Não há encontros de Chihuahuas ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sábado set 22, 2007 1:41 pm

olá pessoal..
Como ando muito aqui pela ArcaDeNoé, lembrei-me de vos perguntar se não costumam fazer encontros de chihuahuas ( não sei se é assim que se chama )...

é que para além da minha chihuahua, ainda nao vi mais nenhum caozinho da mesma raça...acho que seria bom pra Milú ou pra qualquer cao de raça chihuahua ter amigos, devia ser giro..

:D
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sábado set 22, 2007 8:03 pm

pois, também acho que seria muito giro, gosto muito deste tipo de coisas, mas somos todos de zonas afastadas.. :( tenho a sensação que é tudo do sul, por isso, façam para esses lados... mas eu sou do norte!!!

por acaso vou a lisboa dia 30... se kiserem marcar para esse dia?! Eu e a Uaca tamos lá!!! :P
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

domingo jan 20, 2008 7:12 pm

então e o nosso encontro de chihuahua's???? :roll:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo jan 20, 2008 7:21 pm

borboletavti Escreveu:então e o nosso encontro de chihuahua's???? :roll:
Eu sugiro que programemos um encontro na primavera, quando os dias estiverem mais quentinhos. :wink:
borboletavti
Membro Veterano

domingo jan 20, 2008 7:27 pm

sim tb é verdade condessa :oops: :D
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

domingo jan 20, 2008 8:03 pm

Condessa Escreveu:
borboletavti Escreveu:então e o nosso encontro de chihuahua's???? :roll:
Eu sugiro que programemos um encontro na primavera, quando os dias estiverem mais quentinhos. :wink:
Completamente de acordo, senão era vê-los a tremer de frio!!!
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo jan 20, 2008 8:48 pm

Oi,
O Beethoven está a ficar tão refilão que quando for o encontro vai 'comer' os outros chihuahuas todos....hehehehe! :twisted:
Cada vez que vemos um cão, nem que seja 20 vezes maior que ele, ele atira-se em furia como se fosse o rei do pedaço!! :roll:
sesta
Membro Veterano

domingo jan 20, 2008 9:04 pm

Então já são dois, o Tico não pode ver um cão que é um ladrar impressionante. E pior já os vi a fugir desde minorca, inclusive um retriever, fugiu para dentro de casa e o sr. Tico a ladrar atrás dele :) :) :)
dumicas
Registado: segunda fev 24, 2003 12:26 am

domingo jan 20, 2008 9:34 pm

Boas.

Pelos vistos, agora dei em participar no forum.
Acho que é do conhecimento de todos que os chihuahuas (isto por causa dos ultimos comentários deles serem refilões) são uns destemidos por natureza. O chihuahua não tem noção do seu tamanho, tal e qual como aquela famosa fotografia do Chihuahua e do Grand Danois, para um chihuahua ele está em pé de igualdade com o outro.
Eles não têm medo de nenhum cão fazem frente ao pitbull mais musculado do bairro, são bons guardas e tambem protegem os seus donos.
Para o bem da raça, ainda bem que eles são pequenos, se não ainda os viamos por aí na Zona J. :D
sesta
Membro Veterano

domingo jan 20, 2008 11:36 pm

dumicas Escreveu:Boas.

são uns destemidos por natureza. O chihuahua não tem noção do seu tamanho,
Eles não têm medo de nenhum cão fazem frente ao pitbull mais musculado do bairro, são bons guardas e tambem protegem os seus donos.
:D
Eles são tudo isso e muito mais.
Meigos, dóceis, teimosos, para eles os donos são tudo.
São lindos.
borboletavti
Membro Veterano

terça jan 22, 2008 1:38 am

dumicas Escreveu:Para o bem da raça, ainda bem que eles são pequenos, se não ainda os viamos por aí na Zona J. :D
:o :o e???? nem tudo na zona j são pitt's,tb há chihuahua's
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

terça jan 22, 2008 10:56 am

A Emma poucos dias antes de ter o Vivi conseguiu fazer o Jules, a Pataca, o Antão e a Aisha desatarem tds a fugir! :lol: Começou a ladrar-lhes e a correr atras deles como se nada fosse! :lol: Gosto imenso de a ver zangada, pois ela é mesmo minima e então abre mt as 4 patinhas, parece uma aranha :lol: ! Ela tem umas expressões girissimas às vezes parece mesmo uma fera mas na realidade é um doce! :)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

quinta jan 24, 2008 4:04 pm

ok...
então e o encontro, vá!!! mm sendo na primavera k tb concordo podiamos ja ir vendo, tipo local e isso!!! cm ja disse, provavelmente mtos de vocês são do sul, ms... é pa andar ou n? :)
borboletavti
Membro Veterano

quinta jan 24, 2008 6:49 pm

four Escreveu:ok...
então e o encontro, vá!!! mm sendo na primavera k tb concordo podiamos ja ir vendo, tipo local e isso!!! cm ja disse, provavelmente mtos de vocês são do sul, ms... é pa andar ou n? :)
sim podiamos combinar o sitio,eu sou de lisboa,tipo se formos do centro e do sul combinamos de maneira a que fique a meio,
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
four
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 7:43 pm

ok... meio... coimbra? alguém conhece coimbra pa dar a ideia de um sitio porreiro pa tarmos todos (esperando k sejamos mais k mtos :))? tipo um parke, jardim.. n sei!
Responder

Voltar para “Chihuahua”