Direitos dos Animais!!!!???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 12, 2003 9:30 am

A queixa de fotos tem a ver com serem colocadas indiscriminadamente o que prejudica muito o acesso ao fórum a pessoas sem ADSL e NETCABO e que usam os modems de 56ks (ainda existem muitos)
leonildecarvalho Escreveu:
carlapinheiro Escreveu: Ainda bem que neste fórum as pessoas têm tanto a dizer sobre a Defesa dos Direitos dos Animais :evil:

E ainda reclamam quando critico tópicos com fotos...acham que isso é mais importante???

Tudo bem, cada um com os seus principios... :evil:
Oh Carla...

Concordo consigo de pouco se fazer sobre os direitos dos animais, mas sobre as fotos...bem!!! Se não houver algo para descontraír um pouco sobre as autênticas desgraças que aqui são divulgadas...acho que já tinha tido uma " coisinha má "...

:) Leonilde
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado abr 12, 2003 10:49 am

Eu até entendo isso. Mas só prejudica quando tentam abrir esses tópicos não é? Então se pusermos fotos nos tópicos de fotos já não tem problema.

E sim, as mães dos gatos ensinam a sobreviver e defenderem-se do mundo exterior, foi um esquecimento meu.

Beijokas
Kathleen
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 12, 2003 12:06 pm

Kathleen Escreveu: Eu até entendo isso. Mas só prejudica quando tentam abrir esses tópicos não é? Então se pusermos fotos nos tópicos de fotos já não tem problema.

E sim, as mães dos gatos ensinam a sobreviver e defenderem-se do mundo exterior, foi um esquecimento meu.

Beijokas
Kathleen
Claro que sim...mas o problema surgiu porque colavam fotografias em tópicos em que não se informava ter fotos...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 12, 2003 9:14 pm

Kathleen Escreveu: E sim, as mães dos gatos ensinam a sobreviver e defenderem-se do mundo exterior, foi um esquecimento meu.

Beijokas
Kathleen

..... :p 8) ;)

Leonilde
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo abr 13, 2003 11:44 am

:lol:

Então fica tudo bem se mantivermos as fotos no tópico das fotos. Quem não quiser não vê, quem lhe apetecer rir um pouco dá uma espreitadela.

beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”