S duvida...Nanico Escreveu: Por amor a tudo, apaguem ou ignorem este topico. A associacao Patas Amigas nao merece isto!
Ajuda http://www.patasamigas.web.pt/
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
A curiosidade matou o ratonavegante Escreveu:
Mas é curioso que quando nana12 aparece, você também vem.Só falta Mafy.

Oh minha cara navegante, o que é que a mafy é chamada para a conversa?
Eu aqui não defendo ninguém..dou a minha opinião...isso incomoda a? Atao ignoreme sff

Fiquem bem

-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm
eu também dou minha opinião ? Pelo visto lhe ofendeu eu ter uma.
Olhe, ignore por favor :D
[quote=texa]
[quote=navegante]
[/quote]
A curiosidade matou o rato :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu aqui não defendo ninguém..dou a minha opinião...isso incomoda a? Atao ignoreme sff :) Obrigado
Fiquem bem ;)
[/quote]
Olhe, ignore por favor :D
[quote=texa]
[quote=navegante]
[/quote]
A curiosidade matou o rato :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu aqui não defendo ninguém..dou a minha opinião...isso incomoda a? Atao ignoreme sff :) Obrigado
Fiquem bem ;)
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Oi minha quirida navegantche!!!
Você chamou por mim foi ??? Beleza!!
Cá pra mim eram saudades....
Então conta lá aqui pra nós qual é o teu problema?? Muito sinceramente não tou a ver que bicho te terá mordido....
Não sei se já reparaste mas em baixo de cada box de mensagens há lá um quadradinho pequenino que diz "PM" e isso serve para se enviar em privado tudo e mais alguma coisa que se queira dirigir à pessoa em causa, portanto, aconselho-te vivamente a tirares partido desse espaço que a Arca de Noé te oferece, sim, porque sempre fazias melhor figura do que aquela que tás a dar, sério, só te ficava bem!!!
Por amor de Deus, poupa-nos dos teus comentários....
Você chamou por mim foi ??? Beleza!!

Cá pra mim eram saudades....

Então conta lá aqui pra nós qual é o teu problema?? Muito sinceramente não tou a ver que bicho te terá mordido....
Não sei se já reparaste mas em baixo de cada box de mensagens há lá um quadradinho pequenino que diz "PM" e isso serve para se enviar em privado tudo e mais alguma coisa que se queira dirigir à pessoa em causa, portanto, aconselho-te vivamente a tirares partido desse espaço que a Arca de Noé te oferece, sim, porque sempre fazias melhor figura do que aquela que tás a dar, sério, só te ficava bem!!!

Por amor de Deus, poupa-nos dos teus comentários....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Mas o que se passa aqui? Se fôr churrasco alinho. Pensei que isto era um fórum para animais. Para quê tanta discussão são são são ( desculpem mas isto é o eco da minha sala que é grande...
Qual é o problema afinal?
Navegante você parece zangada/o com todo o mundo.
Texa, Nana, Mafy, como é?
Há tempestade a bordo? Será que o comandante anda distraído?
Posso perguntar o que se passa com esse site? Não está legalizado? Não registou a patente?
Pela madrugada, chega de papo furado.

Qual é o problema afinal?
Navegante você parece zangada/o com todo o mundo.
Texa, Nana, Mafy, como é?
Há tempestade a bordo? Será que o comandante anda distraído?
Posso perguntar o que se passa com esse site? Não está legalizado? Não registou a patente?
Pela madrugada, chega de papo furado.

-
- Membro Veterano
Mas o que está dando em todo o mundo? Tanta raiva, tanta fofoca, carago.
Carago, não, carago.
Com calma vamos logo logo fazer muita coisa positiva.
Não é mesmo meus irmãozzzzz?
Segura o tchan.

Carago, não, carago.
Com calma vamos logo logo fazer muita coisa positiva.
Não é mesmo meus irmãozzzzz?
Segura o tchan.

-
- Membro Veterano
Navegante
Tem problema não cara. Estamos cá nós para ajudar os outros a ajudar.
Não foi mesmo essa a tarefa que nos deram?
Vá lá Navegante. Não custa nada, nadica de nada, ajudar as caras a botar pra valer.
Valeu?

