Bullmastiff - Um gentleman de peso
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:08 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am
Olá a todos
Leonildecarvalho estou perfeitamente de acordo com a sua opinião, mas sabe quando não há argumentos válidos tem que passar ao diz que disse e ao forum pessoal para tentarem atingir objectivos, como se diz em português "...é o ultimo folgo do guerreiro...".
Rowena sabe que é tipico em algumas pessoas, não sabem nem conseguem ter um diálogo construtivo e pedagógico, mas cada um é como cada um.
Ao Luis e ao Vitor mais uma vez vos digo (Pela 4º Vez), demonstren-me em ringue nas exposições essa vossa filosofia de criação, esse conhecimento, esse olho, os magnificos exemplares, etc.
Saudações,.
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Leonildecarvalho estou perfeitamente de acordo com a sua opinião, mas sabe quando não há argumentos válidos tem que passar ao diz que disse e ao forum pessoal para tentarem atingir objectivos, como se diz em português "...é o ultimo folgo do guerreiro...".
Rowena sabe que é tipico em algumas pessoas, não sabem nem conseguem ter um diálogo construtivo e pedagógico, mas cada um é como cada um.
Ao Luis e ao Vitor mais uma vez vos digo (Pela 4º Vez), demonstren-me em ringue nas exposições essa vossa filosofia de criação, esse conhecimento, esse olho, os magnificos exemplares, etc.
Saudações,.
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Ricardo
então recomendo-te que fiques pelos ringues e não participes no fórum... dá o exemplo...
Pareces o abade de não-sei-onde: Faz o que te digo e não digas o que faço...
E estamos aqui em bate-papo porque por uma atitude de retaliação e medo de opiniões encerraste o site do clube e o respectivo fórum. Lembras-te? E já agora, recomendo que leias quem abriu este tópico, qual o motivo, e descobre quem começou à fogachada aqui...
Ricardo deixa-te de armar em paizinho... quem te conhece está fartinho de se rir com as tuas boas intenções...
E resultados em exposições há muito boa gente que os consegue com exemplares de criação própria. Por favor, Ricardo, deixa de mandar bocas.
Saudações cinófilas
então recomendo-te que fiques pelos ringues e não participes no fórum... dá o exemplo...
Pareces o abade de não-sei-onde: Faz o que te digo e não digas o que faço...
E estamos aqui em bate-papo porque por uma atitude de retaliação e medo de opiniões encerraste o site do clube e o respectivo fórum. Lembras-te? E já agora, recomendo que leias quem abriu este tópico, qual o motivo, e descobre quem começou à fogachada aqui...
Ricardo deixa-te de armar em paizinho... quem te conhece está fartinho de se rir com as tuas boas intenções...
E resultados em exposições há muito boa gente que os consegue com exemplares de criação própria. Por favor, Ricardo, deixa de mandar bocas.
Saudações cinófilas
-
- Membro
Olá a todos
Vitor quanto a estar nos ringues não precisas de mo dizer pois sabes que apresento os meus exemplares e que tanto gosto me dá velos triunfar, é pena que não o faças mas compreendo-te. Quanto a exemplo cada um segue o seu e respeito esse campo mas não me chamem nem anjo nem abade pois tenho os pés demasiado grande para tal e imfelizmente para vocês, não fui o cordeirinho ingenuo que desejavam para poderem manipular e terem o mesmo comportamento despresivel como com o Walter Abreu que fez com que este herdasse graves problemas cardiacos.
Não Vitór mais uma vez atacas para não seres atacado, não te esqueças que por falta de caracter, personalidade, frontalidade, coragem entre outras virtuides foste tu que nesse mesmo forum te inscreveste como SAFATA e participavas na tua pessoa e de seguida te inscreveste como AMELIA PICA-PAU para poderes denegrir, ofender os restantes foristas presentes. Quando confrontado com isto dás a misera desculpa de que foi a empregada marroquina do net-café que frequentas que te tinha apanhado a password e te estava a tramar. Boa desculpa Vitor mas nem para a minha filha de 5 anos que te apanhava a léguas. afinal Vitór o olha para o que eu digo e não para o que eu faço é mais indicado á tua pessoa.
