Biscoitos a Gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
eu tenho duas gatinhas 6 e 5meses. elas adoram. mal abano a caixa aparecem logo.
comprei todas as variedades e elas adoram, mas tb n abuso pq sao biscoitos. o dia em q tem o privilegio de comer dois ou tres é no dia das consultas ao vet ou no dia do desparazitante, como se fosse uma compensação.
por norma so dou p ai duas vezes por semana dois a cada uma.
o que é para os dentinhos tem la na embalagem q deve ser so dado apartir dos 10 meses mas os outros nao dizem nada.
comprei todas as variedades e elas adoram, mas tb n abuso pq sao biscoitos. o dia em q tem o privilegio de comer dois ou tres é no dia das consultas ao vet ou no dia do desparazitante, como se fosse uma compensação.
por norma so dou p ai duas vezes por semana dois a cada uma.
o que é para os dentinhos tem la na embalagem q deve ser so dado apartir dos 10 meses mas os outros nao dizem nada.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Olá! O meu gato tem 6 meses e desde os 5 meses que lhe dou todos os dias os biscoitos. Aproximadamente 5 por dia e ele está em plena forma e com nenhum problema. Mas atenção, leia sempre a embalagem porque existem alguns biscoitos que são para gatos a partir dos 10 meses. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Os biscoitos tipo snack sao desnecessarios se a alimentaçao do bichano é correcta. Pelo que nao deeve tar muitas vezes... Dê de vez em quando... nao vá o bichano engordar.
<strong>Amo animais.</strong>