nmrq Escreveu:agressividade para mim é o boxer ferir a golden, metido ao barulho sangue, isso é agressividade, mas acha que isso nao acontecera??
Optimo, partilhamos o mesmo ponto de vista.
O que acho que vai acontecer, eventualmente? uns quantos chega para là por parte do boxer, alguns eventualmente com aspecto/aparencia mais violenta, muito rosnar do boxer e ganir da cadela (cachorros são uns fiteiros, a minha só gania se eu olhasse) e pouco mais. Na minha opinião se você interferir constantemente vai estar a "apoiar" a cadela , ou seja aos olhos do seu boxer vai estar a elevar o estatuto dela. Convem que eles estabelecam o mais cedo possivel o seu estatuto/hierarquia de forma a que possam mais rapidamente conviver e brincar em paz. E para você poder deixá-los em juntos sozinhos sem ter preocupações.
Quanto ao cio, como foi dito, entre os 6 meses e o ano costuma aparecer. É como nas mulheres, não tem uma data definida. mas nota-se e bem: no comportamento do cão e fisicamente na cadela, que fica com a vulva inchada. o melhor é separá-los MESMO assim que isto aconteça.
Se puder ajudar noutra coisa ou explicar-me melhor.. é só dizer..