Claromoskitos Escreveu:
muitas vezes nao se abandona (tambem pode ter acontecido) mas tb pode ter fugido e ter sido encontrado felizmente.
Já veio para casa...
Moderador: mcerqueira
-
Zukinha
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Estou chocadalua1 Escreveu:Sim, ele já teve uma casa, mas foi abandonado... tive o desprazer de me "cruzar" com os antigos donos e de os ouvir a dizer que não o queriam para nada!!!:oops:
Como é que alguém que tem um animal é capaz de proferir tais palavras desprezíveis
Quem não gosta de animais, não gosta de ninguém
Pior que isso é levar um animal para casa e depois abandoná-lo... Se à partida não se tem afinidade com animais para que os têm
lua1 fico mesmo mesmo muito feliz por ter adoptado esse pequenote, para que não sofra mais
Se necessitar de alguma informação ou ajuda, disponibilizo-me
Boa sorte com o pequenote e já agora, gostaria de ver fotos do menino
-
SiameseMaria
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
O meu Gastão veio cá para casa com 6 mesitos. Tinha uma casa e uns donos, achava ele... Esses "donos" saiam de manhã e deixavam-no na rua. Até aí tudo bem... mas depois já iam de fim-de-semana e deixavam-no na rua. Fizeram-no 1 vez, depois outra e depois outra e por aí ...
Uma amiga minha que vive nesse prédio acabava por o apanhar e tratava dele durante o fim-de-semana. À 2ª feira enfiava-o pela janela desses vizinhos e fechava-o. Á noite já cá estava fora outra vez!! Ela vive numa das ruas masi movimentadas de Lisboa... Não foi atropelado por acaso!
Num desses fins-de-semana em que mais uma vez ele ficou na rua, a minha amiga recolheu-o, ligou-me e ... fui buscá-lo! Hoje é meu, já tem 14 mesitos e é liiiindo! E agora tem uns donos a sério!
Já lá voltei "n" vezes a casa dessa minha amiga e já me cruzei com os antigos "donos" e ... ai deles que me digam alguma coisa...
Quanto a juntar gatos com gatos, cães com gatos, etc... é tudo uma questão de paciência... e perseverança!
Eu juntei o Gastão à Mafalda (gata) e mais tarde juntei estes ao Rafa e à Bia (cães) sem problema nenhum. Algum cuidado e atenção e pronto: são todos amigos! Os 2 cães são Made in União Zoófila, o Rafa tinha 4 meses, mas a Bia... tinha 2 anos e meio e apesar disso hoje são inseparáveis os quatro! Perde-se tempo com isso, é verdade mas agora é gartificante e excepcional olhar para eles a dormirem e a beberem água todos no mesmo sítio.
Uma amiga minha que vive nesse prédio acabava por o apanhar e tratava dele durante o fim-de-semana. À 2ª feira enfiava-o pela janela desses vizinhos e fechava-o. Á noite já cá estava fora outra vez!! Ela vive numa das ruas masi movimentadas de Lisboa... Não foi atropelado por acaso!
Num desses fins-de-semana em que mais uma vez ele ficou na rua, a minha amiga recolheu-o, ligou-me e ... fui buscá-lo! Hoje é meu, já tem 14 mesitos e é liiiindo! E agora tem uns donos a sério!
Já lá voltei "n" vezes a casa dessa minha amiga e já me cruzei com os antigos "donos" e ... ai deles que me digam alguma coisa...
Quanto a juntar gatos com gatos, cães com gatos, etc... é tudo uma questão de paciência... e perseverança!
Eu juntei o Gastão à Mafalda (gata) e mais tarde juntei estes ao Rafa e à Bia (cães) sem problema nenhum. Algum cuidado e atenção e pronto: são todos amigos! Os 2 cães são Made in União Zoófila, o Rafa tinha 4 meses, mas a Bia... tinha 2 anos e meio e apesar disso hoje são inseparáveis os quatro! Perde-se tempo com isso, é verdade mas agora é gartificante e excepcional olhar para eles a dormirem e a beberem água todos no mesmo sítio.