InstituiÇoes

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 20, 2007 1:18 pm

Freira_Erotica Escreveu: (...) vou abriri o topico!
Já vi que sim que abriu não um mas dois tópicos mas já agora, coloque lá esta sua afirmação para que as pessoas saibam que vão ficar com uma gata que à priori não se vai adaptar aos novos donos!
Freira_Erotica Escreveu:
somos muito unidas. A minha gata nao gosta de ninguem a nao ser eu!
Sabe, eu já estive por um triz para colocar lá esta citação mas, contei até um milhão e perdi a contagem. Então ainda não lá fui! Estou a dar-lhe tempo de repensar esta sua ridícula decisão...!
Por acaso sabe que há gatos que morrem por serem muito chegados aos donos, quando são despachados para outras pessoas? Sabia desta realidade? :roll: :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

quinta set 20, 2007 1:22 pm

Ela antes de ser esterializada era assim. Mas agora nao, deixam que lhe facam festinahs especielamente o meu pai, pois dantes ela fugia...

Antes de da-la vou ver como é a reação dela com a outra pessoa...
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

quinta set 20, 2007 1:22 pm

No meio disto tudo só espero é que as gatinhas tenham a sorte de ser adoptadas. Embora sejam lindas, ñ é fácil adoptar 1 gata de 6 anos. É o q ñ falta mas associações...

Freira_Erotica repense a sua posição, pff, basta dar uma olhadela no site da Felinus e da UZ p ver c/o é difícil a adopção de gatos b+ebés, qt + de gatos mais velhos...
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

quinta set 20, 2007 1:26 pm

cessie Escreveu:No meio disto tudo só espero é que as gatinhas tenham a sorte de ser adoptadas. Embora sejam lindas, ñ é fácil adoptar 1 gata de 6 anos. É o q ñ falta mas associações...

Freira_Erotica repense a sua posição, pff, basta dar uma olhadela no site da Felinus e da UZ p ver c/o é difícil a adopção de gatos b+ebés, qt + de gatos mais velhos...
Mas isso não é problema, enfia-se com as gatas numa instituição e já está.

Isto é mau demais para ser verdade.
Freira_Erotica
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 20, 2007 1:26 pm

Eu sei que o gatil ta fora de questao... Mas o meu namorado nao as quer o meu pai ja diz o pior!

Nao sei o que fazer....
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

quinta set 20, 2007 1:34 pm

Tem q usar todo o seu poder de argumentação, charme, influência e sei lá o quê mais para convencer o seu namorado a aceitar as gatinhas c/o parte integrante da família, se é realmente isso que você deseja!

O meu 1º namorado odiava gatos e, no entanto, qd foi viver cmg, teve de se habituar à ideia de partilhar a casa c 1 linda gatinha branca, pq eu ñ ia deixar de a ter p causa dele. Os companheiros/ companheiras nem sp são p a vida, embora nós pensemos sp q sim, mas os animais são. :wink:
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta set 20, 2007 1:36 pm

Esperei até agora, para lhe dizer que desde o 1º momento e após tudo o que escreveu que a razão para as dar não era a sua gravidez, e a agressividade dela, mas sim do seu namorado que não as queria.

Infelizmente não me enganei. :(
Acertei em cheio!!! :cry:

Mas a sua gata já existia quando começaram a namorar e o seu namorado também já as conhecia.

Agora como ele não as quer, vamos despachá-las!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 1:37 pm

Freira_Erotica Escreveu:Eu sei que o gatil ta fora de questao... Mas o meu namorado nao as quer o meu pai ja diz o pior!

Nao sei o que fazer....
Ahhhhhhhhhhhhh...já percebiiiiiiiiiiiiiiiiii..o namorado é que não as quer! Mas sabe? Já não estamos na época em que só o homem é que mandava na mulher!!! Além do mais, as gatas já existiam a viver consigo. Logo...!
O que faz um casal ser feliz é um querer a felicidade do outro mas pelos vistos... se o seu caso fosse uma rua era sentido único e sem saída!

