Carlotinha...um final feliz...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta set 20, 2007 1:46 pm

dá para ver :D conte comigo :wink:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quinta set 20, 2007 3:24 pm

:( ninguem de lisboa ou arredores para ficar com a minha menina? :(
borboletavti
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 3:28 pm

tonichacarrilho Escreveu::( ninguem de lisboa ou arredores para ficar com a minha menina? :(
tenha calma :D quando aparecer vai ser a melhor dona/o do mundo,ás vezes a espera traz a felicidade :wink:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
borboletavti
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 3:44 pm

mandei-lhe pm :D
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 3:47 pm

O meu desespero é porque se a Carlotinha não encontrar uma familia até sexta feira vai ter que ir para um hotel....apesar de eu saber que lá é muito bem tratada (já lá esteve antes da primeira adoção) é sempre muito doloroso deixa-la....ela fica com um olhar que até dói...triste....triste...e eu venho sempre lavada em lágrimas...sei no entanto que no hotel tem tudo do melhor....mas os mimos...o sofá...aquelas coisas que todos merecem e que ela gosta tanto não vai ter :( mas enfim...vamos esperar...
borboletavti
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 4:48 pm

não desespere por favor :( tem de ter pensamento positivo e pensar que vai encontrar a mamy perfeita para essa menina que merece todos os miminhos do mundo :D
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 7:39 pm

a carlota..........ainda aguarda... :D
sofiamoon
Membro Júnior
Registado: quinta jun 14, 2007 4:39 pm

quinta set 20, 2007 11:06 pm

:o bem, eu não tenho nada contra pessoas que teem pitt bull terrier mas tenho gosto pela raça bull terrier e tenho a minha cadela, e acho que nós donos de bull terrier gostamos de diferenciar uma da outra, porque não queremos que o bull terrier seja uma raça potencialmente perigosa como outras. quanto a por o chip na cadela, acho que se não tem deveria de ter desde os 3 meses ou desde que saiu do criador, se tem há 2 hipoteses, ou fica em nome da pessoa que a vai dar para que tenha a certeza que na eventualidade de acontecer alguma coisa volta ao ponto de partida ou como ja disseram aqui no fórum, poem em nome da pessoa a quem vao dar para que ela se responsabilize pelo animal
de resto o que eu tenho a dizer a tonichacarrilho é que conheco uma pessoa que tenta encontrar donos para animais abandonados e nem sempre escolher demasiado é a melhor solução, penso que se uma pessoa se mostra disposta a ficar com um animal e responde a infinitas perguntas...talvez queira ficar mesmo com ele...enfim!
Eu também era ou sou uma candidata e já falei inumeras vezes consigo, se eu quisesse fazer criacao fazia com a minha cadela e nunca fiz, porque apesar de querer mais uma cadela bull terrier nao sou egoista a ponto de depois dar ou ter de vender os outros cachorros a pessoas que vão fazer sabe-se lá o que com eles porque como já referi os bull terrier são caes muito especiais...
bem, obrigada pela atenção :) já agora gostaria de dizer mais uma coisa, se a cadela for agressiva com pessoas em consequência da fraca educação que parece que tem tido por culpa do vai vem eu não posso ficar com ela porque tenho um bebé com 8 meses
sofiamoon
Membro Júnior
Registado: quinta jun 14, 2007 4:39 pm

quinta set 20, 2007 11:59 pm

:lol: lembrei-me até de uma coisa...os terrier no geral sao fantásticos sejam grandes pequenos, cobardes ou valentes...mas gostam de ser valentoes! :)
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 8:38 am

Bom dia...a Carlotinha não é agressiva....são 22kg de ternura...eu sei que vc gostava de ficar com ela...sei tb que ficaria mt bem entregues«...mas... estou a tentar que fique perto de mim...só isso...o ainda não a ter entregue tem a ver com a distancia...tenho tido candidatos que me parecem responsaveis...mas vivem longe....por isso aguardo mais um pouco...
beijoskas a todos os que estao a tentar arranjar uma familia para a Carlotinha :wink:
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

sexta set 21, 2007 8:56 am

Bom dia

Quando diz que a Carlota é dominante, quer dizer que ela não se dá com outros cães? Que os tem que dominar?

Pergunto isto porque estava interessada em ficar com ela, mas tenho duas cockers e um Grand Danois.
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 9:34 am

Bom dia...dominancia de um cão é acho eu...na minha ignorancia...ele é que manda...mas nao tem nada a evr com agressividade....qeu fique bem claro... a carlotinha é dominante mas não agressiva...bem pelo contrario..quer é beijos e abraços...

4.1. O Comportamento Dominante

Para o cão, a nossa família e os membros a qual ela é composta, inclusive ele, é a matilha, seu grupo social, e é claro que como todo cão, sempre tentará ser o membro dominante. Para isto acontecer, o cão irá testar todas as pessoas que vivem com ele exibindo comportamentos dominantes que muitas vezes irão passar desapercebidos pelo resto do grupo.
Por exemplo, alguns proprietários acham que o cão está dando um abraço neles quando coloca suas patas em seus ombros. Isto não é um abraço, é um desafio. Na comunicação entre cães, subir em outro cão com as patas da frente é um claro desafio. Acariciando cães no momento em que estão sendo desafiados, os donos, sem saber, "perdem" para eles. 2
Outros comportamentos exibidos pelo cão como ficar deitado em frente a uma porta, evitando que seu dono passe através dela; sempre querer andar na frente da pessoa em qualquer lugar que ela vá; se apoiar ou colocar a pata sobre o dono insistentemente em todas as oportunidades que ele tiver, definem bem o comportamento dominante e a constante disputa pela liderança do grupo que ele vive.

acho que é isto... :D
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 9:37 am

resumindo...
ser dominate é ser o lider do grupo...é quem cuida dos outros membros...é o que está sempre alerta...
:)
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

sexta set 21, 2007 9:54 am

Bom dia,

Obrigada pela explicação, mas eu sei o que é ser dominante, no entanto a minha preocupação era se ela quereria impor logo a sua dominancia perante outros cães, porque la em casa quem manda é a Goldie (cocker), e os outros seguem-na, não quero com isto dizer que os meus cães se dão mal, muito pelo contrário, são bastante meigos, convivem em perfeita harmonia juntos e até com os gatos, até chegam a dormir juntos, o Tosh( Dogue Alemão), tem no Baltasar(gato) um amigalhaço, até se lambem um ao outro.
Claro que gostaria de ficar com a Carlota se fosse possível, tenho 3 cães, 3 gatos, 3 aquários e um bébé com 15 meses que se dá muito bem com os animais, só tenho um problema .... somos de Aveiro
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 10:13 am

a Carlotinha não gosta de gatos...nem imagino porque...mas já a tentei aproximar com calma e com trela e ela puxa....ladra......enfim...... :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”