InstituiÇoes

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta set 20, 2007 8:21 pm

Realmente já vi tantas desculpas para dar as gatas, que começo a ficar tonta.

Já dei respostas a todas as suas dúvidas, a ver: :? - toxoplasmose, agressividade, o eu pai, o seu namorado que não gosta delas, se esqueci alguma....

No meio disto tudo só espero mesmo que não as ponha no gatil, ou na rua abandonadas ao seu próprio destino :evil:

Mas que apareça alguém que fique com elas, que lhes dê um lar, carinho e amor, pois é diso que todos gostam.

Penso que depois de lhe ter dito que pondere bem a sua decisão para que não se venha a arrepender do seu gesto, nada mais tenho para lhe dizer.

Aos seus animais desejo sinceramente que tudo acabe em bem!!!
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quinta set 20, 2007 8:56 pm

Estou gravida de 12 semanas e infelizmente não estou imune á toxoplasmose!! Facto que não me impede de continuar a mimar os meus amores!! O proprio medico disse não haver problema nenhum, pois eles não vão á rua e so comem á ração!! Apenas tenho o cuidado de não ser eu a mudar o caixote da areia!! Ô mais engraçado é que tenho gatos há 26 anos e não consegui apanhar a tão temida doença!!! Eheh!
Tenho a sorte do meu marido adorar tanto como eu os meus meninos, mas homem nenhum me faria mudar de ideias!! Eles são como meus filhos e nunca os bandonaria por qualquer razão que fosse!!
Mas parece que há quem não sinta este amor incondicional pelos animais!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 20, 2007 9:03 pm

Como vêem, Sesta, Ritagameiro, Princesanini, nem todos os utilizadores da Arca gostam de animais...

Soon, very soon, a continuarem a botar letras no fórum, também vocês vão começar a dar respostas menos agradáveis a pessoas deste calibre.

:wink:
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quinta set 20, 2007 9:45 pm

Pois, se calhar lá terá que ser... :wink:
sesta
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 9:58 pm

Pois é!!..... é dificil deixar de dizer o que pensamos!!!

:?
sesta
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 10:00 pm

E mais dificil se torna, não conseguir perceber certas pessoas!!!

:?: :?:
CoolMaster
Membro
Registado: sábado mai 06, 2006 2:12 pm

quinta set 20, 2007 11:25 pm

Tenho a solução para todos os problemas...

Que tal abandonar o namorado numa associação e continuar com os gatos? Já agora quando o filho começar a chatear nada melhor do que entrega-lo a um orfanato... se não chegar a essa fase e já tiver sei la, 14 anos.. porque não abrir a porta da rua e deixa-la procriar? Afinal é para isso que todos nos fomos feitos... para a evolução da especie, tenho pena é de certas pessoas não terem evoluido e continuarem na idade media, mas isso são outras conversas.

Good day!!!
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sexta set 21, 2007 12:03 pm

É verdade, Dinodane, isto faz doer o coração e perder a cabeça...
Só tenho pena de não poder ficar com as gatinhas, pois tenho sérias dúvidas que não venham a ter a um triste fiz!!!
Cumprimentos,
Leonor
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 21, 2007 5:56 pm

CoolMaster Escreveu:Tenho a solução para todos os problemas...

Que tal abandonar o namorado numa associação e continuar com os gatos? Já agora quando o filho começar a chatear nada melhor do que entrega-lo a um orfanato... se não chegar a essa fase e já tiver sei la, 14 anos.. porque não abrir a porta da rua e deixa-la procriar? Afinal é para isso que todos nos fomos feitos... para a evolução da especie, tenho pena é de certas pessoas não terem evoluido e continuarem na idade media, mas isso são outras conversas.

Good day!!!
Pois, mas é mais fácil abandonar os gatos. Eles não falam nem se podem defender. Estas coisas dão-me a volta à tripa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 24, 2007 10:11 am

Eu sei, eu sei que ao escrever neste tópico, ele passa para cima mas, mais vale alguém ficar com estas duas criaturinhas que serem entregues "à la gardel" (abandonadas a si próprias... sabe Deus nas mãos de quem?)!

A propósito, Freira erótica:

Já as "abandonou" ou repensou...(?) que pelo menos uma foi a sua companheira de Anos em que durante esse tempo ela ouvia os seus desabafos sem nunca lhe tecer criticas?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

segunda set 24, 2007 10:27 am

Eu acho q a Freira Erotica não vai voltar a dar notícias.

Só espero q ñ tenha abandonado as gatinhas...
sesta
Membro Veterano

terça set 25, 2007 11:04 am

Espero mesmo que não as tenha abandonado.

Que tenha repensado muito bem sobre este assunto, e que não faça nada que mais tarde se venha a arrepender.

:? :? :? :? :?
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

terça set 25, 2007 7:24 pm

Eu tenho de levar a Sisi ao vet!
Ate lá nao as dou a ninguém...

Eu ja disse que abandonar nao abandono!
Mas pronto... ja devia saber que voces so sabem criticar!

Ate uma proxima!
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

terça set 25, 2007 8:06 pm

Freira_Erotica Escreveu:Eu tenho de levar a Sisi ao vet!
Ate lá nao as dou a ninguém...

Eu ja disse que abandonar nao abandono!
Mas pronto... ja devia saber que voces so sabem criticar!

Ate uma proxima!
Tivemos todos a falar para o boneco :roll:
<p><u></u></p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça set 25, 2007 8:48 pm

Olá a todos
Sou membro recente da Arca e esta é a primeira vez que escrevo no fórum.
Ao ler este tópico não podia deixar de expressar o meu choque e repulsa pela situação.
Tenho 3 gatinhas e jamais me passaria pela cabeça abandoná-las ou dá-las para adopção. Simplesmente para mim e para a minha família elas fazem parte dela como qualquer um de nós. Para mim não são meros animais. Para mim são como pessoas.
Não há motivo algum que justifique o que quer fazer. Seja pela gravidez ou agressividade das bichanas, seja porque o pai não quer e o namorado também não.
Não consigo compreender como alguém que diz que gosta tanto assim de um animal é capaz sequer de pôr em cima da mesa uma hípotese dessas.
Depois claramente a pessoa em questão sofre de alguma confusão mental visto ter desfiado desculpa atrás de desculpa como razão para o abandono. Acabo por não perceber afinal qual a verdadeira razão.
Está grávida? Como pôde ler em várias intervenções isso não é problema. Elas são agressivas? Se calhar há algo oculto que ainda não descobriu por detrás disso. Nada como uma ida ao vet para esclarecer-se e informar-se.
Sobem para os balcões da cozinha? Bem-vinda ao maravilhoso mundo dos animais de estimação.
O namorado não as quer? Olhe, se calhar o melhor mesmo é despachar o namorado. Às páginas tantas acaba sem namorado, sem gatas... e com uma criança para criar sozinha!
Enfim...
Cumprimentos
Joana Carvalho
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”