boa tarde a tds.tenho um problema com as orelhas do oscar.passo a explicar:
o oscar era um cao abandonado e foi muito mal tratado.fui com ele logo que veio em abril deste ano ao veterinario
foi lhe diagnosticado duas otites nos ouvidos foi medicado.uma delas(otites) poassou a outra nao consigo que passe,limpo as orelhas dele todos os dias e sempre sai um liquido castanho e com algum cheiro.presentemente esta a tomar BAYTRIL 50mg mas ja tomou outros.alguem tem alguma sujestao?obrigado pela atencao fiquem bem.
duvidas
Moderador: mcerqueira
Os meus parabens por ter adopatado um cão abandonado.joseelaine Escreveu:boa tarde a tds.tenho um problema com as orelhas do oscar.passo a explicar:
o oscar era um cao abandonado e foi muito mal tratado.fui com ele logo que veio em abril deste ano ao veterinario
foi lhe diagnosticado duas otites nos ouvidos foi medicado.uma delas(otites) poassou a outra nao consigo que passe,limpo as orelhas dele todos os dias e sempre sai um liquido castanho e com algum cheiro.presentemente esta a tomar BAYTRIL 50mg mas ja tomou outros.alguem tem alguma sujestao?obrigado pela atencao fiquem bem.
Se começou o tratamento num determinado Veterinário e só houve, digamos, meia cura, deverá lá voltar para ele anilizar o problema e tentar resolve-lo.
E esses Medicamentos que lhe está a dar foram com receita Veterinaria?
Poderá ter feito uma Otite crónica, mas aqui ninguem o pode o informar (com conhecimentos tecnicos) só mesmo o proprio veterinario.
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>