Procuro Criadores de Bosques da Noruega.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
silverzee
Registado: sábado set 08, 2007 1:27 am

domingo set 23, 2007 4:30 pm

Ola sou novo por estes lados..
sou um amante da raça Bosques da noruega e gostaria de adquirir um em breve, mas para isso gostaria de saber onde existem criadores.
se alguem souber de criadores ou msm ate de um particular k tenha crias para vender Agradeço.

Fico a espera :roll:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo set 23, 2007 4:47 pm

Criadores não conheço

Mas lembro-me de ver esta menina arraçada no site do canil de Sintra

Imagem
<p><u></u></p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo set 23, 2007 8:45 pm

Cois bouaaaaaaaaaaaa!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

domingo set 23, 2007 10:38 pm

kim_haha Escreveu: Mas lembro-me de ver esta menina arraçada no site do canil de Sintra
Mas que coisa tão lindaaa... Muito 5*****!!! Tem caracteristicas de Bosques da Noruega, realmente...
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 24, 2007 8:44 pm

silverzee Escreveu:(..)
Fico a espera :roll:
Bom.. "fico à espera" com os olhos a revirar, querendo dizer, mais própriamente o quê? :o

De qualquer forma, se fizer uma pesquisa no Google, não faltarão listas e listas de criadores por onde escolher!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça set 25, 2007 12:00 am

Olá, boa noite

Não conheço especificamente nenhum criador de bosques da noruega, no entanto, nos classificados do arca, encontram-se muitas ninhadas... Cá vai o link:
http://arcadenoe.sapo.pt/ads.php
Basta após estar na página dos classificados, clicar em COMPRAR no directório GATOS e é só investigar :wink:
Muitos dos anúncios trazem foto dos gatinhos ;)
Boa sorte, espero de alguma forma ter ajudado :D
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça set 25, 2007 11:54 am

Pelo amor da santa, nao compre gatos via internet.
Kyaraa
Membro Veterano

terça set 25, 2007 12:20 pm

sanxeri Escreveu:Pelo amor da santa, nao compre gatos via internet.
sanxeri, peço perdão pelo comentário, mas é muito feio criticar uma opinião dada com a melhor das intenções como se de um crime se tratasse :!: :!: :!:
Tal como todas as pessoas que aqui vêm, apenas dou a minha opinião e neste caso, provavelmente ao contrário de si, tenho conhecimento de causa...
Os animais não se COMPRAM via internet :!: :!: :!:
Apenas se procuram e depois há que conhecer pessoalmente o animal e as restantes condições!!! Não há sequer hipótese de comprar aqui no arca, apenas ver e depois contactar o criador :!: :!: :!:
A minha Klara foi comprada estando aqui na adopção do Arca, fui conhecê-la e não resisti... Aliás NINGUÉM que a conhece lhe resiste... e foi comprada via internet... Tinha todas as vacinas, desparasitação e boletim a comprovar a sua saúde. Ah, e é uma persa.
Sinceramente não vejo qual o problema em comprar um animal conhecendo-o na internet :!: :!: :!: Se toda a gente pensar assim, todos os que cá andam nunca terão um dono :roll: Por amor da santa... :roll:
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça set 25, 2007 12:40 pm

Kyaraa eu nao estava a criticar o seu comentario. So estava a aconselhar o forista em questao a nao comprar animais via internet.

isto porque alguns foristas vêm para a arca perguntar-nos se certo site é bom para venda de animais. Recordo-me do membro jaffa, por exemplo, que ia mandar vir o seu cao de lá sei onde (entretanto pondetou e nao o fez).

Nao a estava a criticar, nao era essa a minha intençao.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça set 25, 2007 12:41 pm

E kyaraa se a senhora comprou a sua gata via internet e ela era o que esperava, teve muita sorte. Nem imagina a quantidade de gente que paga por um persa e depois recebe em casa um rafeiro... se é que recebe alguma coisa!

os animais têm de se ver antes de ser compradas. Uma quantas fotos na internet nao sao suficientes.
Kyaraa
Membro Veterano

terça set 25, 2007 12:57 pm

Repito : "Os animais não se COMPRAM via internet :!: :!: :!: "

Eu não mandei vir a Klara da internet :!: :!: :!: Nem tão pouco foi isso que indiquei quando mencionei o Arca para pesquisa :!: :!: :!:
Eu conheci a Klara (irmãs da mesma ninhada e seus pais) via internet, através de fotos, mas como é óbvio fui conhecê-la pessoalmente e só aí a adquiri...
Aliás, nem faz sentido comprar um animal como se de uma encomenda se tratasse, acho que está implicito, não é preciso dizer :!:
Eu não tive sorte, pesquisei bastante, fui conhecer e rendi-me a ela, que não é somente uma gata persa, é uma excelente gata, independentemente da sua raça... Para além de que é linda de se perder de amores, que a conhece que o diga...
Convido-a a ver o petsite da Klara, onde inclusivé tem fotos do petsite onde a conheci... Não era em NADA diferente da gatinha que fui conhecer. A criadora (JuPersas) é uma rapariga excepcional, fiz amizade com ela de tal forma que sou eu que agora irei tratar da venda dos novos bebés, já que a Luna (mãe da Klara) engravidou de novo, pois o Woddie (pai da Klara) é muito "atrevido" :lol:
Acho que não é somente sorte, mas também muita pesquisa e sem dúvida, conhecer o animal, ver de onde provém e as suas condições...
Tal como tudo na vida, basta querer... :wink:
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça set 25, 2007 1:01 pm

Kyara ainda bem que naop foi o seu caso, mas ha mesmo gente que encomenda os animais na internet sem nunca os ver ao vivo. Por isso avonselhei o forista que criou este topico!
Kyaraa
Membro Veterano

terça set 25, 2007 1:09 pm

sanxeri Escreveu:Kyara ainda bem que naop foi o seu caso, mas ha mesmo gente que encomenda os animais na internet sem nunca os ver ao vivo. Por isso avonselhei o forista que criou este topico!
Oh sanxeri, talvez me tenha expressado mal, ou não tenha entendido bem, mas não se compram animais sem se conhecer pessoalmente! Não é como ir ao ebay! Nada disso!
Aqui no Arca,pelo menos, vemos fotos do animal e entramos em contacto com o criador, para posteriormente conhecer o animal... Agora comprar e não o receber, nem sei o que é isso! Mandam vir pelo correio :?: :?: :?:
Para além de que, quando se paga por um animal convém esclarecer MUITO bem todos os pontos e conhecer o animal e ver em que condições se encontra...
Tal como disse, não tive sorte, soube procurar e, para além disso fui conhecer a Klara :wink:
Foi exactamente nesse sentido que dei a indicação do Arca. Para pesquisar e, caso algum bichinho fosse do interesse, teria que contactar o criador...
Eu sou do barreiro e fui buscar a Klara ao Baixo Alentejo... Ela não veio por correio, ou sei lá como fazem...
Responder

Voltar para “Gatos”