Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
damageinc
Registado: terça jun 06, 2006 12:39 pm

quarta set 12, 2007 3:50 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

quarta set 12, 2007 3:57 pm

Boa tarde Sérgio

Eu sou cordeal com todas as pessoas exepto com quem não é comigo.

Sérgio eu não recebi nenhuma mensagem tua por isso não respondi.
Mas aguma coisa se passa com as mensagens privadas porque eu tb já te enviei duas e tb não me respondes-te o que quer dizer que alguma coisa se passa no forum.

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

quarta set 12, 2007 5:00 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 3:37 pm, editado 1 vez no total.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta set 12, 2007 5:34 pm

16 paginas de??? Para???

Parabens Pedra (cão d'água)pela vitoria :wink:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

quarta set 12, 2007 11:52 pm

Boa noite

Sérgio não entendi essa resposta tão agressiva ao Vitor até porque comparada com os meus textos não é nada mas acho que não vais gostar da resposta do Vitor conhecendo eu a pessoa em questão.

Boa noite de sono a todos porque eu cheguei agora do trabalho e já são uma da manha

Luis Serrano
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

quinta set 13, 2007 10:39 am

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 3:38 pm, editado 1 vez no total.
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

quinta set 13, 2007 10:46 am

ola a todos apesar deste topico estar aberto a ja algum tempo so hoje o vi e curiosamente ainda ontem estive a ver uns videos sobre esta raça e fiquei completamente apaixonada talvez pq como a minha mae dizia quanto mais o cao se parece em tamanho com um burro mais eu gosto dele da para ver que sou doida por caes de raça grande por isso mesmo vou fazer o que o MATLEY sugeriu vou tentar ir a uma exposiçao e ter contacto com um exemplar desta raça visto que nao conheço ng que tenha um e depois poderei comentar com mais fundamento o que realmente penso desta raça beijinhos para todos os que amam os seus animais.
Kimdalaura
Membro Júnior
Registado: quinta set 13, 2007 6:00 pm

quinta set 13, 2007 6:13 pm

Eu num ADMITO...sou pai de 2+1 filhos....Num admito que venham indirectamente e directamente dar-me uma bofetada pela internet...eu num admito...eu sou frountal...

QUE TRETA

E se fossem treinar os vossos caezinhos, para quando fossem a uma proxima exposição ele/a estarem melhor do que na ultima e assim sucessivamente???

Para que que se estão aqui a ralar com certas coisas???

Já sabemos que há opinões distintas, e sempre haverá...Há aqueles que estão há algum tempo, muito, pouco tempo na raça..mas as cenas são mesmo assim...quem inicia compra a uma pessoa que pensa ser a que lhe mais agrada, aquele que já tem e quer novo sangue, cruza com o macho desejavel, aquele que pensa que já tem a melhor linha de sangue, cruza cães da sua criação, e há aquele que pensa que os melhores exemplares estão no estrangeiro e será benéfico trazer um novo exemplar, compra um exemplar fora...há aqueles que querem resultados a longo, a médio e a curto prazo...a vida á mesmo assim???

Porque é que nao se sentam todos á volta duma mesa e falam?? o Ponto de situação em que a raça está?? o que se poderá fazer para melhora-la ao nivel internacional??? Porque não falam o que dizem aqui todos juntos?? Afinal são todos iguais, vão todos dar ao mesmo (com as indirectas)...

Será que é preciso haver estas guerras, estas picardias, estas cenas estupidas???

Se o senhor que nao esta bem com aqueles que migram de outra raça, porque é que ele nao a tenta melhorar também?? Porque é que aqueles que estão á pouco tempo na raça não ouvem os mais velhos???

Palavra...voces com certas coisas desiludem aqueles que eventualmente estão a ler e gostam da raça...

Também não venho mais comentar a este forum ;)

António Joaquim Ferreira da Laura
safata
Membro
Registado: quinta mai 04, 2006 5:03 pm

quinta set 13, 2007 6:32 pm

Ahhh ganda Quim...`
É isso mesmo! Figuras tristes que só desprestigiam a raça bullmastiff... Por isso é que eu acho que certas pessoas estão a mais na mesma...
Pensei em responder, mas decidi que é melhor não alimentar isto.
Deixá-los a falar sózinhos é o melhor, e quem queira saber a diferença entre criadores e comerciantes de cães, façam o favor de ler o que aqui já foi dito acerca de compra/venda como quem está a falar de tijolos...

Saudações cinófilas
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

quinta set 13, 2007 9:35 pm

Assim se vê a força do PC...ou melhor pela qualidade das dentadas que estes respeitável expositores e criadores e aprendizes de criadores aqui trocam muito me admira que ainda não tenha surgido um alerta de raiva na DGV.

