Olá a todos!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
ChinIsa
Membro Júnior
Registado: sexta set 14, 2007 1:41 pm

sexta set 14, 2007 1:48 pm

Boa tarde a todos!
Chamo-me Isabel e inscrevi-me neste fórum pq tenho uma chinchila chamada Whisky :D

É uma chinchila macho, cor cinza standard, com cerca de 3 anos. Foi-me oferecida pela altura dos meus anos (dezembro de 2005) e imediatamente me "apaixonei".

Foi "salva" do sitio onde estava.. Encontrava-se à venda na feira do relógio, vejam só, em condições péssimas, numa gaiola cheia de coelhos e porquinhos da india, tudo à mistura e sem o mínimo de cuidados. Pobres animais.. :evil: :o

Vive agora rodeada de atenção e de mimos, tudo o que um animal tão fofo pode merecer! Adora tomar os seus banhos de areia diários, e as goluseimas que mais gosta são pevides.. Claro que só muito de vez em quando para não lhe fazer mal. :wink:

Há pouco tempo esteve doente pela 1ª vez nestes 3 anos, mas felizmente, depois de ter ido ao veterinário, a situação já se está a compôr. O problema agora é a perda de apetite.. O conselho médico foi aguardar mais uns dias porque pode ser o efeito normal decorrente da sujeição à medicação. Agora é aguardar e torcer! :wink:

Já pus um tópico nos exóticos - «chinchila doente e sem apetite! o q fazer?!»(http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48345) a pedir-vos, a todos os que já tenham passado por idntica situação, ajuda e/ou informações relevantes sobre o assunto!!!

Cumprimentos a todos, e obgd pelas boas vindas!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”