Á caso estejas interessado posso publicar-te aqui a cópias dos utilizadores e respectivos IP já que és tão transparente.
Quanto a ti tenho o que se chama uma relação coordial, bom dia, boa terde e pouco mais. Sabes Vitór até pela minha formação ( os meus pais e o Karaté ) sempre fui ensinado a assumir o que penso, o que digo e os meus actos, ser cubarde e ter que me esconder atrás de um Nickname ou de alguem não faz o meu estilo nem educação. Confronto sempre o que acho que está mal e tento dialogar de forma a arranjar um meio termo para a resolução do problema.
Agora isso só é possivel quando a outra parte está interessada, não nos devemos esquecer.
Os Resultados em exposições não te deves esquecer que tambem está lá a ganhar inclusive a raça a cadelas campeãs, a ganhar o jovem promessa 2007 uma cadela de minha criação a HELGA DA CASA ALTO CRISTELO, depois tens outra cadela minha que veio de cachorro tambem a ganhar GREEN DRAGON ISABELLA é preciso ter olho e por ultimo mas não menos temos o DYNAMIC FORCE OPIUM LAW que está a ganhar o que até hoje nenhum outro criador Português ganhou e que tambem é preciso ter olho, saber e não só.
Qualquer duvida Vitór tás a vontade.
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Vitor quanto a estar nos ringues não precisas de mo dizer pois sabes que apresento os meus exemplares e que tanto gosto me dá velos triunfar, é pena que não o faças mas compreendo-te. Quanto a exemplo cada um segue o seu e respeito esse campo mas não me chamem nem anjo nem abade pois tenho os pés demasiado grande para tal e imfelizmente para vocês, não fui o cordeirinho ingenuo que desejavam para poderem manipular e terem o mesmo comportamento despresivel como com o Walter Abreu que fez com que este herdasse graves problemas cardiacos.
Não Vitór mais uma vez atacas para não seres atacado, não te esqueças que por falta de caracter, personalidade, frontalidade, coragem entre outras virtuides foste tu que nesse mesmo forum te inscreveste como SAFATA e participavas na tua pessoa e de seguida te inscreveste como AMELIA PICA-PAU para poderes denegrir, ofender os restantes foristas presentes. Quando confrontado com isto dás a misera desculpa de que foi a empregada marroquina do net-café que frequentas que te tinha apanhado a password e te estava a tramar. Boa desculpa Vitor mas nem para a minha filha de 5 anos que te apanhava a léguas. afinal Vitór o olha para o que eu digo e não para o que eu faço é mais indicado á tua pessoa.
Á caso estejas interessado posso publicar-te aqui a cópias dos utilizadores e respectivos IP já que és tão transparente.
Quanto a ti tenho o que se chama uma relação coordial, bom dia, boa terde e pouco mais. Sabes Vitór até pela minha formação ( os meus pais e o Karaté ) sempre fui ensinado a assumir o que penso, o que digo e os meus actos, ser cubarde e ter que me esconder atrás de um Nickname ou de alguem não faz o meu estilo nem educação. Confronto sempre o que acho que está mal e tento dialogar de forma a arranjar um meio termo para a resolução do problema.
Agora isso só é possivel quando a outra parte está interessada, não nos devemos esquecer.
Os Resultados em exposições não te deves esquecer que tambem está lá a ganhar inclusive a raça a cadelas campeãs, a ganhar o jovem promessa 2007 uma cadela de minha criação a HELGA DA CASA ALTO CRISTELO, depois tens outra cadela minha que veio de cachorro tambem a ganhar GREEN DRAGON ISABELLA é preciso ter olho e por ultimo mas não menos temos o DYNAMIC FORCE OPIUM LAW que está a ganhar o que até hoje nenhum outro criador Português ganhou e que tambem é preciso ter olho, saber e não só.
