Uma amiga pediu-me ajuda para tratar um cão que estava abandonado na zona de Sacavém, de raça Caniche ainda novinho. Não chega a ter um ano...
Ela tem mais dois cães e apanhou-o pois uma pessoa q conhecia tinha lhe dito q ficava com ele, mas quando o foi levar disse q já não o queria.
Esta minha amiga não teve coragem de o voltar a pôr na rua e ficou com ele. Agora chama-se Tomás!

...Mas o Tomás não está bem de saúde e precisa de cuidados Veterinários, pois vomita tudo o come.
Levá-mo-lo logo ao vet e temos ajudado-a nas despesas das mesmas, pois a senhora apesar de gostar muito de animais, não tem muitas posses e não estava á espera desta situação.
Ela quer tratá-lo e não tem como.
No sabado vai ser feita um RX, pois desconfia-se q possa ser qualquer mal formação do coração ( não sei se é mesmo assim, mas foi mais ou menos o que eu percebi), se não fôr tem de se fazer uma endóscopia, que é caríssima cerca d 300€ (e q não é feita ali), fora os tratamentos e isto se ele não tiver de fazer nenhuma cirurgia.

(Um á parte, a Vet já conhecia o canito, pois lembrava-se de uma senhora q tinha lá ído com canichito igual bébé, com o mesmo problema e da mesma zona de onde foi apanhado. Foi lá duas vezes e nunca mais lá voltou. ...deve ter visto q ía ter muita despesa, já sabem o resto... )

Por isso, lembrei-me de colocar á venda algumas coisitas que me foram dando para ajudar o Tomás.

Conto com a vossa ajuda!

Depois coloco aqui as fotos do Tomásinho .
Para já seguem as peças:
www.clarinha.bloguepessoal.com
(Sempre que possivel os artigos serão entregues em mão, ou enviádos por CTT ficando os portes ao encargo de quem adquire a peça.)
Poderão enviar o valor das peças assim como algum donativo q queiram fazer para o NIB: 0033 0000 45208355732 05
Por ser uma zona problemática,dou por pm, o contacto da Clinica onde o Tomás está a ser tratado, caso queiram confirmar a veracidade do caso.
Aguardo as vossas ofertas

Desculpem, mas não sei colocar aqui as fotos, alguém me pode explicar ou colocar?