Como colocar mensagem no megafone?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
hesterprynne
Registado: sexta set 07, 2007 8:23 pm

sexta set 14, 2007 7:39 pm

Boa noite a todos,

Eu gostaria de colocar 1 mensagem no Megafone e nao consigo aceder. Gostaria pois de receber algum auxilio... (Amanha a minha Minnie vai fazer anos :D e eu gostava de partilhar com todos esta informacao)

Beijinhos a todos,

Ilda
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sábado set 15, 2007 7:12 pm

Então já não é preciso ir ao megafone porque acabou de comunicar o aniversario dela aqui no forum :wink:
Já agora parabens á pequena :D
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
tlopes

quinta set 20, 2007 4:18 pm

Caro membro,

Para utilizar o megafone basta ir até à sua homepage, carregando no logótipo da Arca de Noé Vivapets, no topo esquerdo da página. Por baixo do bloco laranja encontra a secção do megafone.

Para escrever mensagens, carregue em "enviar uma mensagem", escreva no bloco que lhe aparece ao lado a mensagem que pretende publicar e depois carregue no botão "enviar".

As últimas mensagens enviadas e recebidas são mostradas na homepage. Para ler todas as mensagens carregue no link "ler todos". As suas mensagens são mostradas numa secção distinta, para vê-las carregue no separador "a enviar".

Depois de publicar uma mensagem pode não vê-la imediatamente na secção megafone e aconselhamos que faça "refresh" da página.

Para mais informações sobre o megafone, pode consultar o link http://arcadenoe.sapo.pt/help.php?cat_id=3&sec_id=5 ou então enviar as questões mais concretas tanto aos moderadores como ao Suporte Técnico da Arca, através do link contactos no fundo da página.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”