Medicamentos para animais

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quinta set 20, 2007 8:30 pm

Olá!! Alguém sabe onde se podem comprar medicamentos para os nossos bichinhos em Loures, ou arredores (também pode ser Lisboa)??

É que o vet receitou uns suplementos vitaminicos para a minha hamster mas não me soube dizer muito bem onde comprar, falou-me em casas que vendem produtos para pássaros e assim, mas não sabia a localização exacta. Gostava de uma ajuda... para reduzir as minhas buscas!! :D

Obrigada
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quinta set 20, 2007 10:16 pm

Geralmente os medicamentos costumam ser comprados em veterinários(pelos menos com alguns animais é assim), a não ser que sejam medicamentos que sejam de humanos e que possam ser usados no animais, pode-se comprar em farmácias.
Essa do vet receitar e não saber onde se vende...tem muito que se lhe diga.
Quais os suplementos vitamínicos?
Pode ser que saiba onde se vende.
xikilana
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 8:55 am

O que percebo da receita é o seguinte: A D3 E C + K

Sei que é liquido para colocar na bebida, e o vet falou que é uma espécie de genérico, deve ser usado para outros animais também.

Obrigada pela ajuda!!
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta set 21, 2007 9:25 am

Eu quando ia ao vet com o meu antigo cao ele receitava medicamentos e depois havia uma "farmacia de animais" ao lado. Vou sempre a escola de medicina veternaria no monsanto, lisboa :wink:.
EnfVet
Membro Júnior
Registado: sexta jun 22, 2007 1:33 pm

sexta set 21, 2007 11:37 pm

sim realmente o AD 3 E pode ser comprado em lojas de animais k tenham pra passaros normalmente, leve a receita e mostre penso k será facil encontrar...
xikilana
Membro Veterano

sábado set 22, 2007 2:13 pm

A minha mãe encontrou numa loja, que vende produtos para pássaros um suplemento vitaminico com estes requisitos. O vet disse que era uma espécie de genérico, ou seja, penso que deve haver vários que tenham estas vitaminas e que sejam adequados.

O que comprei é uma espécie de conta gotas, de um liquido castanho, com um cheiro bastante peculiar :? Mas ela gostou... também não é esquisita!!

:wink:
EnfVet
Membro Júnior
Registado: sexta jun 22, 2007 1:33 pm

sábado set 22, 2007 8:23 pm

pois era o k eu estava a pensar...penso (se n tou errado lol) k essas gotas sao usadas no tempo de acasalamento dos passaros... "aumentam os calores" hehehe :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”