2 caes...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta set 20, 2007 2:20 pm

A questão dos ciumes parece-me muito clara.

Um cão que sempre viveu fora de casa, ve a chegada de uma nova parceira, que afinal nem chega a ser pois passa logo a frente nos direitos dele, e tem o previlegio de dormir na toca do chefe da matilha.

Ciumes.. e muitos... e muito injusto para o seu velho companheiro.

Pedro
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

quinta set 20, 2007 2:27 pm

porque nao pões o golden tambem cá fora?? :D :D
Última edição por Fidokas em quinta set 20, 2007 2:28 pm, editado 1 vez no total.
nmrq
Membro
Registado: quinta set 20, 2007 1:09 pm

quinta set 20, 2007 2:28 pm

eu nao entendo que seja injusto para o meu boxer porque ele nunca teve dentro de casa, e a golden vai passar a estar, mas ok, voces tem razao, ponto assente é que vou mesmo adquirir uma golden, depois logo vejo como é que as coisas correm, ate porque a minha casa tem espaço para os dois caes ficarem fora de casa sem terem contacto um com o outro, mas um dos meus objectivos é de adquirir um cao de companhia para dentro de casa, percebem?
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quinta set 20, 2007 2:28 pm

Mas afinal os cães sentem ou não ciumes?
Agora estou baralhada, pareceu-me ler aqui neste forum que os cães não sentem ciúmes.
Vou pesquisar
ElMariachi
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 2:30 pm

nmrq Escreveu:eu nao entendo que seja injusto para o meu boxer porque ele nunca teve dentro de casa, e a golden vai passar a estar, mas ok, voces tem razao, ponto assente é que vou mesmo adquirir uma golden, depois logo vejo como é que as coisas correm, ate porque a minha casa tem espaço para os dois caes ficarem fora de casa sem terem contacto um com o outro, mas um dos meus objectivos é de adquirir um cao de companhia para dentro de casa, percebem?
Se já é um ponto acente não percebo o porque deste tópico

Pedro
nmrq
Membro

quinta set 20, 2007 2:34 pm

eu queria saber novas opinioes, e com as vossas ideias cheguei a uma conclusao, eu tenho espaço para manter os dois caes la fora sem terem contacto e se calhar é isso que vou fazer, eu quando lancei este topico nao foi para a duvida comprar ou nao comprar, foi para a duvida juntar o cao e a cadela ou nao, entendem?
Fidokas
Membro

quinta set 20, 2007 2:34 pm

eu acho que se for uma cadela ja nao tens de te preocupar tanto, pois normalmente costumam-se dar bem... :wink:

Mas olha uma coisa (outra ideia, pode nao resultar, posso estar a dizer uma asneira mas aqui vai :wink: ) porque nao esperimentas por o boxer dentro de casa??
nmrq
Membro

quinta set 20, 2007 2:39 pm

o boxer dentro de casa?? é uma ideia e eu respeito todas as ideias que voces venham a ter afinal estamos aqui a ajudarmo-nos uns aos outros, e é a qualidade de vida de dois caes k esta em causa.
eu so acho que a golden ficava melhor dentro de casa porque sera ensinada desde pequena e o boxer vem com maus hábitos de la de fora, mas aceito novas sugestoes
ja agora obrigado pla vossa atençao, estao a fazer-me reflectir sobre esta situaçao
ElMariachi
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 2:42 pm

Porque não esterelizar a cadela quando tiver idade e assim já podem conviver os 2 a vontade?

Um cão e uma cadela geralmente dão-se muito bem independentemente da diferença de raças. Assim podiam brincar juntos e conviverem sem problema nenhum.

Pedro
nmrq
Membro

quinta set 20, 2007 2:42 pm

digam por favor qual é a ideia de o boxer ficar dentro de casa.. é que posso estar a ser injusto ou a tomar a ideia errada sobre o caso
nmrq
Membro

quinta set 20, 2007 2:45 pm

eu posso esterelizar a cadela mas isso sera quando ela tiver mais idade, e enquanto a golden for novinha??
ElMariachi
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 2:47 pm

Enquanto a cadela não tiver o 1º cio, o cão também não terá intenções de procriar :wink: , por isso não há problema.

Pedro
nmrq
Membro

quinta set 20, 2007 2:49 pm

eu definitivamente nao queria cruzar um boxer cm uma golden, por isso terei que ter bastante cuidado...ideias?? acho so por isso que nao devo juntar os caes tao cedo certo?
Fidokas
Membro

quinta set 20, 2007 2:53 pm

ElMariachi Escreveu:Enquanto a cadela não tiver o 1º cio, o cão também não terá intenções de procriar :wink: , por isso não há problema.

Pedro

desculpem a minha ignorancia, mas com que idade a cadela tem o 1º cio??

Basta fazeres as contas e ums tempo antes podes separa-los enquanto nao estrelizares a cadela...
:wink:
nmrq
Membro

quinta set 20, 2007 2:56 pm

boa pergunta...quando é que as cadelas tem o seu primeiro cio??? tbm nao sei quem puder ajudar
Responder

Voltar para “Cães”