P.F.F explica como a associação trabalha para todos podemos ajudar....aguardo as tuas explicações...

Moderador: mcerqueira
Cegonha Escreveu: Confesse lá, nana12... O que queria era chamar a atenção para si, não era? C'os diabos! Há gente que é capaz de qualquer coisa para chamar a atenção!![]()
![]()
![]()
![]()
nana12 Escreveu: E quem me quer insultar pode enviar eu pm para mim que assim eu apago e não incomoda as outras pessoas.... e quem quiser ajudar é Bem Vindo...
E quem me quer insultar pode enviar eu pm para mim que assim eu apago e não incomoda as outras pessoas.... e quem quiser ajudar é Bem Vindo...
E quem me quer insultar pode enviar eu pm para mim que assim eu apago e não incomoda as outras pessoas.... e quem quiser ajudar é Bem Vindo...
Não percebo? Percebo... que há muita gente que ajuda animais... A maioria não tem tempo para andar na net a gabar-se disso. Os animais que ajudam ocupam-lhes muito tempo.nana12 Escreveu:Cegonha Escreveu: Confesse lá, nana12... O que queria era chamar a atenção para si, não era? C'os diabos! Há gente que é capaz de qualquer coisa para chamar a atenção!![]()
![]()
![]()
![]()
Você é mesmo mal educada, é normal você não percebe que existe pessoas que gostou de ajudar...