Não foi a unicaAcTiOnGiRl Escreveu:E eu a pensar que voce queria saber como se devem colocar peitorais nos caes

Moderador: mcerqueira
Você é perito em responder com as respostas dos outros...primeiro confunde gameness com tracção...segundo diz que a tracção não é o exercicio adequado...ou seja.....você sabe depois dos outros responderem...melhor...você pensa que sabe...é horrivel quando os nossos conhecimentos baseiam-se nos conhecimentos dos outros..é terrivel pois às vezes os outros erram...e você vai a reboque!Nuno_Coelho Escreveu:Boa Tarde,
Eu percebo, e fico contente que você tb perceba.Mas isso de eu querer só desenvolver o peitoral, está mt mal, o exercício tem k ser o mais completo possível se ñ tonifica os músculos de um lado e do outro ñ.... Percebe "Nuno_Coelho"??
E espero que tb tenha percebido que a tracção não é o exercicio adequado ao que pretende.
Para verem que pouco tem a ver com gameness (que são um conjunto de "provas")...uma das principais regras ou obrigatoriedades é os animais NÃO mostrarem qualquer tipo de agressividade para com os outros animais nem para com as pessoas...caso isso aconteça são expulsos da prova...
Veja o meu segundo post..isso responde à sua questão...Nuno_Coelho Escreveu:Bom dia,
O Arcanjo certamente nunca viu o cão fazer tracção, pois se visse sabia que as patas dianteiras por vezes quase nem tocam no chão.
Outra que não percebi foi esta:
Para verem que pouco tem a ver com gameness (que são um conjunto de "provas")...uma das principais regras ou obrigatoriedades é os animais NÃO mostrarem qualquer tipo de agressividade para com os outros animais nem para com as pessoas...caso isso aconteça são expulsos da prova...
Ao ver esta consideração parto do principio que nunca viu numa prova de Gameness pois não...
Cá para mim voce não sabe sequer o que é o game.....logo aí vê a diferençaCanjinhas Escreveu:Veja o meu segundo post..isso responde à sua questão...Nuno_Coelho Escreveu:Bom dia,
O Arcanjo certamente nunca viu o cão fazer tracção, pois se visse sabia que as patas dianteiras por vezes quase nem tocam no chão.
Outra que não percebi foi esta:
Ao ver esta consideração parto do principio que nunca viu numa prova de Gameness pois não...
hehehehe..jcsousa Escreveu:Ora bolas, Arcanjo, depois de ter gasto o meu latim ignoras olímpicamente o meus post?
obrigada... eu sou assim...nabaBem, vou tentar por a foto mais pequena, porque assim nao da pa ver bem...