Bullmastiff - Um gentleman de peso
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:03 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:04 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am
Olá Vitor
Relativamente a esta
Relativamen-te á tua posição quanto á compra, venda ou troca de cães adultos devo respeitar embora ache que vale o que vale. Felizmente para mim em 100% das raças e em 99% dos criadores todos temos a mesma postura, já sei que a teu ver errada.
Devo dizer-te que neste momento em minha casa tenho uma cadela bullmastiff com cerca de 6 anos que era de um criador nacional e veio para adoção e quando não se realizou a adoção ficou aqui em casa e daqui nãoi sai mais porque o seu futuro ia ser bastante negro, olha que sei o que estou a dizer.
E para um bom Português a vaca tem sempre que ser chamada á história, VACA é VACA.
P.S.: Mais uma vez vos digo, demonstrem a vossa supremacia ou razão como queiram chamar dentro de ringue nas Exposições caninas e não neste forum, utilizem este forum para discussões construtivas e pedagógicas.
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Relativamente a esta
Só te posso dizer que tens razão quando afirmas que os direitos devem ser iguais para todos, o que na altura estava a ser defendido por mim e pelo Walter é que as obrigações deveriam ser acrescidas para os criadores, queria-se criar transparencia dos criadores para os particulares e aficionados da raça e um dos exemplos foi a divulgação dos resultados de displasia da anca e cotovelo que de emediato foi mostrada uma oposição por vós. Criador não é só intitular-se de tal e ostentar esse titulo mas sim demonstrar-se merecedor do mesmo. Para mim Criador não é ter uma cadela que ja tenha tido uma ninhada, para mim criador é alguem que faz criação consciente e controlada, que tem conhecimento do que está a fazer, que tem infrastrutura para manter e acondicionar os canideos ( canil com canis amplos, maternidade, infermaria, zona de acondicionamento de alimentos, zona de quarentena, etc ) e que so seu objectivo é a manutenção das caracteristicas o mais similares ao standard, entre outros pontos.Quanto à expressão de "elitismo" reafirmo-a totalmente. Estavam o Ricardo e o Walter a falar em descriminar os sócios do Cluporbull entre "criadores" e "proprietários"... eu digo que todos os sócios do clube têm os mesmos direitos face uns aos outros... é um clube para os cães e respectivos donos e admiradores da raça em geral... não é um lobby de criadores. Aí vão levar sempre comigo...
Relativamen-te á tua posição quanto á compra, venda ou troca de cães adultos devo respeitar embora ache que vale o que vale. Felizmente para mim em 100% das raças e em 99% dos criadores todos temos a mesma postura, já sei que a teu ver errada.
Devo dizer-te que neste momento em minha casa tenho uma cadela bullmastiff com cerca de 6 anos que era de um criador nacional e veio para adoção e quando não se realizou a adoção ficou aqui em casa e daqui nãoi sai mais porque o seu futuro ia ser bastante negro, olha que sei o que estou a dizer.
E para um bom Português a vaca tem sempre que ser chamada á história, VACA é VACA.
P.S.: Mais uma vez vos digo, demonstrem a vossa supremacia ou razão como queiram chamar dentro de ringue nas Exposições caninas e não neste forum, utilizem este forum para discussões construtivas e pedagógicas.
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
-
- Membro
- Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm
Boas
Quem falou em supremacia ou razão????
Mais uma vez o anjo a falar para a plateia para sair bem na fotografia
Porque será que estas sempre a colocar palavras na boca das outras pessoas.
Em relaçõa a teres uma cadela em tua casa de seis anos se for verdade.. só te fica bem esses sentimentos de amor a raça.
Outra coisa Ricardo diz ao criador Dynamic Force que por lapso não é Espanha é Portugal ( Quem é amigo quem é )
Dynamic Force Opium Law - BOB, BIG & BIS 3 in Spain
Saudações a todos
Luis Serrano
Quem falou em supremacia ou razão????
Mais uma vez o anjo a falar para a plateia para sair bem na fotografia
Porque será que estas sempre a colocar palavras na boca das outras pessoas.
Em relaçõa a teres uma cadela em tua casa de seis anos se for verdade.. só te fica bem esses sentimentos de amor a raça.
Outra coisa Ricardo diz ao criador Dynamic Force que por lapso não é Espanha é Portugal ( Quem é amigo quem é )
Dynamic Force Opium Law - BOB, BIG & BIS 3 in Spain
Saudações a todos
Luis Serrano
-
- Membro
- Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm
Ricardo esta para mim esta fantastica vindo de quem vêmPara mim Criador não é ter uma cadela que ja tenha tido uma ninhada, para mim criador é alguem que faz criação consciente e controlada, que tem conhecimento do que está a fazer, que tem infrastrutura para manter e acondicionar os canideos ( canil com canis amplos, maternidade, infermaria, zona de acondicionamento de alimentos, zona de quarentena, etc ) e que so seu objectivo é a manutenção das caracteristicas o mais similares ao standard, entre outros pontos.

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Desculpem a intromissão mas, este tipo de questões que a meu ver são pessoais, não deveriam ser feitas no privado?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Cara Leonilde
Até acho que tem razão...
Mas como as pessoas que aqui participam são conhecidas no meio, e no meu caso foram aqui feitas acusações falsas públicamente...
E porque o site do clube foi desactivado pelo Ricardo Silva e coartada a possibilidade de bate-papo no mesmo...
Mas tem razão, cara Leonilde. Pode ser que isto mude...
Saudações cinófilas
Vítor
Até acho que tem razão...
Mas como as pessoas que aqui participam são conhecidas no meio, e no meu caso foram aqui feitas acusações falsas públicamente...
E porque o site do clube foi desactivado pelo Ricardo Silva e coartada a possibilidade de bate-papo no mesmo...
Mas tem razão, cara Leonilde. Pode ser que isto mude...
Saudações cinófilas
Vítor
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
São estes tipos de bate-papo que no final, por quem não seja do meio e lê sobre este tipo de situações... dão muito descrédito a expositores e criadores, infelizmente!
Enfim...
Leo
Enfim...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>