Vegonha !!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 10, 2002 7:22 pm

Como todos nós sabemos o tratamento de animais em parte nenhuma do Mundo é o ideal, mas há paises que tentam se aperfeiçoar, e há outros que preferem continuar na extrema ignorancia !

Aqu está uma foto tirada de um suposto canil de recolha de cães abandonados

Imagem

Já tenho esta imagem a algum tempo, por isso perdoem-me mas nao sei se é de Portugal ou de Espanha
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

quinta jan 10, 2002 8:53 pm

:cry:

Ke horror :(
Ke mal cuidados sao os caes nos canis :( kuando vi essa imagem senti uma sensaçao estranha mesmo...
COitadinhos isto provoca-me uma grande revolta
PedroBorges
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am

sexta jan 11, 2002 9:15 am

Olá,
Quanto à imagem escusado será dizer que é revoltante :x ...
Quanto à sua origem tenho a ideia de ter recebido essa mesma imagem à uns meses atrás (junto com + 2 ou 3) e diziam que era de Espanha. Não que isso tenha muita importância, infelizmente não é só em Terras de 2nuestros irmanos" que se cometem atrocidades...
kikocas
Membro Júnior
Registado: quarta dez 26, 2001 2:04 pm

sexta jan 11, 2002 10:34 am

Realmente, é mesmo revoltante, mas como já disse noutro tópico, além dos canis municipais ou não, as lojas têm condições por vezes incriveis, como ter um São Bernado numa casota onde nem a tigela de água lá cabia. Deveria haver fiscalizações constantes. Do Governo penso que não valerá a pena, não se dariam ao trabalho, mas sim das autoridades sanitárias e do Clube Português de Canicultura.
Certo é que os pobres animais não têm culpa de serem tratados como objectos de negócio. Acima de tudo são seres humanos, e por vezes mais humanos que o próprio homem.
Estou cada vez mais de acordo com a frase, que desde pequena o meu pai me dizia: Quanto mais conheço o homem mais gosto dos animais.
Responder

Voltar para “Cães”