Que imagem podre dão do panorama...enfim. 8)

Pipocas ? :wink:
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
dnvd
Membro Júnior
Registado: sexta mai 05, 2006 12:15 pm

sexta set 14, 2007 7:51 pm

Ola! Gostava a k me respondessem a umas pergunta!
qual o melhor exemplar macho/fêmea k têm e suas características (peso, altura)?
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

sábado set 15, 2007 1:36 pm

Olá Luis

Em resposta ás tuas afirmações, mais uma vez te digo que deverias ser uma pessoa mais atenta ás tuas afirmações. Se o fosses não afirmavas levianamente que não participou na monográfica 2007 mais nenhum cão de outro criador Português, será que não consideras criador o Homero Videira do canil Casa Da Pedra Bela? por mim tenho-o como tal.

Quanto ao canil Axarkan-bull`s nessas poucas participações que alegas em Portugal acho que não deverias esquecer que em 2006 ganhou o CAC-QC de Lisboa, em 2007 ganhou o CAC-QC femêas no Porto e em Espanhã tem destronado muitos cães de teu bom grado.
Não nos devemos esquecer que embora poucos o MEXX teve concorrencia ao contrario de grande parte das vezes dos teus campeões.

Quanto á tua visão dos andamentos do Mexx acho notório o teu saber, porque ao contrário de ti grandes canis mundiais com campeões do mundo e europa ( Patamar um pouco acima do teu, claro ) vieram cruzar com este cão, tais como, GREENDRAGON, WOODBULLFARM, LA YOSA, LOS CESPEDES, etc.

Em respeito á ninhada que fiz mais uma vez falas levianamente e com muita ignorancia, porque senão sabias que o macho esse sim era do Walter Abreu ao qual foi paga a monta e a femêa já o tinha sido embora eu tambem a tenha pago ao Walter Abreu, meu caro é o procedimento normal entre aldultos inteligentes e bem formados. Há mas a ninhada foi tão má que dai saio a Helga da Casa Alto Cristelo que to tanto elogias.

Quanto a comprar cachorros ou criar-los não te deves esquecer da Green Dragon Isabella que adequiri em cachorro e que o seu palmarés é aquilo que está a vista, nem da Helga da Casa Alto Cristelo que foi criada e escolhida por mim para o Ségio que tu tanto gavas e elogias.

Luis quanto á tua opinação sobre o julgamento e o juiz é ponto ao qual será o próprio a responder.

Luis a palavra Amizade para ti é um pouco complexa, pois frequentemen-te confundes amizade com egocentrismo e beneficiamento algo a que deves estar habituado.

Vitór tens toda a razão quando afirmas que cada um colhe o que semeia, pois neste momento estão a colher o fruto do elitismo e descriminação que por vós ( Vitór Nazaré e Luis Serrano ) foi proferido nas enjurias a mim e ao Sérgio com a desculpa de sermos criadores de uma raça estigmatizada e perigosa e que criadores de Rottweiler eram criadores de 2º classe.
Meu caro amigo Vitór os resultados estão á vista e só não ve quem é cego ou não lhe interessa vêr.

P.S.: Se realmente querem mostrar o vosso valor não usem este forum mas sim os ringues das exposições, ai sim é o local ideal para uma competição aguerrida e salutar.

Saudações
Ricardo silva
Casa Alto Cristelo
Kimdalaura
Membro Júnior
Registado: quinta set 13, 2007 6:00 pm

sábado set 15, 2007 2:24 pm

Dnvd

O melhor exemplar que eu possuo é uma SRD (vulgo rafeiro), tem cerca de 9 kilos, só tem um olho devido a um acidente qd era novo, e parece um bouvier de bernois em ponto miniatura com o pelo curto. Adora bola e as sapatos do meu avô.

Altocristelo

Porque é que se mudou para os bullmastiff???
dnvd
Membro Júnior
Registado: sexta mai 05, 2006 12:15 pm

sábado set 15, 2007 2:47 pm

:)
Última edição por dnvd em sábado set 15, 2007 6:28 pm, editado 1 vez no total.
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

sábado set 15, 2007 5:18 pm

Boas Kimdalaura

Corregindo a sua afirmação, não me mudei para os Bullmastiff mas sim faço criação de Rottweilers e Bullmastiff.

Comecei com os Bullmastiff devido a uma aproximação da raça que me levou a inteirarme da raça e progressivamente apixonar-me pela mesma, contudo jamais pensaria em deixar os Rottweilers pois a paixão por ambas são distintas que no final me complementam ao nivel cinófilo.

:D :? :D :) :lol: :P :roll: :lol: :) :D :P :mrgreen:

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Responder

Voltar para “Bullmastiff”