aquele que pensa que já tem a melhor linha de sangue, cruza cães da sua criação, e há aquele que pensa que os melhores exemplares estão no estrangeiro e será benéfico trazer um novo exemplar, compra um exemplar fora...há aqueles que querem resultados a longo, a médio e a curto prazo...a vida á mesmo assim???
Porque é que nao se sentam todos á volta duma mesa e falam?? o Ponto de situação em que a raça está?? o que se poderá fazer para melhora-la ao nivel internacional??? Porque não falam o que dizem aqui todos juntos?? Afinal são todos iguais, vão todos dar ao mesmo (com as indirectas)...
Será que é preciso haver estas guerras, estas picardias, estas cenas estupidas???
Se o senhor que nao esta bem com aqueles que migram de outra raça, porque é que ele nao a tenta melhorar também?? Porque é que aqueles que estão á pouco tempo na raça não ouvem os mais velhos???
Palavra...voces com certas coisas desiludem aqueles que eventualmente estão a ler e gostam da raça...
Também não venho mais comentar a este forum
António Joaquim Ferreira da Laura