Já veio para casa...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda set 17, 2007 10:22 am

moskitos Escreveu:
muitas vezes nao se abandona (tambem pode ter acontecido) mas tb pode ter fugido e ter sido encontrado felizmente.
Claro ;)
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta set 26, 2007 3:25 pm

lua1 Escreveu:Sim, ele já teve uma casa, mas foi abandonado... tive o desprazer de me "cruzar" com os antigos donos e de os ouvir a dizer que não o queriam para nada!!!:oops:
Estou chocada :!: :!: :!:
Como é que alguém que tem um animal é capaz de proferir tais palavras desprezíveis :?: :!:
Quem não gosta de animais, não gosta de ninguém :!:
Pior que isso é levar um animal para casa e depois abandoná-lo... Se à partida não se tem afinidade com animais para que os têm :?: :?: :?:
lua1 fico mesmo mesmo muito feliz por ter adoptado esse pequenote, para que não sofra mais :wink: é sempre uma atitude louvável levar uma animal da rua para casa e neste caso específico também acabou por ser uma mais valia para si, pois pelo que li, não deixa de ser um persinha :D são animais LINDOOOOS, extremamente afáveis e meigos :D
Se necessitar de alguma informação ou ajuda, disponibilizo-me :)
Boa sorte com o pequenote e já agora, gostaria de ver fotos do menino :wink:
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

sexta set 28, 2007 2:02 pm

O meu Gastão veio cá para casa com 6 mesitos. Tinha uma casa e uns donos, achava ele... Esses "donos" saiam de manhã e deixavam-no na rua. Até aí tudo bem... mas depois já iam de fim-de-semana e deixavam-no na rua. Fizeram-no 1 vez, depois outra e depois outra e por aí ...
Uma amiga minha que vive nesse prédio acabava por o apanhar e tratava dele durante o fim-de-semana. À 2ª feira enfiava-o pela janela desses vizinhos e fechava-o. Á noite já cá estava fora outra vez!! Ela vive numa das ruas masi movimentadas de Lisboa... Não foi atropelado por acaso!
Num desses fins-de-semana em que mais uma vez ele ficou na rua, a minha amiga recolheu-o, ligou-me e ... fui buscá-lo! Hoje é meu, já tem 14 mesitos e é liiiindo! E agora tem uns donos a sério!
Já lá voltei "n" vezes a casa dessa minha amiga e já me cruzei com os antigos "donos" e ... ai deles que me digam alguma coisa...
Quanto a juntar gatos com gatos, cães com gatos, etc... é tudo uma questão de paciência... e perseverança!
Eu juntei o Gastão à Mafalda (gata) e mais tarde juntei estes ao Rafa e à Bia (cães) sem problema nenhum. Algum cuidado e atenção e pronto: são todos amigos! Os 2 cães são Made in União Zoófila, o Rafa tinha 4 meses, mas a Bia... tinha 2 anos e meio e apesar disso hoje são inseparáveis os quatro! Perde-se tempo com isso, é verdade mas agora é gartificante e excepcional olhar para eles a dormirem e a beberem água todos no mesmo sítio.
Responder

Voltar para “Gatos”