2 caes...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
A questão dos ciumes parece-me muito clara.
Um cão que sempre viveu fora de casa, ve a chegada de uma nova parceira, que afinal nem chega a ser pois passa logo a frente nos direitos dele, e tem o previlegio de dormir na toca do chefe da matilha.
Ciumes.. e muitos... e muito injusto para o seu velho companheiro.
Pedro
Um cão que sempre viveu fora de casa, ve a chegada de uma nova parceira, que afinal nem chega a ser pois passa logo a frente nos direitos dele, e tem o previlegio de dormir na toca do chefe da matilha.
Ciumes.. e muitos... e muito injusto para o seu velho companheiro.
Pedro
eu nao entendo que seja injusto para o meu boxer porque ele nunca teve dentro de casa, e a golden vai passar a estar, mas ok, voces tem razao, ponto assente é que vou mesmo adquirir uma golden, depois logo vejo como é que as coisas correm, ate porque a minha casa tem espaço para os dois caes ficarem fora de casa sem terem contacto um com o outro, mas um dos meus objectivos é de adquirir um cao de companhia para dentro de casa, percebem?
-
- Membro Veterano
Se já é um ponto acente não percebo o porque deste tópiconmrq Escreveu:eu nao entendo que seja injusto para o meu boxer porque ele nunca teve dentro de casa, e a golden vai passar a estar, mas ok, voces tem razao, ponto assente é que vou mesmo adquirir uma golden, depois logo vejo como é que as coisas correm, ate porque a minha casa tem espaço para os dois caes ficarem fora de casa sem terem contacto um com o outro, mas um dos meus objectivos é de adquirir um cao de companhia para dentro de casa, percebem?
Pedro
eu queria saber novas opinioes, e com as vossas ideias cheguei a uma conclusao, eu tenho espaço para manter os dois caes la fora sem terem contacto e se calhar é isso que vou fazer, eu quando lancei este topico nao foi para a duvida comprar ou nao comprar, foi para a duvida juntar o cao e a cadela ou nao, entendem?
eu acho que se for uma cadela ja nao tens de te preocupar tanto, pois normalmente costumam-se dar bem...
Mas olha uma coisa (outra ideia, pode nao resultar, posso estar a dizer uma asneira mas aqui vai
) porque nao esperimentas por o boxer dentro de casa??

Mas olha uma coisa (outra ideia, pode nao resultar, posso estar a dizer uma asneira mas aqui vai

o boxer dentro de casa?? é uma ideia e eu respeito todas as ideias que voces venham a ter afinal estamos aqui a ajudarmo-nos uns aos outros, e é a qualidade de vida de dois caes k esta em causa.
eu so acho que a golden ficava melhor dentro de casa porque sera ensinada desde pequena e o boxer vem com maus hábitos de la de fora, mas aceito novas sugestoes
ja agora obrigado pla vossa atençao, estao a fazer-me reflectir sobre esta situaçao
eu so acho que a golden ficava melhor dentro de casa porque sera ensinada desde pequena e o boxer vem com maus hábitos de la de fora, mas aceito novas sugestoes
ja agora obrigado pla vossa atençao, estao a fazer-me reflectir sobre esta situaçao
-
- Membro Veterano
Porque não esterelizar a cadela quando tiver idade e assim já podem conviver os 2 a vontade?
Um cão e uma cadela geralmente dão-se muito bem independentemente da diferença de raças. Assim podiam brincar juntos e conviverem sem problema nenhum.
Pedro
Um cão e uma cadela geralmente dão-se muito bem independentemente da diferença de raças. Assim podiam brincar juntos e conviverem sem problema nenhum.
Pedro
-
- Membro Veterano
Enquanto a cadela não tiver o 1º cio, o cão também não terá intenções de procriar
, por isso não há problema.
Pedro

Pedro
ElMariachi Escreveu:Enquanto a cadela não tiver o 1º cio, o cão também não terá intenções de procriar, por isso não há problema.
Pedro
desculpem a minha ignorancia, mas com que idade a cadela tem o 1º cio??
Basta fazeres as contas e ums tempo antes podes separa-los enquanto nao estrelizares a cadela...