Ajuda http://www.patasamigas.web.pt/

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado abr 12, 2003 1:26 pm

Desculpa shatzy, mas abrir este topico porque no outra já existe gente a chatear (não podem ver ninguem a fazer bem aos animais).

P.F.F explica como a associação trabalha para todos podemos ajudar....aguardo as tuas explicações... ;) para por as mãos a obra... :lol:
Cegonha
Membro Júnior
Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm

sábado abr 12, 2003 1:38 pm

Confesse lá, nana12... O que queria era chamar a atenção para si, não era? C'os diabos! Há gente que é capaz de qualquer coisa para chamar a atenção! :lol: :lol: :lol: :lol:
navegante
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm

sábado abr 12, 2003 1:46 pm

Nana, você aqui só diz que faz e insulta os outros.

Já se gabou várias vezes que está ajudando e na mesma mesnagem aproveita para insultar.

Você precisa de ajuda profissional
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 12, 2003 1:47 pm

Cegonha Escreveu: Confesse lá, nana12... O que queria era chamar a atenção para si, não era? C'os diabos! Há gente que é capaz de qualquer coisa para chamar a atenção! :lol: :lol: :lol: :lol:

Você é mesmo mal educada, é normal você não percebe que existe pessoas que gostou de ajudar...
Última edição por nana12 em sábado abr 12, 2003 2:10 pm, editado 1 vez no total.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 12, 2003 1:49 pm

Por favor quem não quer ajudar não venha para aqui só dizer mal...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 12, 2003 1:52 pm

E quem me quer insultar pode enviar eu pm para mim que assim eu apago e não incomoda as outras pessoas.... e quem quiser ajudar é Bem Vindo...

E quem me quer insultar pode enviar eu pm para mim que assim eu apago e não incomoda as outras pessoas.... e quem quiser ajudar é Bem Vindo...

Última edição por nana12 em sábado abr 12, 2003 2:05 pm, editado 1 vez no total.
navegante
Membro

sábado abr 12, 2003 1:54 pm

Mal educada nana12?

Então leiam este tópico criado por você

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=4719

Sabe que você está mal ? Está tão obececada com algumas pessoas daqui que é incapaz de colocar mensagens sem lançar indireta.

Isso é tão mesquinho, menina.

Quase tão mesquinho como aproveitar ajuda a animal para atacar outros e para bater com a mão no peito dizendo que está ajudando.

Aprenda com o pessoal daqui que não faz festa sempre que faz algo.
Você nem um gato foi capaz de adotar.

VERGONHA !!!
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 12, 2003 2:08 pm

nana12 Escreveu: E quem me quer insultar pode enviar eu pm para mim que assim eu apago e não incomoda as outras pessoas.... e quem quiser ajudar é Bem Vindo...

nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 12, 2003 2:08 pm

Cegonha Escreveu: Confesse lá, nana12... O que queria era chamar a atenção para si, não era? C'os diabos! Há gente que é capaz de qualquer coisa para chamar a atenção! :lol: :lol: :lol: :lol:
Cegonha
Membro Júnior
Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm

sábado abr 12, 2003 2:10 pm

nana12 Escreveu:

Você é mesmo mal educada, é normal você não percebe que existe pessoas que gostou de ajudar...
Não percebo? Percebo... que há muita gente que ajuda animais... A maioria não tem tempo para andar na net a gabar-se disso. Os animais que ajudam ocupam-lhes muito tempo.
E depois conheço aquelas pessoas que dizem, todas ufanas, que ajudam animais, mas cuja ajuda se limita a mandar bojardas em fóruns e em chats ou a reencaminhar e-mails sem levantar o rabinho da cadeira...
navegante
Membro

sábado abr 12, 2003 2:10 pm

Digam que uma pessoa assim não é doente ?
:o
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

sábado abr 12, 2003 2:12 pm

É vergonha é...é o que se continua a passar neste forúm...que tristeza....navegante diz tanto mal da nana12 mas afinal.....você é tem atitudes que nem ao minino jesus lembram....lololol
O link que voce colocou para irmos ver o de quanto a nana12 é mal educada...não vejo qualquer tipo de má educação...apenas tentar resolver a situaçao e tentar explicar que não é ela que mandava os emails..e etc etc...a pessoa mal educada no meio disto tudo nao é a nana12....
Façam o que a nana12 diz e falem em pm... eheheheh

Aguardo o corte deste tópico....mais um.....

Fiquem bem ;)
navegante
Membro

sábado abr 12, 2003 2:15 pm

nana12 não é mal educada ?

Então chamar rato e mentiroso a uma pessoa é boa educação ?

Texa você brinca, não ? Eo s tópicos de rute ( nana) apagados pelo webmaster? Ah, sim, vc não leu,naum é? ;)

Mas é curioso que quando nana12 aparece, você também vem.Só falta Mafy.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sábado abr 12, 2003 2:16 pm

Por amor a tudo, apaguem ou ignorem este topico. A associacao Patas Amigas nao merece isto!
navegante
Membro

sábado abr 12, 2003 2:17 pm

Nanico Escreveu: Por amor a tudo, apaguem ou ignorem este topico. A associacao Patas Amigas nao merece isto!
Agradecem a nana12. Só vem aqui para isso.

Imaturidade :o
Bloqueado

Voltar para “Cães”