Decida-se com as esfarrapas desculpas porque já deu tantas e todas diferentes que, já começo a estar baralhada!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 20, 2007 1:37 pm

Eu também tenho uma gata digo de todo o coração, posso ate ser egoista mas esteriliza-la é que nunca!!
Os animais nao nasceram para serem esterilizados senao o mundo dos animais estava em extinção! Temos sim que tomar precauções!
É claro que há gatinhos que precisam mais que outros, mas também sao gatinhos e ha muitas pessoas no mundo que gostariam de ter um gatinho!
**
Oi!
Pelas maminhas ela está grávida pois estao maiores e mais salientes!
Eu vou com ela ao vet SIM SENHOR... mas eu nao vou esterializa-la, como ja disse logo no 1 topico!
As pessoas que querem os bebes, sao da minha familia e querem da minha gata, nao sei se entende o que quero dizer...
E tenho a certeza que quando eles estiverem pra nascer eu vou estar ao pe dela, se precisar de ajuda estou lá!
Beijinhos
Cátia Santos
Eu deixei-a sair!!! Para que ela fosse mamã!
E sim vou tomarprecauçoes, para ela nao engravidar mais, nao lhe vou dar pilulas nem nada!

E sei que há gatas mesmo xatas tive uma...parecia uma amalia rodrigues!
Mas é um animal....
Nao sofrem coisa nenhuma!
Eu nao tenho nada contra... A esterilizacao é so para a gata nao terbebes essa é a prioridade! Mas se a minha gata tem tendencia para escapar eu arranjo maneira de nao escapar mais. E além do mais queria que ela fosse mãe pelo menos uma vez!
Nos nao somos animais....!
E não dou nada a minha gata simplesmente ela é uma gatinha saudavel.. e tem 8 aninhos!
Tenha vergonha na cara FREIRA ERÓTICA!!
Freira_Erotica
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 20, 2007 1:39 pm

Calma.....
TOu com o meu namorado a 9 meses e ele nao se habitou a elas!

É um pouco de tudo, a gravidez, o comportamento, ele...

So queria o dono para elas, mas visto ela ja nao ser bebe fica dificil! Onde moro a maior parte tem caes e gatos nem ve los! :(
Freira_Erotica
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 20, 2007 1:42 pm

Se nao tao de acordo, querem ficar com elas? Sei que ficam em boas maos e acabou as criticas e o julgamento!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 1:44 pm

Freira_Erotica Escreveu:Calma.....
TOu com o meu namorado a 9 meses e ele nao se habitou a elas!

É um pouco de tudo, a gravidez, o comportamento, ele...

So queria o dono para elas, mas visto ela ja nao ser bebe fica dificil! Onde moro a maior parte tem caes e gatos nem ve los! :(
O único conselho que precisa obter, neste preciso momento, é:

Vá a um Psiquiatra e, dos melhores!!!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 1:46 pm

Freira_Erotica Escreveu:Se nao tao de acordo, querem ficar com elas? Sei que ficam em boas maos e acabou as criticas e o julgamento!
É o que eu digo...precisa mesmo duma consulta de Psiquiatria :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta set 20, 2007 1:48 pm

Não consegue convencê-lo?

Não tem poder de argumentação? Fazer ver-lhe que a gata já está consigo há tantos anos, e que vai estranhar, muito provavelmente não se vai adaptar a outro dono, que irá estranhar, sofrer e provavelmente pode acontecer algo pior?

Faça-o ver que gosta da gata, que ela está muito ligada a si!!!
Qualquer argumento e qualquer coisa que consiga dele, é melhor que dá-las para adopção.
Freira_Erotica
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 20, 2007 1:49 pm

Ja fiz isso tudo! Mas ja foi alargando...

Nao dá, ele nao gosta de gatos!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”