Qualquer duvida Vitór tás a vontade.
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Ricardo
Não te tinha em grande conta como criador nem concordo com a maneira mercantil e desonesta como estás na raça e na canicultura em geral. Mas nunca pensei que descesses tão baixinho como homem.
Mais uma vez levantas falsos testemunhos, ofendes e mentes. Tudo bem. Condiz com o teu estilo...
Fica bem. A minha resposta será dada nos locais indicados, ou seja nas AG's do Cluporbull.
Não te tinha em grande conta como criador nem concordo com a maneira mercantil e desonesta como estás na raça e na canicultura em geral. Mas nunca pensei que descesses tão baixinho como homem.
Mais uma vez levantas falsos testemunhos, ofendes e mentes. Tudo bem. Condiz com o teu estilo...
Fica bem. A minha resposta será dada nos locais indicados, ou seja nas AG's do Cluporbull.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 13, 2007 6:00 pm
Parece que falta um urso para o circo estar completo
Sergio Face não vais aos Açores??
Cump.
António Da Laura

Sergio Face não vais aos Açores??
Cump.
António Da Laura
Última edição por Kimdalaura em quarta set 19, 2007 9:14 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm
Boa noite
Luis Serrano
Dá cana meus senhoresÁ caso estejas interessado posso publicar-te aqui a cópias dos utilizadores e respectivos IP já que és tão transparente
Luis Serrano
-
- Membro
Boas novamente
Isto esta a ir um pouco longe de mais
Luis serrano
Nêm quero acreditar no que estou a lerQuanto a exemplo cada um segue o seu e respeito esse campo mas não me chamem nem anjo nem abade pois tenho os pés demasiado grande para tal e imfelizmente para vocês, não fui o cordeirinho ingenuo que desejavam para poderem manipular e terem o mesmo comportamento despresivel como com o Walter Abreu que fez com que este herdasse graves problemas cardiacos.
Isto esta a ir um pouco longe de mais
Luis serrano
-
- Membro
Boa viagem para a cadela e o macho que vão aos Açores pois eu vou mais para Sul
Boa sorte para todos os exemplares que vão estar em julgamento este fim de semana
Luis Serrano
Boa sorte para todos os exemplares que vão estar em julgamento este fim de semana

Luis Serrano
É pena que para isso tenhas que pintar o focinho dos teus cães para eles estarem no estalão da raça e que uses as tuas influências para que o juiz te ofereça os pontos que necessitas...Vítor quanto a estar nos ringues não precisas de mo dizer pois sabes que apresento os meus exemplares e que tanto gosto me dá velos triunfar, é pena que não o faças mas compreendo-te.
quanto ao cordeirinho ingénuo que todos queriam que fosses (nem sei de quem e que estas a falar!!!) ai até concordo contigo... enganas-te quem tinhas de enganar, ou esqueceste-te dos trilhers que encenaste com o Walter, das intrigas e trafico de influencias que usaram para denegrir a imagem do Casa da Pedra Bela e Katedral dos Molossos para que no fim só tu é que lucravas com isso!?! ou é preciso avivar-te a memoria e contar aqui em pleno espaço publico alguns episódios dessa aliança...não fui o cordeirinho ingénuo que desejavam para poderem manipular e terem o mesmo comportamento despresivel como com o Walter Abreu que fez com que este herdasse graves problemas cardiacos.
Quanto aos problemas cardíacos do Walter podem ter começado um pouco antes, mas tu quando lhe espremeste até não sair mais nada e lhe viras-te as costas para te juntares ao "inimigo publico numero um" dele na altura... ai sim foi a gota de agua para o coitado do homem que se viu usado e trespassado por uma pessoa em quem ele confiou, contou todos os projectos, sonhos e segredos que tinha para a criação dele... apresentou-te aos melhores criadores de bullmastiff da Europa... e não te esqueças que foi ele que te fez criador de bullmastiff ao "dar-te" cães para começares a criar e depois de tu lhe sacares tudo o que ele tinha para te dar deste-lhe a machada final e acabas-te com uma criação que na altura estava a vingar "Terras de tchipatchi" ou já te esqueces-te que foste tu que acabas-te com esta criação por causa dos teus jogos de bastidores... não e preciso contar a historia toda outra vez pois não...
