EXPO-EXÓTICOS - PET-SHOW 2007!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta set 05, 2007 9:06 pm

Espero conseguir ir.:)
Espero ver as tuas meninas e a bicharada do resto do pessoal.;)
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quarta set 05, 2007 9:12 pm

Silly_Bublle Escreveu:Espero conseguir ir.:)
Espero ver as tuas meninas e a bicharada do resto do pessoal.;)
a ti aplica-se a mesma que ao vell...ai de ti que não vás :twisted:
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

domingo set 09, 2007 8:37 pm

Só vou poder ir dia 30.
Já estive a ver na página da Fil, o preço dos bilhetes.
Para quem queria saber preços:
Jovens e Seniores - 2,5€
Adultos - 4,5€
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

domingo set 09, 2007 8:41 pm

Estou lá... :D
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo set 09, 2007 11:21 pm

Eu vou estar mais as minhas meninas rastejantes, dia 29 e 30, quem me quiser conhecer só tem que procurar o stand do MDA
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

terça set 11, 2007 2:08 pm

Pois lá estaremos com todo o nosso exotismo...

Ah, por falar em exotismo, gostava de esclarecer (como já fiz algumas vezes) que Exótico tem definição é não é termo que se use ao gosto de cada um...

Uns posts atrás, fala-se de coelhos, de peludos, de cobras e lagartos, mas nada disso tem a ver com exóticos. Muita gente interpreta como exóticos aqueles animais "esquisitos", ou menos comuns, mas na verdade, a definição de exóticos diz que são todos os animais "não autóctones", ou seja, não naturais do país em questão...

Por isso, como em Portugal não há coelhos anões (naturalmente falando, claro) eles são exóticos, mas os coelhos do campo não o são!

O Camaleão do Algarve, por exemplo, tal como o Cágado, ou o Toirão (parente próximo do Furão), não são exóticos em Portugal, pois são espécies residentes e autóctones, o que confunde um pouco as coisas.
Por outro lado o Canário e o Periquito (que é australiano de origem) são pássaros exóticos, mas os pombos não!

É muito simples: Existe em na Fauna Portuguesa? Não? Então é exótico!

Para muitos, exóticos, continuarão sempre a ser os tais bichinhos esquisitos... exóticos por serem invulgares e diferentes, não por serem répteis, ou mamíferos!l

Para mim, Exóticos mesmo somos nós, eheheh! Esta malta não existe mesmo em lado nenhum, eheh!

Lá nos vemos, claro.

Ah, um aparte chato para o tal jovem que queria levar o coelhinho (que é exótico):
- Para expor animais no espaço da Feira reservado a Mamíferos Exóticos, tem que ser sócio da APROME, o que me parece muito pouco ético, pois trata-se de uma Feira Internacional (FIL) e de uma Exposição Pública.
Parece-me muito pouco bonito que a APROME (encarregada da organização da exposição de mamíferos exóticos) se aproveite desse facto para angariar sócios...

(Enfim...)

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Ourico
Membro
Registado: segunda ago 13, 2007 4:00 pm
Localização: Gatos Bosques da Noruega e Europeus Comuns, Alaskan Malamute & Ouriços Pigmeus Africanos

terça set 11, 2007 2:19 pm

Este ano não vamos participar ate por questões monetárias mas para o ano se ouver, a Quinta dos Ouriços estará lá para mostrar a familia q tem :)
De qq forma vamos ver esta pois o meu filho de 1 ano é fascinado por bichitos tb :)
Ophi
Membro Veterano

terça set 11, 2007 2:21 pm

Nem mais, pois para expor animais de terrario não é preciso ser sócio da APT ....
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

terça set 11, 2007 2:31 pm

Ophi Escreveu:Nem mais, pois para expor animais de terrario não é preciso ser sócio da APT ....
Não seria da APT, pois essa também é convidada. A organização é da Empresa Alimento-Vivo, por isso, ridículos dos ridículos era ser só para clientes da organização!

É este o Portugal que temos, por isso tenho fama de "meter a boca no trombone" :twisted:

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

terça set 11, 2007 3:03 pm

Eu ir até vou... (mudei de ideias) mas agora falando mais a serio não vai dar para levar nenhum animal da minha colecção (que até é bem pequena...)...

Cumps
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça set 11, 2007 6:34 pm

VeLLiKi Escreveu:Eu ir até vou... (mudei de ideias) mas agora falando mais a serio não vai dar para levar nenhum animal da minha colecção (que até é bem pequena...)...

Cumps
ai de ti se nao ias bro! Esganava-te! Vou eu fazer 600 km e nao te via!! :P

Nao podes, nao levas! A gente sabe que se nao levas é mesmo porque nao dá! ;)
Ophi
Membro Veterano

sexta set 14, 2007 1:13 pm

Mas não é só ir, e não é so exposição de animais...há o concurso de e exposição de fotografias tb...vamos lá a participar nisso...todos sabem em que foruns e sites podem colocar as fotos de animais exoticos de terrario para entrar a concurso boa sorte 8)
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta set 14, 2007 2:36 pm

Eu ja participei, menos no dos terrários, os meus nao sao assim tao bonitos ainda :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

sexta set 14, 2007 6:51 pm

Terrarios!? que é isso? voces tem os repteis em terrarios!? q coisa estranha os meus andam pela casa... terrarios!?... :twisted:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado set 15, 2007 12:12 pm

VeLLiKi Escreveu:Terrarios!? que é isso? voces tem os repteis em terrarios!? q coisa estranha os meus andam pela casa... terrarios!?... :twisted:
Pois as minhas se andarem pela casa, vou dormir para a rua :P
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”