Em todos os tópicos...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

sábado set 15, 2007 9:15 pm

Acho que nunca foi feito um tópico para falar de tópicos,pois não?Bom...é que em quase todos os tópicos há discussões e é por isso que muitas vezes membros são "banidos" da arca.No outro dia estava um membro a dizer que há comentários que se podiam evitar e anda tudo á batatada ...Estava este comentário engraçado,mas é verdade.Quando não concordamos com algo devemos responder com calma....senão anda tudo á batatada!Sim..eu sei que nos passa-mos dos carretos e lá vai uma resposta torta,também acontece comigo :oops: ...Eu queria que não houvesse tantos membros banidos.Vamos tentar responder com mais calma e não fazer observações estúpidas,claro que em casos extremos deve-se recorrer á expulsão da arca,como mensagens com ameaças e insultos impossíveis ignorar.
Espero que um dia consigamos tornar a arca melhor.
Diga não á batatada!
Bjs e aproveitem esta família virtual! :wink:
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

sábado set 15, 2007 9:44 pm

depois criavamos um topico para falar de topicos que falam sobre topicos!
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

domingo set 16, 2007 11:24 am

mimizinha a meu ver enquanto ouver por aqui pessoal que chega cá á dois ou tres dias e que faz perguntas descabidas ou abrem topicos de bradar aos ceus só pelo simples facto de os abrir sem se darem ao trabalho de pesquisar para ver se já se falou deste ou daquele assunto,é natural que membros que andem á mais tempo por cá não tenham paciencia de andar a responder sempre a mesma coisa.
O que tambem dá muita batatada é o facto de novos membros não terem capacidade de verem certas criticas como construtivas e partirem logo para o desaforo :wink:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

domingo set 16, 2007 4:17 pm

so queria dizer que nao se deve dar chocolate aos animais pode causar um envenenamento. Confused
deixo aqui um link que fala sobre isso.
http://www.hospvetprincipal.pt/chocolates.htm
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

terça set 18, 2007 5:09 pm

Eu estava á espera disto.Batatada num tópico contra a batatada!Será que não há um tópio que mostre a familia que somos na arca? :?
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 18, 2007 5:34 pm

mimizinha Escreveu:Eu estava á espera disto.Batatada num tópico contra a batatada!
:o Onde há batatada?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fionapoly
Membro Veterano

terça set 18, 2007 5:40 pm

mimizinha Escreveu:Eu estava á espera disto.Batatada num tópico contra a batatada!Será que não há um tópio que mostre a familia que somos na arca? :?

Ainda não vi ninguem neste topico á batatada,mas se batatada para si é as pessoas darem uma opinião que nem sempre será igual á sua então leva-me a crer que não tem noção do que é um forum.
Um forum não serve apenas para pedir ajudas serve tambem para as pessoas discutirem(com educação) e darem a sua opnião nos mais diversos assuntos,neste caso os animais.
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado set 22, 2007 1:53 am

mimzinha, leia lá os tópicos que abriu e veja se não está mesmo a pedir que lhe digam que não têm sentido. Então abriu uma sondagem para chamar nomes a quem abandona animais e seundo voce mesma tem até uma opção para os membros estúpidos ? :o

E abre este tópico ?

Que idade tem ? 12/13 ?

Sinceramente, abre tópicos para a batatada e depois abre este a dizer para a evitar .

Ora abóbora.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
fionapoly
Membro Veterano

sábado set 22, 2007 7:00 pm

Enfim.... :roll: :roll:
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

segunda set 24, 2007 2:19 pm

:lol:
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

segunda set 24, 2007 2:19 pm

:lol:
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
speed4
Registado: domingo jun 10, 2007 4:29 pm

segunda set 24, 2007 6:49 pm

Bem parece q temos "filme" repetido :evil: ai meus deuses :cry:
mas isto é sempre assim? :?:
Freeze
Membro Júnior
Registado: quinta set 20, 2007 10:50 pm

segunda set 24, 2007 8:31 pm

Os Veteranos da arca não dão hipotese poix não, por serem mais velhos por estas bandas são mais do que os demais...nao admitem erros nenhuns..."muito bem visto..."

Com certas atitudes vão afastando e humilhando os juniores...

Estejam há vontade...

Cumprimentos aos utilizadores da arca...
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda set 24, 2007 8:44 pm

Freeze, não discordo totalmente daquilo que dizes, mas tb não posso concordar a 100%.

se há veteranos que não sabem falar, tb há juniores que não se sabem explicar!! muitas vezes aquilo que vejo são simplesmente interpretações erradas que levam a grandes discussões.

eu própria posso dizer que sou um membro veterano, uma vez que estou registada na arca desde 2003, no entanto não está no meu feitio a tendencia para "puxar dos galões". continuo a vir á arca porque há sempre alguem a quem gosto de responder, e parecendo que não já fiz aqui alguns amigos (ou algo que se aproxima disso).

tb já me chateei muitas vezes, já me passei com coisas que vejo aqui escritas mas a unica vez que ofendi mesmo alguem foi a uma pessoa que já há muito tempo me estava "atravessada".

com isto tudo só quero dizer uma coisa: não aticem a guerra entre juniores e veteranos, porque isso não leva a lado nenhum.
Freeze
Membro Júnior
Registado: quinta set 20, 2007 10:50 pm

segunda set 24, 2007 9:58 pm

Não quero criar qualquer tipo de guerra entre escalões mas por vezes vejo em certos tópicos respostas de veteranos (que fazem-se "Donos" da arca)a tipo insultarem e humilharem juniores e isso acho injusto, não dão a minima hipotese aos juniores.

Acho podiam ser mais brandos com o pessoal, axo que a arca não é só pa maiores de 25 anos....
Axo que todos tem o direito de abrir tópicos e os que já respoderam a tópicos parecidos e não tem paciência pa falar do mesmo assunto de novo que simplesmente não criticam só por serem veteranos...

Atenção não quero criar guerras apenas quero que sejam mais tolerantes com o pessoal junior...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”