Navegante perdeu o controle, ou seja o Ctrl fisiológico.
O homem anda desorientado e não conseguiu aguentar a pressão.
Resumindo. Navegante e VascoV são a mesma pessoa.
O que é irrelevante pois os dois não valem um.
Fim de papo.

Ponha sua massa cinzenta funcionando, Navegantchi!!! Tá ?navegante Escreveu: Ô Leonilde/Hannibal que desculpa sem jeito. Fez de propósito para me pegar.

Não seja ridículo...todo o pessoal da Arca já viu quem você é!!!
 Não seja ridículo...todo o pessoal da Arca já viu quem você é!!!  

GO walk your Dog, again and again, and again, and again, forever and ever, but please, this time GET LOST !!!
  GO walk your Dog, again and again, and again, and again, forever and ever, but please, this time GET LOST !!!

...e quando chego, é isto !
  ...e quando chego, é isto !  

Já os erros ortográficos e a construção gramatical é que são mais problemáticos
 Já os erros ortográficos e a construção gramatical é que são mais problemáticos  , especialmente com a banalização da terminologia brasileira e da escrita das mensagens por SMS. Fica tudo baralhado!   :p
 , especialmente com a banalização da terminologia brasileira e da escrita das mensagens por SMS. Fica tudo baralhado!   :p  , mais uma daquelas foristas que só quer (e faz muito bem) ver os animais bem.
 , mais uma daquelas foristas que só quer (e faz muito bem) ver os animais bem. 

Hannibal Escreveu:
Anonymus, conhece bem a história do Silêncio dos Inocentes.
 Afinal quem está com os copos sou eu... Não sei como, porque até nem bebo
 Afinal quem está com os copos sou eu... Não sei como, porque até nem bebo   Confundi a Sac com a Nanico... Ai Ai Ai. Não estou bem... São as influências da lavagem cerebral do Hannibal (o Lecter!)... Estas conversas dão-me a volta à cabeça e se calhar também me vão comer o cérebro frito na chapa ou, na volta, vou transformar-me noutra "Fada do Dentinho"... Não quero enveredar por aí. Que tal falarmos das dificuldades dos novos membros? Por exemplo o ter aparecido a minha alcunha convertida em Anónimo e o facto de eu não conseguir enviar o meu "Avatar" para o meu perfil... Já perguntei ao Webmaster como se faz, mas ele não responde. Alguem me ajuda?
  Confundi a Sac com a Nanico... Ai Ai Ai. Não estou bem... São as influências da lavagem cerebral do Hannibal (o Lecter!)... Estas conversas dão-me a volta à cabeça e se calhar também me vão comer o cérebro frito na chapa ou, na volta, vou transformar-me noutra "Fada do Dentinho"... Não quero enveredar por aí. Que tal falarmos das dificuldades dos novos membros? Por exemplo o ter aparecido a minha alcunha convertida em Anónimo e o facto de eu não conseguir enviar o meu "Avatar" para o meu perfil... Já perguntei ao Webmaster como se faz, mas ele não responde. Alguem me ajuda?