Alô pessoal!
as minhas meninas tiveram os filhotes nesta ultima semana.
Tenho 6 porquinhos para dar... kem estiver interessado, por favor contacte para [email protected]
Obrigada!
Porquinhos da india para dár!
Vou tentar arranjar alguém que te fique com eles... 
Tens como vir até Lisboa?... Que idade têm?...

Tens como vir até Lisboa?... Que idade têm?...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Eu gosto imenso de Porquinhos da India, mas mais uma vez tenho que dizer que este Fórum não é de Classificados e que este anúncio não devia estar aqui.
Quando olho para o título fico com a sensação que vou perder tempo a ler um anúncio, mas ainda acredito que alguém possa escrever um Post sobre os cuidados e procedimentos a ter quando se pretende dar porquinhos a outra pessoa.
No final, quando chego aqui, é só mais um anúncio. Por Favor, usem a Área de Classificados!
Quando olho para o título fico com a sensação que vou perder tempo a ler um anúncio, mas ainda acredito que alguém possa escrever um Post sobre os cuidados e procedimentos a ter quando se pretende dar porquinhos a outra pessoa.
No final, quando chego aqui, é só mais um anúncio. Por Favor, usem a Área de Classificados!
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Só alguns conselhos, os porquinhos deviam ser dados aos pares do mesmo sexo, de forma assim a terem companhia e a evitar procriação entre irmãos. E isto só ao fim de 4 semanas de forma a terem um periodo de aleitamento que lhes permita crescer fortes e saudáveis.
Espero que tenhas separado o macho das fêmeas, porque elas entram em cio após o parto e correm o risco de engravidar novamente o que não é nada saudável, devendo agora ter um periodo de paragem de alguns meses ou então não procriar mais mesmo.
De resto espero que os bébés encontrem novas casas onde possam ser muito mimados. Quem os adquire deve ter em conta que necessitam de uma gaiola espaçosa (min 1mx60cm) e ter consciência das suas necessidades alimentares, como receberem sempre uma boa dose diária de vitamina C na forma de vegetais frecos, terem sempre feno disponivel, etc, que lhes permitam viver felizes na companhia do dono.
Espero que tenhas separado o macho das fêmeas, porque elas entram em cio após o parto e correm o risco de engravidar novamente o que não é nada saudável, devendo agora ter um periodo de paragem de alguns meses ou então não procriar mais mesmo.
De resto espero que os bébés encontrem novas casas onde possam ser muito mimados. Quem os adquire deve ter em conta que necessitam de uma gaiola espaçosa (min 1mx60cm) e ter consciência das suas necessidades alimentares, como receberem sempre uma boa dose diária de vitamina C na forma de vegetais frecos, terem sempre feno disponivel, etc, que lhes permitam viver felizes na companhia do dono.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
eu tenho porquinhos da india, neste momento tenho dois e tenho bastante espaço para eles. cuidados com a alimentaçao tambem tenho, dou-lhes salsa,tomate(so quando limpo a gaiola porque fica bastante suja quando lhes dou tomate) talos de couve, broculos, espinafres, tenho uma zona no meu quintal onde ´´plantei``um pouco ra raçao deles e onde cresceu erva onde os ponho a ´´pastar`` dou-lhes fruta e agua sempre disponivel assim como o feno.
espero estar a cuidar bem da alimentaçao deles.
espero estar a cuidar bem da alimentaçao deles.
Sim mario-g, o menu está optimo
.

<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
As minhas desculpas. Não tinha reparado que havia uma Área específica para Adopções... Nem sequer é paga, por isso, tentem usá-la...TMSurfer Escreveu:Neste caso nao era usar os Classificados mas sim a zona de Adopção PauloMonteiro.
Obrigado pela correcção!
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
"Exactíssimamente"! lolmiklos Escreveu:só ao fim de 4 semanas de forma a terem um periodo de aleitamento que lhes permita crescer fortes e saudáveis.
(...)
...porque elas entram em cio após o parto e correm o risco de engravidar novamente o que não é nada saudável, devendo agora ter um periodo de paragem de alguns meses ou então não procriar mais mesmo.

Sobre isto também a alertei...

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."