olho_azul Escreveu:Se ela tivesse tido conhecimento de casos graves de displasia da anca nos progenitores não teria feito a compra. Acho que os criadores "sérios" que têm conhecimento destas situações e que sabem que elas podem ocorrer deveriam ser os primeiros a não fazer ninhadas com estes potenciais problemas. Logo, às vezes a vossa distinção entre criadores e criadeiros (que veres ver bem longe deste fórum) por vezes deixa muito a desejar!...
Aliás, não sei se te lembras mas numa exposição da ATIBOX, um desses famosos criadores da nossa praça deixou dois cães dentro do carro, ao calor! Resultado: um morto e o outro safou-se por pouco...
Qual é a minha distinção entre criador e criadeiro? É que ao dizer a "vossa" inclui-me a mim também e a muitos utilizadores que por aqui vêm(alguns só ler)...
Se depois de 5 anos aqui a escrever neste fórum especifico de Boxers o senhor conclui que a minha distinção de criador e criadeiro fica somente e apenas na existência ou não de um LOP, sinto que andei a escrever muita coisa que ninguém leu ou que ninguém deu a devida atenção...
Deveria dirigir essas palavras de descontentamento é a quem continua a alimentar o negócio dos criadores de vão de escada e criadeiros e não a quem os critica como alguns de nós por aqui temos feito ao longo de anos a fio.
Leia este fórum especifico desde o inicio procure os topicos acerca do tema que abordou e depois tire as suas conclusões acerca das pessoas que frequentam este fórum.
E vou trancar este tópico que já tem tempo demais e que já não faz sentido no seguimento do seu tema inicial.