O que o SR: VITOR fez ou deixou de fazer isso é com ele, e está na consciência dele se fez ou não, porque tu não tens provas que foi ele, mesmo que tenhas o endereço IP da pessoa isso não prova que tenha sido ele visto que o espaço onde ele frequentava e usava a Internet era um espaço público...Não Vítor mais uma vez atacas para não seres atacado, não te esqueças que por falta de caracter, personalidade, frontalidade, coragem entre outras virtuides foste tu que nesse mesmo forum te inscreveste como SAFATA e participavas na tua pessoa e de seguida te inscreveste como AMELIA PICA-PAU para poderes denegrir, ofender os restantes foristas presentes. Quando confrontado com isto dás a misera desculpa de que foi a empregada marroquina do net-café que frequentas que te tinha apanhado a password e te estava a tramar. Boa desculpa Vítor mas nem para a minha filha de 5 anos que te apanhava a léguas. afinal Vítor o olha para o que eu digo e não para o que eu faço é mais indicado á tua pessoa.
Quanto a falta de "carácter, personalidade, frontalidade, coragem" devias de reflectir isso mesmo... porque não foi o SR. VITOR que fechou o fórum do clube quando se viu com os calos apertados... porque se uns fazem rupturas do foro cardíaco, já outros fazem do foro matrimonial... e mais não e preciso dizer... não penses que ando aqui a dormir na baliza....
Essa do Karaté não percebi... Era para meter medo??... É que por acaso também frequentei uma arte marcial que segue exactamente quase os mesmos valores do karaté que foi o Taekwondo, quero eu dizer com isto que o caminho que segues e a filosofia de vida que tens em nada se adequa a esses valores sagrados que essas duas arte contêm... Portanto só posso deduzir que a formação a que te referes seja a da violência... Visto que já tens uns episódios desses em ringue…Quanto a ti tenho o que se chama uma relação coordial, bom dia, boa terde e pouco mais. Sabes Vítor até pela minha formação ( os meus pais e o Karaté ) sempre fui ensinado a assumir o que penso, o que digo e os meus actos, ser cubarde e ter que me esconder atrás de um Nickname ou de alguem não faz o meu estilo nem educação. Confronto sempre o que acho que está mal e tento dialogar de forma a arranjar um meio termo para a resolução do problema.
Podes não te ter escondido atrás de um nickname...mas escondeste-te atrás das costas de duas pessoas que tanto se debatiam para te defender com unhas e dentes e que tentavam demonstrar que todos nós estávamos errados em relação á tua pessoa... E qual foi a paga??

Já agora lanço-te um repto...
És capaz de me explicar a tua entrada e saída do Clube Português do Bullmastiff?
Obrigado
Marco Alegre
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm
Boa Noite
Só digo é uma coisa:
Vocês todos só estão a denegrir a raça para aqueles que nao a conhecem e acima de tudo estão a denegrir a canicultura portuguesa
É uma pena...
Fico-me por aqui
João Silva
Só digo é uma coisa:
Vocês todos só estão a denegrir a raça para aqueles que nao a conhecem e acima de tudo estão a denegrir a canicultura portuguesa
É uma pena...
Fico-me por aqui
João Silva
-
- Membro
Boas a todos
Tem razão João, vamos falar de temas instrutivos.
Que tal está a Kyra?
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Tem razão João, vamos falar de temas instrutivos.
Que tal está a Kyra?
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Perdi muitas horas a ler este topico, a ver se a prendia alguma coisa e e de facto aprendi, bem hajam.
" As exposições " é tudo uma farsa, aonde se compram e vendem 1.º lugares. que miséria.
" As exposições " é tudo uma farsa, aonde se compram e vendem 1.º lugares. que miséria.
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>