Tem problema não cara. Estamos cá nós para ajudar os outros a ajudar.
Não foi mesmo essa a tarefa que nos deram?
Vá lá Navegante. Não custa nada, nadica de nada, ajudar as caras a botar pra valer.
Valeu?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Oi Hannibal,
É de louvar a sua boa vontade, e faz-me saudades de outros tempos deste forum ver o empenho com que pretende apaziguar estes impetos de discórdia. Mas......nota-se bem que é novo aqui
Se já por aqui andasse há uns tempos já conheceria algumas figuras que aqui estão mais uma vez a dar azos a demência de que padecem. Se já por aqui andasse há uns tempos, compreenderia a falta de paciência e boa vontade de Navegante de outros que estão pelos cabelos com tanta má-criação e arrogância.
Falar de animais, meu caro Hannibal era o que nós queriamos também, mas há por aí certas vedetas que pretendem levar o forum para outros caminhos.
Se tiver paciência ( e eu comprendo que não tenha) faça uma pesquisa às mensagens destas pessoas e depois 'julgue' você mesmo ( as que sobreviveram a ser apagadas pelos moderadores 'distraídos' e 'ausentes').
Quanto à Associação Patas amigas, espero muito sinceramente que não saia prejudicada por receber este tipo de 'ajudas'. Aliás, muito sinceramente não entendi qual era a finalidade de ajuda que afinal que este tópico pretendia dar!!
Um abraço
Paulo C.
É de louvar a sua boa vontade, e faz-me saudades de outros tempos deste forum ver o empenho com que pretende apaziguar estes impetos de discórdia. Mas......nota-se bem que é novo aqui

Falar de animais, meu caro Hannibal era o que nós queriamos também, mas há por aí certas vedetas que pretendem levar o forum para outros caminhos.
Se tiver paciência ( e eu comprendo que não tenha) faça uma pesquisa às mensagens destas pessoas e depois 'julgue' você mesmo ( as que sobreviveram a ser apagadas pelos moderadores 'distraídos' e 'ausentes').
Quanto à Associação Patas amigas, espero muito sinceramente que não saia prejudicada por receber este tipo de 'ajudas'. Aliás, muito sinceramente não entendi qual era a finalidade de ajuda que afinal que este tópico pretendia dar!!
Um abraço
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Ó Dra. Navegante,
O facto de eu ter aprecido em cena nesta altura???
Coincidência???
Afinal até me mandou uma PM a lembra-me da sua existência....Poderia ter dito que estava feliz pela minha chegada sem recorrer ao envio de Mens. Privada, assim todos ficavam a saber que afinal até gosta mesmo de mim...
Vocês provocam....
Passar bem.
O facto de eu ter aprecido em cena nesta altura???
Coincidência???
Afinal até me mandou uma PM a lembra-me da sua existência....Poderia ter dito que estava feliz pela minha chegada sem recorrer ao envio de Mens. Privada, assim todos ficavam a saber que afinal até gosta mesmo de mim...

