Boas
Tenho um camaleão e gostaria de fazer criaçao de grilos para o alimentar pois acho que o preço que cobram por cada um é um absurdo, se alguem souber alguma forma de os criar em cativeiro agradecia a ajuda.
Cumprimentos
Grilos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
pra criares basta teres um aquário ou caixa de plástico como substrato uma camada de 3 4 centimetros de farinha para pistos umas caixas se ovos para eles se esconderem e de alimentação aconselhote a dar cenou e batata de tres em tres dias só percisas disso o résto fazem eles.
podes sempre optar por comprar os grilos pelo aliment-vivo que é muinto mais acissivel.
cumps
podes sempre optar por comprar os grilos pelo aliment-vivo que é muinto mais acissivel.
cumps

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
nao e bem assim!e quando os grilos puserem os ovos?q fazes com eles?
normalmente eles poem os ovos no algodao com agua..quando vires q o algodao tem ovos transferes o algodao para uma caixa a parte e tens de os manter humidos!tem de estar a uma temperatura +- de 26Cº para os ovos eclodirem!
Cumps
normalmente eles poem os ovos no algodao com agua..quando vires q o algodao tem ovos transferes o algodao para uma caixa a parte e tens de os manter humidos!tem de estar a uma temperatura +- de 26Cº para os ovos eclodirem!
Cumps
Oh mgbravo, porra, a ajuda é preciosa, mas porra, vê se escreves direito... É um filme para ler as tuas respostas!!mgbravo Escreveu:pra criares basta teres um aquário ou caixa de plástico, como substrato uma camada de 3 ou 4 centimetros de farinha para pistos. Umas caixas se ovos para eles se esconderem e de alimentação aconselhote a dar cenou e batata de tres em tres dias. Só percisas disso o résto fazem eles.
cumps
Escreves com erros, sem uma única pontuação.... Nao sei o que aprendem na escola...
Podem achar que isto nao é um forum de Português, mas cada um nao deve escrever como lhe apetece, até porque as regras assim o ditam!!
Vê se tens mais cuidado, sff!