Como trabalhar o peitoral do cão??
Moderador: mcerqueira
Boas!!
Eu gostaria de ter e de saber mais informação de como iria trabalhar o peitoral de um cão.
Sei que existem peitorais mas gostava de saber mais métodos ou treinos de trabalho para atingir esse fim e gostava de ver o material disponível para isso...
Obrigado pela vossa atenção!!
Um abraço
Obrigado pela vossa atenção!!
Um abraço

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Eventualmente e depois de ler algumas vezes parto do principio que quer saber como desenvolver a mosculatura do seu cão... acho.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Vendo o seu perfil vemos que o senhor tem dois gatos e um cao. Suponho que nao queira desenvolver o peitoral dos gatos...
E o cao é tipo caniche... quer desenvolver o peitoral do caozinho? Ou tem outro cao?
E o cao é tipo caniche... quer desenvolver o peitoral do caozinho? Ou tem outro cao?
<strong>Amo animais.</strong>
Está no seu direito de querer desenvolver a musculatura do seu cão sem dar satisfações a ninguém.
Sugiro a natação para desenvolver os peitorais.
Cumprimentos
José Carlos
Sugiro a natação para desenvolver os peitorais.
Cumprimentos
José Carlos
Boas!!
Sim, por acaso tenho um pastor-alemão, mas que ainda não exibi a foto porque ainda não tive tempo para tal!!
A funcionalidade disso, é porque o cão fica mais elegante e porque de o ver com o peito mais desenvolvido!!
Espero por respostas sucintas!!
Um abraço!
Espero por respostas sucintas!!
Um abraço!
- Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD
É a primeira vez que ouço algo do género...
Eu acho que fazendo exercício "normal", como andar, correr ou mesmo nadar o cão desenvolve toda a musculatura não é só os peitorais e isso tem mais interesse que desenvolver só a a parte dos peitorais.
Parece que estou a ver um amigo para o outro:
"O meu já consegue segurar uma bola de ténis entre os peitorais"
Exercite o cão normalmente e vai ver que ele fica todo elegante e até fica mais contente por estar mais tempo a brincar consigo.
Eu acho que fazendo exercício "normal", como andar, correr ou mesmo nadar o cão desenvolve toda a musculatura não é só os peitorais e isso tem mais interesse que desenvolver só a a parte dos peitorais.
Parece que estou a ver um amigo para o outro:
"O meu já consegue segurar uma bola de ténis entre os peitorais"

Exercite o cão normalmente e vai ver que ele fica todo elegante e até fica mais contente por estar mais tempo a brincar consigo.
Cumps.
Nuno Coelho
Nuno Coelho