Mas eles são todos tao iguais... Terá que haver aí qualquer coisa que nos está a escapar...Xaves Escreveu:Pelo que sei nao sao raças diferentes, pois podemos encontrar algumas diferenças nestas raças.Cavaleira16 Escreveu:
Posso ate estar errada, mas isto nao poderá ser tipo, o Andaluz tambem é apelidado de Puro Sangue Espanhol; o Frisio de Friesian; o Paint Horse por Pinto, etc, etc... Tudo depende da zona do globo onde se encontrem...
Devo tar a dizer a erro do seculo, mas é a unica explicação que encntro... E tu xaves? És melhor nisto que eu... Eu é mais pratica...

(gabaçolas)...
As que eu acho que podera ser considerado assim sao os Gipsy Vanner e o Gipsy Horse. Mas nao quero dar certezas porque nao sei.
E aqui ninguem e melhor do que ninguem, apenas uns tem mais anos de esperiencia que outros, porque tambem lhe digou sou melhor na pratica do que a falarE o que faz passar a vida em cima deles

leonor lima, acha que sera possivel alguem nao gostar do nosso bonito e magnifico PSL, posso-lhe dizer que ja montei muitos cavalos, e todos eles diferentes, e muitas raças e nada se compara ao nosso menino PSL, sao os melhores do universo
Sera que alguem nao concorda ??
Em relaçao ao Oldenburg, nao conheco montado,mas conheco de ja ter visto montar. Mas nao e cavalo que me fascine muito
 Eu vou-me informar...
 Eu vou-me informar...   
 xaves, sem duvida que os PSL's são muito bons, foi das raças de cavalos com que me adaptei melhor, que me ensinaram quase tudo o que sei, que fizeram o meu baptismo de queda e de "cafoné", etc... mas sem sombra de duvida que, para mim, a melhor raça (atençao que disse para mim) é o PSA...

Em todos os aspectos... São fugosos sem serem selvagens, são elegantes, ágeis, belissimos, doceis, muito temperamentais (sendo das raças mais dificeis de "quebrar")... Adoro mesmo...