Vocês provocam....
Passar bem.
-
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
- Contacto:
bem... até me sinto mal de ler tantos comentarios.. é que não tenho andado na net com muita frequencia e não estou a perceber completamente nada desta situação! O que sei é que eu contactei a Nana12 para a ajudar com uns cachorros que ela tinha encontrado e que entretanto uma associação de Sintra juntamente com a Nana12 resolveram a "situação". A Nana12 mostrou-se muito interessada e com muita vontade de ajudar... agora, no que diz respeito a esta situação.. não estou a perceber nada.. não tenho queixas nenhumas dela.. pelo contrário..
No que diz respeito à associação Patas Amigas: Somos um grupo de 8/10 pessoas que começou por volta de 3 anos.. entretanto entraram e sairam voluntarios. Fazemos diversas campanhas de adopção sobretudo de cães de rua e gatos (em feiras municipais, feiras da ladra, pelas ruas, semanas da adopção) e neste momento estamos todos os sabados á tarde numa das entradas do jumbo de setubal entre o meio dia e as 21 horas. Planeamos estender este metodo, de estar nos hipermercados, pois a taxa de exito é enorme! Hoje por exemplo, estivemos no jumbo de setubal e no modelo da moita em 2 grupos.
Assim sendo, para além das campanhas de adopção tentamos igualmente esterelizar cadelas de rua que muito provavelmente nunca terão dono. Operamos, tratamos e vacinamos animais de cães e gatos que são atropelados ou que precisam de ajuda. Fazemos também denúncias de certos casos de maus tratos e chegamos inclusivé a denunciar o Canil Municipal de Setubal na primeira página do jornal "O Setubalense".
O unico dinheiro que temos vem dos donativos das tardes de sabado no jumbo. Ou seja, temos muito pouco dinheiro... para falar a verdade temos uma divida de 1000 euros, numa veterinaria que nos ajuda e que só leva o dinheiro do material! Ainda não conseguimos legalizar a associação, pois cada vez que temos dinheiro, surge logo um cão urgente para operar e não conseguimos recusar de ajudar o animal... isto dura há 3 anos... sim.. temos o coração mol... mas somos humanos.. e não conseguimos fechar os olhos a um animal que precisa de nós... Temos, no entanto, consciência de que, apartir do momento que estamos legalizados podemos pedir muitos apoios a empresas e á União Europeia.. mas (...). É também no jumbo, que muito poucas pessoas nos ajudam com ração seca, quer para gato, quer para cão.
Não temos apoios de ninguem, nem temos espaço.. temos os aniamis nas nossas casas e em casas de voluntarios que ficam com os animais até serem dados...
Como nos pode ajudar?
- com donativos;
- rão seca para gato e para cão;
- coleiras e trelas;
- camas e mantas;
- tranportadoras para gatos;
- produtos para desparasitar e anti-pulgas e carraças;
- ficando provisoriamente com 1 ou 2 animais até serem dados;
- disponibilizando um terreno ou um espaço, onde possamos ter animais urgentes ou em tratamento (com um numero limitado). Nós iriamos responsabilizar pela manuntenção e criação do espaço.
- ficando connosco nas campanhas de adopção;
- oferecendo-nos transporte quando necessitamos de transportar algum animal;
- tirando fotocopias dos nossos folhetos;
- com boas ideias para que esta associação cresça, para podemos ajudar mais animais!!! ; )
contactos: rute: 916454536
claudia: 966322777
isa: 934079551
ps. (desculpem se me faltou dizer alguma coisa, mas depois de 9 horas na campanha de adopção.. nem consigo ver bem as teclas... ) um bem haja a todos.. se nos poderem ajudar.. estamos de braços abertos!!!!
No que diz respeito à associação Patas Amigas: Somos um grupo de 8/10 pessoas que começou por volta de 3 anos.. entretanto entraram e sairam voluntarios. Fazemos diversas campanhas de adopção sobretudo de cães de rua e gatos (em feiras municipais, feiras da ladra, pelas ruas, semanas da adopção) e neste momento estamos todos os sabados á tarde numa das entradas do jumbo de setubal entre o meio dia e as 21 horas. Planeamos estender este metodo, de estar nos hipermercados, pois a taxa de exito é enorme! Hoje por exemplo, estivemos no jumbo de setubal e no modelo da moita em 2 grupos.
Assim sendo, para além das campanhas de adopção tentamos igualmente esterelizar cadelas de rua que muito provavelmente nunca terão dono. Operamos, tratamos e vacinamos animais de cães e gatos que são atropelados ou que precisam de ajuda. Fazemos também denúncias de certos casos de maus tratos e chegamos inclusivé a denunciar o Canil Municipal de Setubal na primeira página do jornal "O Setubalense".
O unico dinheiro que temos vem dos donativos das tardes de sabado no jumbo. Ou seja, temos muito pouco dinheiro... para falar a verdade temos uma divida de 1000 euros, numa veterinaria que nos ajuda e que só leva o dinheiro do material! Ainda não conseguimos legalizar a associação, pois cada vez que temos dinheiro, surge logo um cão urgente para operar e não conseguimos recusar de ajudar o animal... isto dura há 3 anos... sim.. temos o coração mol... mas somos humanos.. e não conseguimos fechar os olhos a um animal que precisa de nós... Temos, no entanto, consciência de que, apartir do momento que estamos legalizados podemos pedir muitos apoios a empresas e á União Europeia.. mas (...). É também no jumbo, que muito poucas pessoas nos ajudam com ração seca, quer para gato, quer para cão.
Não temos apoios de ninguem, nem temos espaço.. temos os aniamis nas nossas casas e em casas de voluntarios que ficam com os animais até serem dados...
Como nos pode ajudar?
- com donativos;
- rão seca para gato e para cão;
- coleiras e trelas;
- camas e mantas;
- tranportadoras para gatos;
- produtos para desparasitar e anti-pulgas e carraças;
- ficando provisoriamente com 1 ou 2 animais até serem dados;
- disponibilizando um terreno ou um espaço, onde possamos ter animais urgentes ou em tratamento (com um numero limitado). Nós iriamos responsabilizar pela manuntenção e criação do espaço.
- ficando connosco nas campanhas de adopção;
- oferecendo-nos transporte quando necessitamos de transportar algum animal;
- tirando fotocopias dos nossos folhetos;
- com boas ideias para que esta associação cresça, para podemos ajudar mais animais!!! ; )
contactos: rute: 916454536
claudia: 966322777
isa: 934079551
ps. (desculpem se me faltou dizer alguma coisa, mas depois de 9 horas na campanha de adopção.. nem consigo ver bem as teclas... ) um bem haja a todos.. se nos poderem ajudar.. estamos de braços abertos!!!!